Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Oh @Fabio Morcas quando é que deixas de pensar "quando é que ela vai c****" e pensas mais em ti? Eh pah desculpa estar a ser bruto mas tu para já definiste mal "espaço" e depois pareces que tás com a tecla presa. Acalma-te, descansa, dá mais valor a ti.

Não penses no "o que é que eu fiz de errado?" porque até podes ter feito tudo bem e não cometido nenhum erro, e simplesmente ela ganhou algumas dúvidas ou a chama da relação apagou.

Levanta a cabeça e não te destruas e DEIXA DE PENSAR NELA, pelo menos por enquanto. 

Quem sabe no futuro não vás olhar para estes dias e dês graças por terem acabado e por ter conhecido outra mulher bem mais interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Funny fact: No pua/RSD costumavam sempre dizer pra n usar emojis quando se falava com uma gaja(ou n abusar). Now think Fábio 🧠

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Também dizem que se coçares os colhões com a mão esquerda significa que lhe estás a mandar um sinal que ela está no teu coração e se for com a direita que só a queres comer? Isso é tudo muito bonito com gajas superficiais mas se fores conhecer uma pessoa a sério "basta" seres apenas quem tu és, saberes conversar,  estar presente, saber ouvir e ligar-te emocionalmente....

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 6 minutos:

Também dizem que se coçares os colhões com a mão esquerda significa que lhe estás a mandar um sinal que ela está no teu coração e se for com a direita que só a queres comer?

f*da-se :4_joy:

Imaginei um programa da BBC Vida Selvagem com o narrador a descrever a sexualidade humana com base nesta frase. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 1 hora:

Também dizem que se coçares os colhões com a mão esquerda significa que lhe estás a mandar um sinal que ela está no teu coração e se for com a direita que só a queres comer? Isso é tudo muito bonito com gajas superficiais mas se fores conhecer uma pessoa a sério "basta" seres apenas quem tu és, saberes conversa e estar presente, saber ouvir e ligar-te emocionalmente....

homem que é homem coça os colhões com uma forquilha...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Em 18/12/2018 at 20:11:

Oh Harvey, nem tudo passa pelo sexo. Por isso é que respondi daquela maneira. 

Se assim fosse, no dia a seguir às coisas ficarem tremidas tinha ido para a cama com a primeira mulher que se mostrou interessada só para a esquecer. Iria estar a fazer da rapariga "objeto" para esquecer "outrém". E eu não funciono assim. 

Oi?😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 3 horas:

Oi?😅

Oi 😄

Agora não sei, mas na altura do outro post o rapaz tinha debaixo da foto "Harvey Specter".

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom

LOL Plagio

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por alguma razão vejo o Mayday como se fosse o Harvey, não sei porque razão, mas confundo os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca conheci o harvey daqui do fórum, como era ele?

Citação de Takezo, há 4 horas:

Eu por alguma razão vejo o Mayday como se fosse o Harvey, não sei porque razão, mas confundo os dois.

Somos 2!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 1 hora:

Nunca conheci o harvey daqui do fórum, como era ele?

Somos 2!

Nunca conheceste o Harvey mas vês o Mayday como ele? What?

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Nunca conheceste o Harvey mas vês o Mayday como ele? What?

Captura-de-Ecr-8.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 52 minutos:

Não sei, mas confundo os dois.

Eu sou o Mayday, não sei se estas a reparar. 

Se tu estiveste tanto tempo ausente do fórum como é que te lembras dele ao ponto de me confundires com ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 minutos:

Eu sou o Mayday, não sei se estas a reparar. 

Se tu estiveste tanto tempo ausente do fórum como é que te lembras dele ao ponto de me confundires com ele?

Caga, não é com o Harvey. É com o Mary ou lá como se chama que é adepto da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...