Genzo Publicado 3 Janeiro 2019 Não sei porque fui chamado ao barulho, mas OK. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 13 horas: Nunca conheci o harvey daqui do fórum, como era ele? Citação de Takezo, há 18 horas: Eu por alguma razão vejo o Mayday como se fosse o Harvey, não sei porque razão, mas confundo os dois. Somos 2! LOOOOL. Inbestigue-se isto! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Janeiro 2019 Venho desabafar porque já não aguento mais. Estou com uma ansiedade horrível, mal consigo dormir. Namoro faz cerca de 2 anos, tenho um namoro top, damo-nos super bem, aceitamos tudo um do outro, cada um tem a liberdade de fazer o que quiser ( ainda na passagem de ano, passamos separados para cada um de nós passar com os respectivos amigos), ela preocupa-se imenso comigo, sinto mesmo que ela me ama incondicionalmente. Eu tenho um sentimento muito forte por ela e é claramente uma pessoa que quero levar para a vida.. Porém conheci uma rapariga que me despertou interesse. Depois comecei aperceber que ela se fazia a mim mas como eu namorava eu nunca dei muita conversa. Nunca lhe dei para trás verdade seja dita mas nunca alimentei nada. E nunca alimentei nada porque não estaria a ser justo com a minha namorada e acima de tudo é totalmente contra o que eu sou... Odeio traições e coisas do gênero. Só que nas últimas duas semanas tenho notado que ando completamente apanhado por ela, dou por mim a pensar nela a toda a hora, vontade de a ver, etc e isto está-me a comer o cérebro todo. Tou com um sentimento de culpa enorme para com a minha namorada mesmo não tendo feito nada... O pensamento de que se tenho interesse por outra rapariga é porque se calhar não amo a minha namorada... E isto está arrasar-me completamente. Tou completamente perdido, não sei o que faça, se acabo com a minha namorada, se espero que este interesse pela rapriga passe... Resumindo sou idiota e a minha namorada não me merece, sempre foi 5* comigo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Janeiro 2019 (editado) O que é que te atrai na outra rapariga? Atracção física? Ou mais do que isso? Editado 4 Janeiro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 4 Janeiro 2019 Se isso for só atração física deve passar com umas f*das se a tua namorada estiver abertas a ménage podes tirar vantagem da situação Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 7 minutos: O que é que te atrai na outra rapariga? Atracção física? Ou mais do que isso? Diria que não é apenas atracção física. Embora ainda não lidei muito com ela. Citação de Cristiano_Ronaldo, há 6 minutos: Se isso for só atração física deve passar com umas f*das se a tua namorada estiver abertas a ménage podes tirar vantagem da situação Acho que não estava aberta a isso. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Janeiro 2019 LOL Só porque sentes atraído pela outra já não amas a tua namorada LOL Em primeiro lugar, nunca chegas a amar alguém de verdade. As únicas pessoas que amas de verdade são os teus pais e irmãos, repito, os teus pais e irmãos! Em segundo, porque tás ansioso? É normal sentires também atração por outra pessoa, és humano. Se sentes atração vai em frente, segue o teu instinto. Não te prendas por fatores externos e valores/crenças insignificantes. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Janeiro 2019 (editado) Citação de Alonso., há 9 minutos: Diria que não é apenas atracção física. Embora ainda não lidei muito com ela. Acho que não estava aberta a isso. Pois, se não é só atracão física - o que seria perfeitamente normal - é mais complicado. Mas se amas a tua namorada e a queres para a vida, se isso é uma certeza, a escolha parece-me fácil. A outra pode ser uma coisa passageira, até da parte dela, pode até vir a ser incompatível. E depois? Perdes as duas e magoas bastante a que já tens e gosta de ti. Trust me. Ainda hoje me custa. Faz um esforço para te aproximares um pouco mais da tua namorada. Umas férias, um fim de semana, uma