Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 56 minutos:

O melhor conselho a dar é não se guiarem pelos conselhos que ultimamente se dão neste fórum. Isto se quiserem ser pessoas normais e interagirem de forma normal com outras pessoas.

fixed that for u

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ia ter um date com uma rapariga uns 8 anos mais velha que eu. Ia ser o 1° e íamos beber café a qualquer lado e andar por Lisboa. Anyway, fui almoçar a com a família e, como ainda faltava 1h e tive jantar na sexta e tinha um concerto ontem, decidi dormir uma sesta. Entretanto ela prolongou-se demais e passou a hora do encontro. Acordo, tenho 1 mensagem dela no Whatsapp e 15 mensagens de texto. Fui ver e uma era "Oi? Que se passou?", sendo que as outras 14 eram a letra de uma música do Frank Ocean (Novacane). 

Não sei se fique apaixonado se assustado. 

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 1 hora:

sendo que as outras 14 eram a letra de uma música do Frank Ocean (Novacane). 

O importante aqui é saber se alguma dessas mensagens era com esta parte da música
"fuck me good, fuck me long, fuck me numb"
Se sim, carrega!

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 2 horas:

Ontem ia ter um date com uma rapariga uns 8 anos mais velha que eu. Ia ser o 1° e íamos beber café a qualquer lado e andar por Lisboa. Anyway, fui almoçar a com a família e, como ainda faltava 1h e tive jantar na sexta e tinha um concerto ontem, decidi dormir uma sesta. Entretanto ela prolongou-se demais e passou a hora do encontro. Acordo, tenho 1 mensagem dela no Whatsapp e 15 mensagens de texto. Fui ver e uma era "Oi? Que se passou?", sendo que as outras 14 eram a letra de uma música do Frank Ocean (Novacane). 

Não sei se fique apaixonado se assustado. 

Pelo menos sabes que tem bom gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 1 hora:

Acreditam em poligamia?

Literalmente, ou só para a desbunda? Para a desbunda claro que sim, literalmente não me parece. 

E é do teu lado, do lado dela ou dos dois? Também quaquer que seja a resposta, aplico a máxima de cima. Para a desbunda tanto faz, mas ser polígamo em relações a sério não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Literalmente, ou só para a desbunda? Para a desbunda claro que sim, literalmente não me parece. 

E é do teu lado, do lado dela ou dos dois? Também quaquer que seja a resposta, aplico a máxima de cima. Para a desbunda tanto faz, mas ser polígamo em relações a sério não me parece.

Estava no gozo, nem eu acho concebível porque o mundo não gira só à minha volta nem era capaz de fazer isso a alguém. Isto está é bonito, o cerco está a apertar e acho que vou mesmo acabar a comer as duas e ver se curto de alguma e de qual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, Agora:

Estava no gozo, nem eu acho concebível porque o mundo não gira só à minha volta nem era capaz de fazer isso a alguém. Isto está é bonito, o cerco está a apertar e acho que vou mesmo acabar a comer as duas e ver se curto de alguma e de qual.

Se elas também andarem ctg e com outros ao mesmo tempo e nenhum se importar, não deve haver problema lol se é algo mais sério é que já me faz um pouco de confusão

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico parvo é para quem acredita em monogamia. "Cada vez há mais divórcios" no shit

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 23 minutos:

Eu fico parvo é para quem acredita em monogamia. "Cada vez há mais divórcios" no shit

E 100% dos divórcios são graças a relações extraconjugais?

É que o cu não tem nada a ver com as calças.

Compartilhar este post

Link para o post

Havendo sentimento genuíno, verdadeiro e profundo por uma pessoa, acho inconcebível haver uma terceira pessoa à mistura, seja porque quero ter uma side chick, ou ela quer ter o side c*brão. Nem consigo imaginar tal cenário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo conceber a situação, mas nunca nunca relação de amor. Era incapaz tho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

a menos que vivam todos na mesma casa e seja uma relação poliamorosa com uma salganhada entre todos não vejo resultar de outra forma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 6 horas:

Dafuq. 

A vida é um lugar muito solitário, cada um vive uma realidade diferente. Somos meras semi retas que se interceptam, mas também deixam de o fazer. A vida evolui e tudo muda, sentimentos é uma delas.

E no fundo casamento é um rótulo e um atestado de posse de algo que nunca possuímos verdadeiramente, nunca tens uma pessoa, se tiveres estamos a falar de "escravidão" basicamente. A pessoa é que decide estar contigo e da mesma maneira decide se não quer estar. Por isso não percebo qual a vossa cena com divórcios. A vida é para viver e não estar dependente do que um idiota um dia disse sobre o divórcio e como um amor tem de ser para toda a vida. A vida é muito hit and miss e procurar o que nos deixa mais felizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 06/12/2018 at 21:20:

O melhor conselho a dar é não se guiarem pelos conselhos que ultimamente se dão neste tópico. Isto se quiserem ser pessoas normais e interagirem de forma normal com outras pessoas.

Nunca é demais reforçar este post. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 11 horas:

Dafuq. 

A vida é um lugar muito solitário, cada um vive uma realidade diferente. Somos meras semi retas que se interceptam, mas também deixam de o fazer. A vida evolui e tudo muda, sentimentos é uma delas.

E no fundo casamento é um rótulo e um atestado de posse de algo que nunca possuímos verdadeiramente, nunca tens uma pessoa, se tiveres estamos a falar de "escravidão" basicamente. A pessoa é que decide estar contigo e da mesma maneira decide se não quer estar. Por isso não percebo qual a vossa cena com divórcios. A vida é para viver e não estar dependente do que um idiota um dia disse sobre o divórcio e como um amor tem de ser para toda a vida. A vida é muito hit and miss e procurar o que nos deixa mais felizes.

Desculpa mas acho que é por esta mesma mentalidade que se gerou, que há cada vez mais divórcios e tudo é descartável. Just my 2 cents.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 3 minutos:

Desculpa mas acho que é por esta mesma mentalidade que se gerou, que há cada vez mais divórcios e tudo é descartável. Just my 2 cents.

Então, e?...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...