Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 1 minuto:

Não estamos felizes?

És tu o companheiro do @Keyser? Não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

És tu o companheiro do @Keyser? Não sabia.

Não desvies a conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Não desvies a conversa.

Não quero ser acusado de pedofilia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Não quero ser acusado de pedofilia. 

Agora já é tarde para isso Carlos Cruz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 23 horas:

E fazes bem, isso vai ser recorrente durante estes tempos mas acredita que irá passar, agora tu não podes meter na cabeça que tudo vai passar porque não vai, o que irá mudar é a tua maneira de encarar isso e irás superar isso. Acredita que vais superar, por mais que neste momento não consigas ver a luz ao fundo do túnel e que tudo te leve a ela...

Um conselho: Tenta aprender o máximo com esta experiência que estás a passar agora, vai te ajudar muito futuramente, acredita.

Citação de Mayday, há 23 horas:

Eu estive assim quase 2 anos depois do fim de um relacionamento de quase 5. É o tempo normal e esses sentimentos também são normais. As coisas levam tempo. Vão levar mais tempo se continuares a insistir numa situação que não tem retorno.

Se lhe mandares mensagem ela vai ignorar e tu vais ficar pior. Não vale mesmo a pena.

A única solução é compreenderes que não tens porque ficar sozinho quando há mais mulheres no mundo e é possível voltar a ter esse tipo de companhia.

Respondo aos dois em conjunto.

Isto à noite parece que bate mais. (nada de novo) Estou com imensas saudades dela, e era capaz de tudo para ainda a ter comigo.

Anyway, estava aí em "conversa" com duas miúdas para ver se rolava um café ou assim. Uma tá sempre ocupada, apesar de responder sempre e até conversar normalmente comigo (apesar de que sinceramente por mensagens a acho um bocado seca e sem piada, não sei, daí que queria combinar algo presencialmente), e também é de Lisboa, e parece que agora anda em conversas com outro gajo, I don't know.

A outra mostra-se receptiva e quer ir, mas volta e meia deixa de me responder, e até começo a achar que sou um chato do crl. A cena é que já houve aí dois dias em que ela até disse que gostava mesmo de ir, mas também tem sempre montes de ocupações.

E ando com um medo de não conseguir voltar a ser intimo da mesma maneira que era com a minha ex. Ela sabia tudo mesmo de mim. Todos os demónios que eu tenho.

É triste pensar que passámos coisas tão pessoais um com o outro (como mortes de familiares) e agora puff.

Desculpem os desabafos. É a ver se me aguento.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 1 hora:

Respondo aos dois em conjunto.

Isto à noite parece que bate mais. (nada de novo) Estou com imensas saudades dela, e era capaz de tudo para ainda a ter comigo.

Anyway, estava aí em "conversa" com duas miúdas para ver se rolava um café ou assim. Uma tá sempre ocupada, apesar de responder sempre e até conversar normalmente comigo (apesar de que sinceramente por mensagens a acho um bocado seca e sem piada, não sei, daí que queria combinar algo presencialmente), e também é de Lisboa, e parece que agora anda em conversas com outro gajo, I don't know.

A outra mostra-se receptiva e quer ir, mas volta e meia deixa de me responder, e até começo a achar que sou um chato do crl. A cena é que já houve aí dois dias em que ela até disse que gostava mesmo de ir, mas também tem sempre montes de ocupações.

E ando com um medo de não conseguir voltar a ser intimo da mesma maneira que era com a minha ex. Ela sabia tudo mesmo de mim. Todos os demónios que eu tenho.

É triste pensar que passámos coisas tão pessoais um com o outro (como mortes de familiares) e agora puff.

Desculpem os desabafos. É a ver se me aguento.

Fazes bem, mas nao te apresses a ti mesmo. E com isto quero dizer, é lógico que não vais encontrar o que tinhas noutra pessoa muito menos imediatamente, as coisas levam o seu tempo por mais que nós só queiramos estar bem e descansados mentalmente. Deixa as coisas fluirem, vai bater as saudades várias vezes, vais te dar por ti a olhar para as vossas fotos, ouvir as "vossas" musicas e lembrar os momentos, todos passamos por isso, eu incluido. Eu ainda tenho as fotos com a minha ex no meu telemovel, mas é algo que não me incomoda atualmente, apenas as guardo pelo carinho e pelos momentos que foram, em tempos era algo que eu me segurava para reviver aquilo que eu passei com ela, ajudou-me de certa forma a aliviar as emoções que sentia naquele momento, não as apago pelo sentimento que senti e que se viveu naqueles momentos, é algo que me marcará a minha vida, por tudo o que senti enquanto estive com ela, e depois de terminar com ela, é uma etapa da minha vida, e quando me sinto mais em baixo , confesso que vejo e revivo para me orgulhar do que ultrapassei e para me lembrar que tudo passa e que há coisas que devemos valorizar mesmo quando estamos no "topo do mundo".

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que não devias ter tanta pressa em arranjar outra pessoa. Pelo que escreves dá toda a ideia de estares desesperadamente à procura de alguém que vá preencher esse vazio. E enquanto for essa a estratégia, vais cair sempre no mesmo. Eu percebo esse medo, é algo natural. E não é forçando já uma relação que vais encontrar esse à vontade. Usa o facto de estares sozinho para "estares contigo mesmo", para resolveres os teus demónios sozinho e para reaprenderes a fazer as coisas por ti. Estares a pôr uma rapariga no meio da confusão da tua cabeça será mesmo só para a magoar.