coisa qualquer longe do vosso meio e vê no que é que resulta. Testa se o problema é teu, se é dos dois. Se calhar essa liberdade toda não está a ser positiva neste momento. Editado 4 Janeiro 2019 por Mayday 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Janeiro 2019 (editado) Se fosse apenas atracçao física era uma coisa. Agora estar constantemente a pensar numa pessoas, vontade a ver e estar com ela é outra. Se fosse apenas atracçao física lidava eu bem. Não me prendo? Que se fazia*da a minha namorada e tudo o que ele fez por mim. No mínimo merece o meu respeito Resposta para o Scuvy Citação de Mayday, há 2 minutos: Pois, se não é só atracão física - o que seria perfeitamente normal - é mais complicado. Mas se amas a tua namorada e a queres para a vida, se isso é uma certeza, a escolha parece-me fácil. A outra pode ser uma coisa passageira, até da parte dela, pode até vir a ser incompatível. E depois? Perdes as duas e magoas bastante a que já tens e gosta de ti. Trust me. Ainda hoje me custa. Faz um esforço para te aproximares um pouco mais da tua namorada. Umas férias, um fim de semana, uma coisa qualquer longe do vosso meio e vê no que é que resultado. Testa se o problema é teu, se é dos dois. Se calhar essa liberdade toda não está a ser positiva neste momento. Pois eu estou completamente ciente disso. E tenho pensado nisso mesmo... O problema é que acho que me estou apaixonar pela outra e isso está a colocar imensas dúvidas em tudo. Nós somos próximos, estamos imensas vezes juntos. A liberdade é no sentido de que nenhum se prenda pelo o outro. Imagina que ela tem um café marcado com os amigos dela e eu com os meus. Cada um vai ter com os seus. Não queremos ser daqueles casais que são dependentes um do outro e que apenas por ser um casal se acabe por dar menos atenção aos amigos. Obrigado pela ajuda, precisava mesmo de ouvir uma opinião Editado 4 Janeiro 2019 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Alonso., há 7 minutos: Se fosse apenas atracçao física era uma coisa. Agora estar constantemente a pensar numa pessoas, vontade a ver e estar com ela é outra. Se fosse apenas atracçao física lidava eu bem. Não me prendo? Que se fazia*da a minha namorada e tudo o que ele fez por mim. No mínimo merece o meu respeito Resposta para o Scuvy Pois eu estou completamente ciente disso. E tenho pensado nisso mesmo... O problema é que acho que me estou apaixonar pela outra e isso está a colocar imensas dúvidas em tudo. Nós somos próximos, estamos imensas vezes juntos. A liberdade é no sentido de que nenhum se prenda pelo o outro. Imagina que ela tem um café marcado com os amigos dela e eu com os meus. Cada um vai ter com os seus. Não queremos ser daqueles casais que são dependentes um do outro e que apenas por ser um casal se acabe por dar menos atenção aos amigos. Obrigado pela ajuda, precisava mesmo de ouvir uma opinião Não é assim tão anormal sentirmo-nos apaixonados por alguém durante uma relação. Continuamos a ser homens e pessoas e isso é normalíssimo. De certeza que também lhe acontece. Parece-me é que falta um pouco daquela possessão e ciume que nos prende também à relação. Saber que temos alguém à espreita, ciumenta, pronta a descabelar a outra se suspeitar do que se passa. E também o medo de perdermos a outra pessoa se dermos o passo em falso. Se tu soubesses que ela está mais por perto, que pode desconfiar ou descobrir, resolvias-te já. É curioso tu dizeres que não a queres trair porque lhe deves respeito porque ela gosta de ti e sempre o demonstrou, mas não porque é a ela que deves fidelidade, não só porque têm uma relação mas também porque é ela que a amas e não a queres perder. No fundo, pareceu-me mais uma questão de carácter do que de amor. Mas também foi só um post ou dois, de certeza que estou enganado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 51 minutos: Não é assim tão anormal sentirmo-nos apaixonados por alguém durante uma relação. Continuamos a ser homens e pessoas