Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Leston, há 2 horas:

Meus caros, ela sabe que eu não volto para ela e que somos só amigos.

Não sei o que vocês pensam mas as mulheres também têm tesão. 😅

Mas não é por ela saber que deixa de ser mau. Eu sei que se amanhã for trabalhar para um sitio só um dia vou receber dinheiro, mas não resolve o problema posterior de querer um emprego. A diferença é que nesse trabalho não me dão esperanças. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu compreendo o vosso ponto de vista, mas nao é assim tao linear porque ainda gosto dela. O tempo dirá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu achas que ela foi porque lhe deu a tusa às 3h da manhã?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 4 horas:

No momento em que estás a fazer isso estás lhe a dar esperanças, mesmo ela sabendo que não vais voltar. Portanto é só pior para ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 5 horas:

As gajas também mentem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 3 horas:

Pois, eu compreendo o vosso ponto de vista, mas nao é assim tao linear porque ainda gosto dela. O tempo dirá.

Se gostas dela deixa de ser estúpido.

Citação de Takezo, Em 03/11/2018 at 15:23:

Gostava que não, mas parece que sim. Não serias o primeiro nem o último que atira para debaixo do tapete à conta de arranjar alguém. Daí que seja importante um resolver-se antes de avançar para o quer que seja. 

É que parece que ficaste obcecado com ela, ela é que é a fonte do bem estar para ti e isso, para mim, mostra muito. Aliás, estou-me a rever muito nessa porcaria. 

Acabei a resolver mais ou menos a minha vida enquanto estava com ela.

Opa, sinto a falta dela como é óbvio, era a minha outra "metade" como se costuma dizer, e foi um bocado de destruir sonhos que tinha com ela.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 4 horas:

Faz um favor e vai tentar enganar papalvos para outro lado.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 23 horas:

Ui, isso é o inicio da virada.

E para ser sincero só me sinto sozinho quando penso sobre o porquê de vivermos. Somos recipientes de vazio. Somos hopeless. Sermos racionais é só mais um prego no caixão. Medo é nada mais nada menos que agarrarmos uma ilusão e não querer-mos soltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 1 minuto:

E para ser sincero só me sinto sozinho quando penso sobre o porquê de vivermos. Somos recipientes de vazio. Somos hopeless. Sermos racionais é só mais um prego no caixão. Medo é nada mais nada menos que agarrarmos uma ilusão e não querer-mos soltar.

Murakami? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 minutos:

Murakami? 

Ainda não li.

É a mais a minha personalidade parecida com a de F. Pessoa misturada com a awareness de Dostoiévski e Bukowski.

Compartilhar este post

Link para o post

No mundo das pessoas crescidas cada um é responsável pelas suas acções. O Leston falou com ela, ficou tudo esclarecido, ela sabe com o que conta. Se bater contra a parede foi por sua conta e risco, sabe ao que vai. Se ela quis mais uma voltinha e ao rapaz também apeteceu, ia armar-se em pai da miúda? Percebia esse escândalo todo se tivesse sido ele a trazê-la de volta.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que ela foi burra

Agora ao ponto de ele estar isento de culpas, pá... hipocrisia não né.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um domingo, mais um jantar com a presença dela. Desta vez já cruzamos olhares e surgiu algumas conversas entre nós , mas tudo na base da amizade e sobre o assunto que estava a ser falado. Sai feliz do jantar, porque achei-a mais alegre e mais "solta", em relação a mim, tudo intacto, e bem ciente do que quero para mim 🙂

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 51 minutos:

Ainda não li.

É a mais a minha personalidade parecida com a de F. Pessoa misturada com a awareness de Dostoiévski e Bukowski.

És um fixe

Citação de Duluoz-, há 28 minutos:

No mundo das pessoas crescidas cada um é responsável pelas suas acções. O Leston falou com ela, ficou tudo esclarecido, ela sabe com o que conta. Se bater contra a parede foi por sua conta e risco, sabe ao que vai. Se ela quis mais uma voltinha e ao rapaz também apeteceu, ia armar-se em pai da miúda? Percebia esse escândalo todo se tivesse sido ele a trazê-la de volta.

