Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Mudei de opinião. Vai lá e afinfa-lhe. Se a tua preocupação em falar com o teu amigo é que ele lhe possa contar primeiro a ela, e meu deus, não vá ela saber que tiveste consideração por um amigo de longa data numa situação delicada e deixar-te para trás.

Faz bem isso pela calada sem que ele saiba antes que não dê para esvaziar os tomates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Mudei de opinião. Vai lá e afinfa-lhe. Se a tua preocupação em falar com o teu amigo é que ele lhe possa contar primeiro a ela, e meu deus, não vá ela saber que tiveste consideração por um amigo de longa data numa situação delicada e deixar-te para trás.

Faz bem isso pela calada sem que ele saiba antes que não dê para esvaziar os tomates.

Não foi isso que disse. O que disse foi que não teria problemas em falar com ele, caso tivesse coragem de dizer a ela o que sinto. 

Citação de Harry Kane, há 2 horas:

Pah sendo que o amigo não tá over it aparentemente era grande stop para mim. Ainda para mais amigo há 16 anos. Comes a gaja uns tempos depois ela lembra-se que quer outra coisa, perdes o amigo e mesmo dentro do grupo de amigos ficas mal visto quase certo. I wouldn’t do it. 

Ele disse-me que estava over it. Há uns bons meses, quando lhe perguntei como se sentia em relação a ela (nem tinha estado com ela nessa altura). Still, pode não estar e não querer admitir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tens duas ou três páginas de desconhecidos a dizerem-te o mesmo por palavras diferentes, mas percebe-se perfeitamente pelas tuas respostas que não estás muito preocupado em evitar qualquer ímpeto no sentido de se envolverem. Vieste aqui à procura de aprovação? Depois de todas essas red flags, não a vais ter vinda de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa toda a gente a chegar à conclusão que eu já cheguei : era tudo tão mais fácil se um gajo tivesse daqueles utensílios do filme MIB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 horas:

Tens duas ou três páginas de desconhecidos a dizerem-te o mesmo por palavras diferentes, mas percebe-se perfeitamente pelas tuas respostas que não estás muito preocupado em evitar qualquer ímpeto no sentido de se envolverem. Vieste aqui à procura de aprovação? Depois de todas essas red flags, não a vais ter vinda de ninguém.

Não vim. Sei perfeitamente que é uma situação de m*rda. Vamos jantar amanhã, porque quero cumprir com  a minha palavra. Eventualmente vou afastar-me. Não vale a pena f*der uma amizade por causa de uma cena que nem tenho a certeza. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Então jovem, deu barracada?

É 6f e ainda sem sinal dele mmm 

Vamos ser otimistas e pensar que o jantar correu bem e ainda está prolongado, sim? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 horas:

Então jovem, deu barracada?

Não. Tudo tranquilo. Foi uma saída normal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo grande problema nessa situação. A maior é ele lidar com a traição.Mesmo assim ela foi uma mulher com M grande ok fez m*rda assumiu. Percebeu que teve mal e lidou com isso.Não escondeu nem nada.

Até porque isso em certa medida foi bom para o teu amigo eu parto do principio que só trai quem ou é uma m*rda de pessoa ou já não gosta da pessoa com quem está.Se ela é uma m*rda de pessoa tens de pensar nela e não no teu amigo. Se ela já não gostava dele já não estavam a fazer nada juntos de qualquer das maneiras não o devia ter traido. 

Em relação ao amigo as pessoas têm de pensar que assim que acabam ninguém é de ninguém.Essa questão da posse quando acabam tem de acabar.Agora sim era bom falares com ele antes de acontecer alguma coisa.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Mulher de M grande era não trair. Assumir é o mínimo da decência

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que crl mete os cornos ao gajo e por admitir é uma mulher de M grande 😂 esses padrões estão na lama 

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é mulher com M grande, come um gajo, traiu com outro e ainda lhe come o melhor amigo. Mulher boa é como melancia, não se come sozinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Alonso., Em 06/07/2019 at 14:33:

Mulher de M grande era não trair. Assumir é o mínimo da decência

Isso foi o que disse a seguir. Que não devia trair.Pronto pode ser dito da maneira que disseste em vez da maneira que eu disse mas a ideia era a mesma. 

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 7 horas:

Olha que crl mete os cornos ao gajo e por admitir é uma mulher de M grande 😂 esses padrões estão na lama 

Os meus padrões não estão,  mas os padrões que eu penso que a sociedade tem nesta altura sim.

Citação de Che, há 7 horas:

Ela é mulher com M grande, come um gajo, traiu com outro e ainda lhe come o melhor amigo. Mulher boa é como melancia, não se come sozinho!

Como disse no meu post o erro dela foi trair.O ela andar com o rapaz que contou aqui a história não tem mal nenhum ela não é propriedade de ninguém.Já não está com ninguém por isso pode andar com quem quiser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 7 horas:

Isso foi o que disse a seguir. Que não devia trair.Pronto pode ser dito da maneira que disseste em vez da maneira que eu disse mas a ideia era a mesma. 

Ah! Não ficou claro no teu anterior post.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha recente namorada vai este fim de semana para Aveiro visitar uma amiga, e hoje veio-me com uma de que no sábado queria ir à praia fazer topless com a amiga, e que fazer topless é algo que quer muito fazer há muito tempo.
Fui apanhado de surpresa, sendo ela uma rapariga que não gosta de chamar a atenção, anda sempre tapada e não gosta de mostrar o corpo na rua e reclama sempre que alguém olha muito ou se mete com ela.
Pelos vistos o namorado da amiga ficou f*dido, e eu também não achei muita piada à ideia. Como reagiam, cagavam na cena? :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, há 27 minutos:

A minha recente namorada vai este fim de semana para Aveiro visitar uma amiga, e hoje veio-me com uma de que no sábado queria ir à praia fazer topless com a amiga, e que fazer topless é algo que quer muito fazer há muito tempo.
Fui apanhado de surpresa, sendo ela uma rapariga que não gosta de chamar a atenção, anda sempre tapada e não gosta de mostrar o corpo na rua e reclama sempre que alguém olha muito ou se mete com ela.
Pelos vistos o namorado da amiga ficou f*dido, e eu também não achei muita piada à ideia. Como reagiam, cagavam na cena? :7_sweat_smile:

Não ia reagir bem, e iria tentar mostrar a ela o porquê da minha insatisfação, perguntava-lhe se gostaria que eu fizesse "topless" das partes de baixo com um amigo numa praia longe dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por dizer que não queria ser aquele gajo controlador, mas que ia ser desconfortável para mim saber que iam estar montes de pessoal a babarem-se para ela lá. Ela depois lá disse que hoje em dia fazer topless é super normal, ninguém liga e ninguém ia olhar para ela, o que não é de todo a minha opinião, principalmente numa praia "normal" e acabámos por não nos entendermos

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem num spot discreto, pah, porque não? Agora se, como dizes, é uma praia normal que esteja minimamente cheia, francamente não vejo a necessidade. E é claro que vai haver gente colada a olhar lmao 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, há 10 horas:

Não há nada que reagir. O corpo é delas, elas fazem o que quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acho nada demais. Se for perto de onde mora pode ser mais chato. Mas sendo longe que se f*da. Não faças um drama duma cena básica. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...