e isso é normalíssimo. De certeza que também lhe acontece. Parece-me é que falta um pouco daquela possessão e ciume que nos prende também à relação. Saber que temos alguém à espreita, ciumenta, pronta a descabelar a outra se suspeitar do que se passa. E também o medo de perdermos a outra pessoa se dermos o passo em falso. Se tu soubesses que ela está mais por perto, que pode desconfiar ou descobrir, resolvias-te já. É curioso tu dizeres que não a queres trair porque lhe deves respeito porque ela gosta de ti e sempre o demonstrou, mas não porque é a ela que deves fidelidade, não só porque têm uma relação mas também porque é ela que a amas e não a queres perder. No fundo, pareceu-me mais uma questão de carácter do que de amor. Mas também foi só um post ou dois, de certeza que estou enganado. A minha namorada é uma pessoa ciumenta, ela própria admite. Cada um ter o seu espaço em nada implica não ser ciumenta e que vá controlar as companhias 😄 Eu não quero trair, nem coloco isso em equação porque lhe devo respeito, no mínimo. Porque é a minha namorada e estou numa relação, jamais a trairia. Tou muito confuso talvez seja melhor não fazer nada de forma precipitada. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Janeiro 2019 Pensa bem em ti e na tua namorada. No que sentes por ela e no que queres para ti. Depois de teres isso resolvido podes pensar na outra pessoa. Não deixes que este segundo pensamento influencie o primeiro. Achas que a tua moça nunca teve um gajo que lhe provocasse outras coisas? Ou que tu não vais conhecer alguém que te vá causar sensações que a tua atual namorada ou a tua atual atração te causam? As relações, para mim, são sempre baseadas no compromisso e em principios morais. Se sentes que não existe isso entre vocês, acaba. Agora por causa de outra pessoa é que já me faz ocnfusão. Ainda por cima quando não conheces bem sequer, nem tens a certeza do que queres. Boa sorte 🙂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2019 Escolhas, faz lembrar a 16/12/95 5 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Janeiro 2019 Faz-me um bocado de confusão que após 2 anos ainda haja amigos de um e do outro e que não seja já amigos de ambos. Passei por algo semelhante há uns anos, com a minha ex. Por motivos associativos, tive contacto com uma rapariga e houve ali uma ligação estranha e senti que não era só do meu lado. Depois o motivo pelo qual tinha contacto com ela desapareceu e fiz por não promover mais nada. Mas fiquei com a sensação que se tivéssemos que "trabalhar" um ano inteiro juntos, acabaria por dar cabo da minha relação. O mais importante é avaliares a relação que tens e o futuro que vês. Se vires futuro não vale a pena perderes isso por uma pancada. Pois as pancadas passam e no fim de contas a pessoa com quem imaginas o futuro pode ter ficado para trás. 1 Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 17 horas: LOL Só porque sentes atraído pela outra já não amas a tua namorada LOL Em primeiro lugar, nunca chegas a amar alguém de verdade. As únicas pessoas que amas de verdade são os teus pais e irmãos, repito, os teus pais e irmãos! Em segundo, porque tás ansioso? É normal sentires também atração por outra pessoa, és humano. Se sentes atração vai em frente, segue o teu instinto. Não te prendas por fatores externos e valores/crenças insignificantes. Scurvy nunca casquei em ti mas fdx dizes com cada babozeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de kareca, há 7 horas: Escolhas, faz lembrar a 16/12/95 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2019 Eu não consigo compreender como não passas o fim de ano com uma das pessoas mais importantes para ti. Uma coisa é ela "ter" de passar com a família porque está habituada e até, depois da meia noite ia ter contigo. Agora vais-te embubadar para o norte e ela para sul... Desculpa, mas não me cabe na cabeça. Acho que tens o significado dessa liberdade no namoro um bocado distorcida. E o que o Duoloz disse está certo. Os teus amigos não são amigos dela e vice versa? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Janeiro 2019 isso das pda é comum acontecer é passarem alternadamente com os amigos de um e no ano a seguir com os amigos do outro principalmente quando são de terras diferentes invariavelmente os amigos vão ser diferentes e muitas pessoas até só estão com eles no verão/altura do natal que é quando voltam à terra a casa dos pais para férias ou o Natal 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Janeiro 2019 (editado) Citação de Duluoz-, há 9 horas: Faz-me um bocado de confusão que após 2 anos ainda haja amigos de um e do outro e que não seja já amigos de ambos. Passei por algo semelhante há uns anos, com a minha ex. Por motivos associativos, tive contacto com uma rapariga e houve ali uma ligação estranha e senti que não era só do meu lado. Depois o motivo pelo qual tinha contacto com ela desapareceu e fiz por não promover mais nada. Mas fiquei com a sensação que se tivéssemos que "trabalhar" um ano inteiro juntos, acabaria por dar cabo da minha relação. O mais importante é avaliares a relação que tens e o futuro que vês. Se vires futuro não vale a pena perderes isso por uma pancada. Pois as pancadas passam e no fim de contas a pessoa com quem imaginas o futuro pode ter ficado para trás. Os amigos dela são meus amigos? E vice-versa tamos a falar de amigos mesmo ou de pessoas que conheces? Ambos temos "amigos" em ambos dos lados mas cada um sabe quais são os seus verdadeiros amigos. O pior é que não é apenas uma panca. Aliás a panca a nível mais de atração física já a tive antes com a mesma rapariga, acho mesmo que isto é outra coisa. Estou a pensar no que vou fazer e aseguir o conselho do pessoal aí de cima. Só sei que tou com um nível de ansiedade horrível e sei que não posso continuar com isto. Alguma decisão vou ter de tomar Citação de Hammerfall, há 1 hora: Eu não consigo compreender como não passas o fim de ano com uma das pessoas mais importantes para ti. Uma coisa é ela "ter" de passar com a família porque está habituada e até, depois da meia noite ia ter contigo. Agora vais-te embubadar para o norte e ela para sul... Desculpa, mas não me cabe na cabeça. Acho que tens o significado dessa liberdade no namoro um bocado distorcida. E o que o Duoloz disse está certo. Os teus amigos não são amigos dela e vice versa? Para mim a passagem de ano é apenas uma passagem de ano, não tem valor nenhum. Só saiu de casa porque sou "obrigado" por amigos. Ambos passamos a meia noite com a família e só depois saímos de casa. Como cada grupo tinha um programa em sítios bastante distantes e para nenhum de nós se privar, escolhemos passar separados. É apenas uma noite. É da coisas que mais valor dou numa relação é aquele sentimento de não tens de estar sempre agarrado a tua namorada/o. Cada um tem direito ao seu espaço. Para mim não é estranho. Estanho para mim é aquelas pessoas que começam a namorar e de repente desaparecem do mapa. Ou porque se dedicam apenas a namorada ou porque se saem apenas com um grupo de amigos da namoradas. Ambos saímos com os amigos tanto de um lado como do outro mas se por acaso coincidir algo, cada um faz a sua vida. Eu já tive um aniversário e ela uma festa de Natal no mesmo dia e cada um foi ao seu. Editado 5 Janeiro 2019 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, Em 04/01/2019 at 22:52: Em primeiro lugar, nunca chegas a amar alguém de verdade. As únicas pessoas que amas de verdade são os teus pais e irmãos, repito, os teus pais e irmãos! Esta parte interessa-me, conta aí mais um bocado. Conta-nos o que é o amor, amigo Scurvy. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Janeiro 2019 Se queres um conselho directo que vem de experiência própria, não deixes a tua namorada. A não ser que já não sintas nada por ela. