Genzo Publicado 29 Dezembro 2018 Oh @Fabio Morcas quando é que deixas de pensar "quando é que ela vai c****" e pensas mais em ti? Eh pah desculpa estar a ser bruto mas tu para já definiste mal "espaço" e depois pareces que tás com a tecla presa. Acalma-te, descansa, dá mais valor a ti. Não penses no "o que é que eu fiz de errado?" porque até podes ter feito tudo bem e não cometido nenhum erro, e simplesmente ela ganhou algumas dúvidas ou a chama da relação apagou. Levanta a cabeça e não te destruas e DEIXA DE PENSAR NELA, pelo menos por enquanto. Quem sabe no futuro não vás olhar para estes dias e dês graças por terem acabado e por ter conhecido outra mulher bem mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Dezembro 2018 (editado) Funny fact: No pua/RSD costumavam sempre dizer pra n usar emojis quando se falava com uma gaja(ou n abusar). Now think Fábio 🧠 Editado 30 Dezembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Janeiro 2019 (editado) Também dizem que se coçares os colhões com a mão esquerda significa que lhe estás a mandar um sinal que ela está no teu coração e se for com a direita que só a queres comer? Isso é tudo muito bonito com gajas superficiais mas se fores conhecer uma pessoa a sério "basta" seres apenas quem tu és, saberes conversar, estar presente, saber ouvir e ligar-te emocionalmente.... Editado 2 Janeiro 2019 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Capa, há 6 minutos: Também dizem que se coçares os colhões com a mão esquerda significa que lhe estás a mandar um sinal que ela está no teu coração e se for com a direita que só a queres comer? f*da-se Imaginei um programa da BBC Vida Selvagem com o narrador a descrever a sexualidade humana com base nesta frase. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Capa, há 1 hora: Também dizem que se coçares os colhões com a mão esquerda significa que lhe estás a mandar um sinal que ela está no teu coração e se for com a direita que só a queres comer? Isso é tudo muito bonito com gajas superficiais mas se fores conhecer uma pessoa a sério "basta" seres apenas quem tu és, saberes conversa e estar presente, saber ouvir e ligar-te emocionalmente.... homem que é homem coça os colhões com uma forquilha... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Genzo, Em 18/12/2018 at 20:11: Oh Harvey, nem tudo passa pelo sexo. Por isso é que respondi daquela maneira. Se assim fosse, no dia a seguir às coisas ficarem tremidas tinha ido para a cama com a primeira mulher que se mostrou interessada só para a esquecer. Iria estar a fazer da rapariga "objeto" para esquecer "outrém". E eu não funciono assim. Oi?😅 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Leston, há 3 horas: Oi?😅 Oi 😄 Agora não sei, mas na altura do outro post o rapaz tinha debaixo da foto "Harvey Specter". Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Janeiro 2019 (editado) muito bom LOL Plagio Editado 2 Janeiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 3 Janeiro 2019 Eu por alguma razão vejo o Mayday como se fosse o Harvey, não sei porque razão, mas confundo os dois. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Janeiro 2019 Nunca conheci o harvey daqui do fórum, como era ele? Citação de Takezo, há 4 horas: Eu por alguma razão vejo o Mayday como se fosse o Harvey, não sei porque razão, mas confundo os dois. Somos 2! Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 2 horas: Ham? Não sei, mas confundo os dois. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Janeiro 2019 (editado) Citação de Scurvy, há 1 hora: Nunca conheci o harvey daqui do fórum, como era ele? Somos 2! Nunca conheceste o Harvey mas vês o Mayday como ele? What? Editado 3 Janeiro 2019 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Nunca conheceste o Harvey mas vês o Mayday como ele? What? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Takezo, há 52 minutos: Não sei, mas confundo os dois. Eu sou o Mayday, não sei se estas a reparar. Se tu estiveste tanto tempo ausente do fórum como é que te lembras dele ao ponto de me confundires com ele? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 8 minutos: Eu sou o Mayday, não sei se estas a reparar. Se tu estiveste tanto tempo ausente do fórum como é que te lembras dele ao ponto de me confundires com ele? Caga, não é com o Harvey. É com o Mary ou lá como se chama que é adepto da Juve. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Janeiro 2019 fds o Scurvs/ Harvey/ Genzo aproveita logo para meter a 🔪 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post