Claudiojp Publicado 19 Outubro 2018 Man, é a reta de Coina meu, toda a gente da Margem Sul sabe disso. 😂 Btw, não quero fazer o papel de advogado de defesa, mas vocês refilam que o Scurvy é chato, mas a verdade é que há aí uns engraçadinhos que também contribuem em nada para este tópico e esses nem a desculpa da idade devem ter. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Outubro 2018 Citação de claudiojp, há 1 hora: Man, é a reta de Coina meu, toda a gente da Margem Sul sabe disso. 😂 Btw, não quero fazer o papel de advogado de defesa, mas vocês refilam que o Scurvy é chato, mas a verdade é que há aí uns engraçadinhos que também contribuem em nada para este tópico e esses nem a desculpa da idade devem ter. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Hammerfall, Em 19/10/2018 at 11:52: Tive 4 anos em Sta Margarida como militar e posso dizer que aquilo às 5as feiras era a formatura da meia noite :mrgreen: Pobre sorte tiveste LOL que fim do mundo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Pobre sorte tiveste LOL que fim do mundo Não me digas nada 😄 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Hammerfall, Em 19/10/2018 at 11:52: Tive 4 anos em Sta Margarida como militar e posso dizer que aquilo às 5as feiras era a formatura da meia noite :mrgreen: É mesmo obrigatório cortar o cabelo quando se vai pah tropa? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 4 minutos: É mesmo obrigatório cortar o cabelo quando se vai pah tropa? Não. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 7 minutos: É mesmo obrigatório cortar o cabelo quando se vai pah tropa? No meio de tanta coisa interessante que podias ter perguntando vais logo perguntar isso lel. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Outubro 2018 Citação de UnReal, há 5 minutos: Não. Obrigado :fixe: Citação de Augusto, há 2 minutos: No meio de tanta coisa interessante que podias ter perguntando vais logo perguntar isso lel. O que achas que devia ter perguntado? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Outubro 2018 Se são obrigados a fazer a barba. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Outubro 2018 Não são obrigados a cortar o cabelo se já o tiverem como o Miguel Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 4 minutos: Se são obrigados a fazer a barba. São? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Outubro 2018 Ou simplesmente perguntar como funciona tudo, ordenados, saídas e por aí fora para teres mais opções para a tua vida. No fim acabaste a perguntar algo altamente superficial. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Takezo, há 8 minutos: Ou simplesmente perguntar como funciona tudo, ordenados, saídas e por aí fora para teres mais opções para a tua vida. No fim acabaste a perguntar algo altamente superficial. Boa ideia, como é que isso funciona @Hammerfall ? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Outubro 2018 alguns são lançados no mato ao pé do rio zezere e têm de sobreviver x tempo com uma lata de conserva que nem bear grylls 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: alguns são lançados no mato ao pé do rio zezere e têm de sobreviver x tempo com uma lata de conserva que nem bear grylls pior, acho que nem wi-fi há Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Outubro 2018 um primo meu safou-se de boa, mas os médicos disseram que mais um dia sem insta e já não estava entre nós Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Outubro 2018 caramba... nem podia comprar dados móveis? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Outubro 2018 acho que só pode mesmo levar uma daquelas consolas de tetris dos anos 90, que o meu tio uma vez tinha comprado numas férias em Palma Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Outubro 2018 desculpa, amigo unreal, não tenho tempo nem criatividade para continuar esta conversa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Outubro 2018 (editado) crl de pergunta essa do cabelo. muito resumidamente, se há 6 anos atrás me visse a andar para o centro de recrutamento com os meus 18 aninhos... fds partia as 2 pernas aquele enorme. Editado 20 Outubro 2018 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Outubro 2018 Não alimentem o troll Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Outubro 2018 desculpa, ricardo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Plagio o Original, Agora: desculpa, ricardo Estás desculpado Compartilhar este post Link para o post