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de Alonso., há 39 minutos: Os amigos dela são meus amigos? E vice-versa tamos a falar de amigos mesmo ou de pessoas que conheces? Ambos temos "amigos" em ambos dos lados mas cada um sabe quais são os seus verdadeiros amigos. O pior é que não é apenas uma panca. Aliás a panca a nível mais de atração física já a tive antes com a mesma rapariga, acho mesmo que isto é outra coisa. Estou a pensar no que vou fazer e aseguir o conselho do pessoal aí de cima. Só sei que tou com um nível de ansiedade horrível e sei que não posso continuar com isto. Alguma decisão vou ter de tomar Para mim a passagem de ano é apenas uma passagem de ano, não tem valor nenhum. Só saiu de casa porque sou "obrigado" por amigos. Ambos passamos a meia noite com a família e só depois saímos de casa. Como cada grupo tinha um programa em sítios bastante distantes e para nenhum de nós se privar, escolhemos passar separados. É apenas uma noite. É da coisas que mais valor dou numa relação é aquele sentimento de não tens de estar sempre agarrado a tua namorada/o. Cada um tem direito ao seu espaço. Para mim não é estranho. Estanho para mim é aquelas pessoas que começam a namorar e de repente desaparecem do mapa. Ou porque se dedicam apenas a namorada ou porque se saem apenas com um grupo de amigos da namoradas. Ambos saímos com os amigos tanto de um lado como do outro mas se por acaso coincidir algo, cada um faz a sua vida. Eu já tive um aniversário e ela uma festa de Natal no mesmo dia e cada um foi ao seu. Olha não consigo dar bold no tlm mas em relação ao dizeres que não precisas estar sempre agarrado a namorada. Isso é correto, deve haver essa liberdade e confiança na relação. P.e. eu moro com ela. A meio da semana de vez em quando ela vai sair com a amiga, as vezes sou eu. Normalíssimo. Secalhar desvalorizas a noite de fim de ano mais do que eu. A meu ver, é uma noite a ser passada com quem realmente importa. Mas existem pessoas de extremos e como não querem levar o rótulo de relação possessiva, "abusam" na tal liberdade e passam ao outro extremo. Foi por aí que perguntei, pode ter havido um distanciamento, mesmo que inconsciente, da tua parte e isso esteja a arrefecer o que sentes por ela. Não sei se me estou a explicar da melhor maneira. Numa relação há altos e baixos e é normal haver baixos como os que estás a passar agora. Eu próprio já passei por isso. A cena era mais física though. Mas se a amas de verdade, vais ver que vais superar isso. Tenta estar mais vezes com ela, tira um fim de semana romântico para vocês os dois. Se no fim desse espaço de tempo ainda pensares na outra, a única coisa a fazer é seres Homem e falares com a tua namorada sobre isso. É uma situação complicada. Já desabafaste com um amigo chegado? Também ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 30 minutos: Se queres um conselho directo que vem de experiência própria, não deixes a tua namorada. A não ser que já não sintas nada por ela. Obrigado pelo conselho @Mayday. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de El Shafto, há 28 minutos: Esta parte interessa-me, conta aí mais um bocado. Conta-nos o que é o amor, amigo Scurvy. Uma pessoa não te ama da noite poh dia. Apenas a tua família sim. No entanto, sim, uma mulher que nós conhecemos pode vir a amar-nos assim como vice-versa, mas atenção, passo a explicar: As mulheres são muito emocionais, ou seja, apegam-se facilmente a nós. Todas as mulheres se apaixonaram uma vez na vida, mas são poucos os homens que se apaixonaram por uma mulher. Porquê? Porque as mulheres vivem de emoções, por isso é que é mais difícil pra elas saírem de um relacionamento do que nós, visto que somos mais frios e temos a capacidade lógica de seguir em frente.O que eu quero dizer é que só sabes se amas alguém depois de passares tanto tempo com ela(4 anos no mínimo) e continuares a gostar dela. Porque normalmente o "amar" significa pura e simplesmente atração física, e quando essa atração física cai, podes deixar de amar a pessoa... ou não, é aí que encontras a pessoa certa! Compartilhar este post Link para o post