Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 2 horas:

noiva?

O Genzo respondeu por mim. Disse ao meu amigo que os que tinha namorado depois de acabarmos era para ver se me esquecia, e que a família dela gosta muito de mim, e perguntar a opinião dele o que achava que ela deveria fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Sacode.

E vais deixar de ir ao jantar de grupo por algum motivo? Não vi relação entre as duas frases.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio, tinha ideia que eras um bocado novo

E também estou com o Bashir, sempre disseste que te era indiferente ela lá estar e só querias que ela andasse de boa cara, há algum motivo de repente ?

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 10 minutos:

Sacode.

E vais deixar de ir ao jantar de grupo por algum motivo? Não vi relação entre as duas frases.

Apesar de durante o namoro ter sido 90% coisas boas e 10% coisas menos boas com a ex-noiva, não tenciono voltar atrás, aliás não tenho cabeça para relações neste momento, e é algo que tento não pensar muito. Em relação ao jantar vou responder em baixo no quote do FabioK 🙂 

Citação de FabioK, há 5 minutos:

Mas que raio, tinha ideia que eras um bocado novo

E também estou com o Bashir, sempre disseste que te era indiferente ela lá estar e só querias que ela andasse de boa cara, há algum motivo de repente ?

E sou novo, foi um namoro desde da escola até ao ano passado, mas como disse, o término deste relação não custou um terço do que custou/está a custar o término desta.

Em relação ao jantar: Sim quero ve-la com boa cara, tenho a visto com boa cara nem que seja só no jantar, mas já é alguma melhoria. Agora neste preciso momento, estou numa fase que ando saturado de tudo e todos ( o clássico cliché de preciso de feeeeeeriaaas ), e sinto que não estou uma boa companhia, quer a ir com o pessoal para os treinos, ou simplesmente a conviver ao jantar depois dos jogos. E em relação a mim e a ela no grupo, nota-se uma estranheza, o que é normal, anormal é mesmo o irmão continuar a "empurrar" as piadas sobre a irmã para mim, quando ele melhor que ninguém sabe que acabamos, e que como estamos num meio super pequeno, a maioria do pessoal também sabe... Mas vamos ver, pode ser que seja só mesmo falta de descanso físico e psicológico 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Que meio de m*rda. Digo eu que gosto de ter os meus círculos pessoais bem tight e com pouca gente.

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o conceito "ex-noiva" quer dizer alguma coisa? Ou é mesmo alguém de quem se estava noivo?

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 22 minutos:

Mas o conceito "ex-noiva" quer dizer alguma coisa? Ou é mesmo alguém de quem se estava noivo?

Estou a usa-lo para não vos confudir ou levar a pensar que é a minha ex.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 minutos:

Estou a usa-lo para não vos confudir ou levar a pensar que é a minha ex.

Então ela não foi realmente tua noiva, é isso? Estou confuso com toda esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 41 minutos:

Então ela não foi realmente tua noiva, é isso? Estou confuso com toda esta situação.

Todo este "caso" que comecei a relatar aqui foi com a minha ex-namorada.

O que falei da minha ex-noiva é relativamente a minha ex-ex-namorada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Todo este "caso" que comecei a relatar aqui foi com a minha ex-namorada.

O que falei da minha ex-noiva é relativamente a minha ex-ex-namorada.

Mas a ex-ex-namorada foi noiva ou não? lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Suponho que sim. Fiquei sempre com essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

O irmão dela parece-me ser um anormal do crl, desculpa lá activate.  Não o pões no sitio porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

O irmão dela parece-me ser um anormal do crl, desculpa lá activate.  Não o pões no sitio porquê?

Não é ele o treinador acho, são colegas de equipa. A não ser que ele seja o Messi e aí sim poderá tomar opções táticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

Sim, foi.

Citação de Longineu, há 1 hora:

É muito brincalhão, ainda não lhe disse nada porque não me incomoda o facto de ele fazer isso, só acho estranho, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já punhas um travão a ele, secalhar até ajudava ao saturar da situação que referiste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 1 hora:

Estou prestes a papar uma milf graças ao FM19, que cena de conto de fadas :17_heart_eyes:

Como é que conseguiste esse resultado? Usaste 4-3-3? E os treinos deixas para o adjunto ou tomas tu conta?

Eu ando a usar um 4-6-0, estilo gegenpress. Achas que também me dará esses resultados?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

A outra miúda que falei aqui está a ir bem. Não é que interesse muito, mas é tipo slimthicc, se for lá vou-me sentir o Kratos. 

Entretanto comecei a falar com outra miúda do curso da minha melhor amiga, muito interessante por acaso e a conversa vai muito bem. 

Já dizia o Big Pun "Still not a player". Vai me partir todo se correr bem com as duas e tiver que escolher uma.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora partilho aqui uma cena.

Aqui há tempo partilhei aqui um queixume, que o @Bashir prontamente mandou abaixo - e muito bem :7_sweat_smile: - de que tenho andado há uns dois ou três anos num continuum de relações on/off com três gajas (uma já me desamparou a loja, pelo que agora só há duas na "corrida") que não me prendem, nem me deixam em paz, que ora me querem, ora me rejeitam, o que é confuso e desgastante.

Ora, agora houve aqui um desenvolvimento muito engraçado. Uma delas esta semana já veio duas vezes fazer me "cenas de ciumes" por causa de eu ter feito comentários em publicações uma gaja que ela detesta (e que eu tb não gosto particularmente, é chata para caraças). Tipo, tira printscreens dos comentários e vem, como quem não quer a coisa "ah mas tu dás te com a x? Não sabia que a conhecias". E hoje, outra vez "ehla, essa relação está a ficar séria". Epá, eu interpreto isto como ciumes, mas feitos de um modo como quem não quer a coisa.

Se calhar, inadvertidamente, descobri a via para a coisa se dar de vez: fazer comentários (que não tinham segundas intenções) em publicações de uma gaja que ela odeia 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Como é que conseguiste esse resultado? Usaste 4-3-3? E os treinos deixas para o adjunto ou tomas tu conta?

Eu ando a usar um 4-6-0, estilo gegenpress. Achas que também me dará esses resultados?

De momento não  vou relatar, porque como joga FM19 também pode conhecer o CMPT e depois dá bronca. Quando a cena se der logo venho relatar como foi o "game"(dos melhores que já fiz). Aliás, em breve irei apagar o post...

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

Se calhar, inadvertidamente, descobri a via para a coisa se dar de vez: fazer comentários (que não tinham segundas intenções) em publicações de uma gaja que ela odeia 😄

Só agora? Perdi a conta das vezes em que disse aqui de que se queres conquistar uma gaja, faz-lhe ciúmes

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...