Citação de Mayday, Em 05/11/2018 at 00:39:

As pessoas crescidas são mais frágeis e voláteis quando têm que lidar com as emoções. Ele diz que ela sente bastantes coisas por ele e que por ela aquilo seria mais sério, mas ele parece não querer reservar a cama só para uma pessoa e por isso, embora goste de estar com ela, não quer mais do que houve. 

Eu só consigo compreender o lado dela, que é perfeitamente normal - se sente bastantes coisas por ele - continuar a tentar conquistá-lo, querer estar com ele. Quem nunca esteve apaixonado para compreender como é difícil estar quieto à espera que as coisas aconteçam? Muitas vezes estes acordos que se fazem, de, "nós decidimos que íamos dar um tempo", não são bem uma decisão de duas pessoas. Ele não quer e ela não o podendo obrigar e sendo moderada, aceita. Mas isso não significa que esteja tranquila. Por ela talvez isso nem fosse uma opção. Só é porque ele não quer compromissos e afastou-a.

É a leitura que podemos fazer do que ele partilhou.

Difícil é compreender o lado dele quando já decidiu que não quer um compromisso com ela. Pior ainda é dar a entender que ela foi lá por tesão. Custa-me a crer que ela quisesse "mais uma voltinha" só para provar uma ultima vez. 

E foi ele a trazê-la de volta, de certa forma. Acabaram na casa dele. De certeza que não foi ela que lhe apareceu na cama sem ele dar por ela. 

Também escrevi aquilo pois já passei por uma situação semelhante. E estava do "lado dela". Sabia perfeitamente ao que ia, o que estava a fazer e os riscos que tinha. Mesmo que a ideia passasse por reconquistar a pessoa, eu sabia perfeitamente como as coisas estavam. 

Só considerarei que ele procedeu mal caso lhe dê esperanças de uma nova tentativa de relação ou se agir como se as coisas estivessem a voltar ao passado. De resto, enquanto as coisas forem claras e verdadeiras, cada um só não sabe ao que vai se não quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

@Activate também tenho as fotos todas ainda. Mas não consigo olhar para elas.

Citação de Duluoz-, há 6 horas:

Julgo que não devias ter tanta pressa em arranjar outra pessoa. Pelo que escreves dá toda a ideia de estares desesperadamente à procura de alguém que vá preencher esse vazio. E enquanto for essa a estratégia, vais cair sempre no mesmo. Eu percebo esse medo, é algo natural. E não é forçando já uma relação que vais encontrar esse à vontade. Usa o facto de estares sozinho para "estares contigo mesmo", para resolveres os teus demónios sozinho e para reaprenderes a fazer as coisas por ti. Estares a pôr uma rapariga no meio da confusão da tua cabeça será mesmo só para a magoar.

Sim eu sei que não iria conseguir ter nada sério com ninguém de momento, era mais numa de me entreter, de passear, dar umas voltas e assim. 

Já antes desta tive com uma pessoa dois meses e tinha a ilusão de que gostava dela, mas depois apercebi me que afinal não gostava assim tanto da miúda. Gostava mas para ser amigo, não mais. E nem isso ficámos que ela depois aziou comigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 38 minutos:

Sim eu sei que não iria conseguir ter nada sério com ninguém de momento, era mais numa de me entreter, de passear, dar umas voltas e assim. 

Já antes desta tive com uma pessoa dois meses e tinha a ilusão de que gostava dela, mas depois apercebi me que afinal não gostava assim tanto da miúda. Gostava mas para ser amigo, não mais. E nem isso ficámos que ela depois aziou comigo. 

Quando conseguires vais te sentir bem contigo mesmo, porque vais começar aperceber-te que estás a ultrapassar a situação. Tudo vai ao sitio, acredita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 6 horas:

Vende isso à TVI

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 48 minutos:

A minha relação acabou. Sinto-me... vazio

Parabéns pelos 3 mil posts🎉🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎉🎉🎉

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 2 horas:

A minha relação acabou. Sinto-me... vazio

Citação de Takezo, Em 06/11/2018 at 23:55:

Para mim heartbreaks é sinal que está na hora de ir comprar roupa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Ou seja, normal.

Menos

Citação de JorgeFerreira, há 1 hora:

Parabéns pelos 3 mil posts🎉🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎉🎉🎉

Não tenho motivos para celebrar

Citação de Plagio o Original, há 5 minutos:

Sinto-me desiludido por nem ter "papado" no sentido mais literal da palavra, foram apenas uns amassos. E a minha abundância anda escassa, não tou a ver nenhuma para "atacar", infelizmente

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi, então, mas não ias levar no focinho de duas manas parking lot style por quereres, nas tua palavras, fazer uma menage? Agora afinal tinhas uma relação e sentes-te vazio? Se quiseres abro o Celtx e faço um script melhor e com menos plot holes que esse, até fico a parecer o Paul Thomas Anderson.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 10 horas:

Menos

Sinto-me desiludido por nem ter "papado" no sentido mais literal da palavra, foram apenas uns amassos. E a minha abundância anda escassa, não tou a ver nenhuma para "atacar", infelizmente

É só uma fase. Faltou estrelinha. Continua a trabalhar para consolidar o processo. Não desistas. Tu és um homem honrado e futuro bom chefe de família. Faltou um pormenor para ires mais além do amasso. Foi uma tentativa ingrata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 14 horas:

Menos

Ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 12 horas:

Ainda não percebi, então, mas não ias levar no focinho de duas manas parking lot style por quereres, nas tua palavras, fazer uma menage? Agora afinal tinhas uma relação e sentes-te vazio? Se quiseres abro o Celtx e faço um script melhor e com menos plot holes que esse, até fico a parecer o Paul Thomas Anderson.

Não juntes alhos com bugalhos. Ambas as situações não têm nada a ver uma com a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...