Antes armar-se em pai dela q se aproveitar da possível fragilidade da miuda

Mas o moço é humano. Acredito q não tenha tido más intenções

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 2 horas:

whatever

Eu entendo perfeitamente o que queres dizer e a tua situação, mas tenta não criar falsas esperanças, o que em 90% dos casos é impossível se continuarem a pinar porque sim. Mas tu é que a conheces, posso estar enganado e ela lidar fixe com isso. Qualquer m*rda manda msg.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Venho só desabafar convosco que neste momento me sinto mega sozinho. A vontade de lhe voltar a mandar mensagem é gigante. Não o fiz, e vim aqui escrever em vez disso. A vontade sei que não vai passar, e talvez venha a fazer m*rda mais para a frente, mas estou-me a tentar aguentar quando tenho estes momentos de fragilidade, ao mandar mensagens a amigos meus em vez de a ela, ou como hoje, ao escrever aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 hora:

As pessoas crescidas são mais frágeis e voláteis quando têm que lidar com as emoções. Ele diz que ela sente bastantes coisas por ele e que por ela aquilo seria mais sério, mas ele parece não querer reservar a cama só para uma pessoa e por isso, embora goste de estar com ela, não quer mais do que houve. 

Eu só consigo compreender o lado dela, que é perfeitamente normal - se sente bastantes coisas por ele - continuar a tentar conquistá-lo, querer estar com ele. Quem nunca esteve apaixonado para compreender como é difícil estar quieto à espera que as coisas aconteçam? Muitas vezes estes acordos que se fazem, de, "nós decidimos que íamos dar um tempo", não são bem uma decisão de duas pessoas. Ele não quer e ela não o podendo obrigar e sendo moderada, aceita. Mas isso não significa que esteja tranquila. Por ela talvez isso nem fosse uma opção. Só é porque ele não quer compromissos e afastou-a.

É a leitura que podemos fazer do que ele partilhou.

Difícil é compreender o lado dele quando já decidiu que não quer um compromisso com ela. Pior ainda é dar a entender que ela foi lá por tesão. Custa-me a crer que ela quisesse "mais uma voltinha" só para provar uma ultima vez. 

E foi ele a trazê-la de volta, de certa forma. Acabaram na casa dele. De certeza que não foi ela que lhe apareceu na cama sem ele dar por ela. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 2 minutos:

Venho só desabafar convosco que neste momento me sinto mega sozinho. A vontade de lhe voltar a mandar mensagem é gigante. Não o fiz, e vim aqui escrever em vez disso. A vontade sei que não vai passar, e talvez venha a fazer m*rda mais para a frente, mas estou-me a tentar aguentar quando tenho estes momentos de fragilidade, ao mandar mensagens a amigos meus em vez de a ela, ou como hoje, ao escrever aqui.

E fazes bem, isso vai ser recorrente durante estes tempos mas acredita que irá passar, agora tu não podes meter na cabeça que tudo vai passar porque não vai, o que irá mudar é a tua maneira de encarar isso e irás superar isso. Acredita que vais superar, por mais que neste momento não consigas ver a luz ao fundo do túnel e que tudo te leve a ela...

Um conselho: Tenta aprender o máximo com esta experiência que estás a passar agora, vai te ajudar muito futuramente, acredita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 2 minutos:

Eu estive assim quase 2 anos depois do fim de um relacionamento de quase 5. É o tempo normal e esses sentimentos também são normais. As coisas levam tempo. Vão levar mais tempo se continuares a insistir numa situação que não tem retorno.

Se lhe mandares mensagem ela vai ignorar e tu vais ficar pior. Não vale mesmo a pena.

A única solução é compreenderes que não tens porque ficar sozinho quando há mais mulheres no mundo e é possível voltar a ter esse tipo de companhia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Ou de um homem, vais sempre a tempo.

Queres contar alguma coisa ao CMPT?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Queres contar alguma coisa ao CMPT?

Não estamos felizes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...