Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de claudiojp, há 1 hora:

Tou de coração partido, mais uma vez.

Se ainda tivesse todos os textos que escrevi de amor que fiz para as diversas mulheres que amei neste momento era o Camões.

😞

Cabela erguida mpt. isso passa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 11 horas:

Tou de coração partido, mais uma vez.

Se ainda tivesse todos os textos que escrevi de amor que fiz para as diversas mulheres que amei neste momento era o Camões.

Força miúdo! 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, Em 19/07/2019 at 13:45:

Quanto ao topless, nunca imaginei que pudesse ser alvo de tais comentários por parte de jovens em 2019. Pensava que o mundo tinha andado para a frente e que tal coisa era digna da geração dos meus pais mas pelos vistos não.

Surpreende-me é que em 2019, pela tua ótica, seja reprovável ficar incomodado que a namorada ande com as tetas ao léu. Até parece que estamos a apostolar ideais misogínicas kek Uma relação amoroso-sexual é, usualmente, de cariz egoísta - há o acordo latente de que as regalias emocionais e carnais são exclusivos aos dois intervenientes, e aí está incluída a contemplação do corpo nu. Mas isso sou eu a pensar. A tua forma de pensar não é errónea. Estás no teu direito. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se isto se resolve ou não, ela não tem um feitio fácil, e se tiver que ser será, se não tiver que ser paciência. Já passei por outras e sei que o tempo eventualmente cura, mesmo que custe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 11 horas:

Surpreende-me é que em 2019, pela tua ótica, seja reprovável ficar incomodado que a namorada ande com as tetas ao léu. Até parece que estamos a apostolar ideais misogínicas kek Uma relação amoroso-sexual é, usualmente, de cariz egoísta - há o acordo latente de que as regalias emocionais e carnais são exclusivos aos dois intervenientes, e aí está incluída a contemplação do corpo nu. Mas isso sou eu a pensar. A tua forma de pensar não é errónea. Estás no teu direito. 

Lamento, se fazer topless na praia é contemplação de corpo nu, então algo de muito mas muito errado está com o mundo.

Ou se calhar não. Se calhar os gajos a mostrarem os abs (quando os têm, feelsbadman) também o é. A grande questão aqui é que tudo tem de ter um caracter sexual ou carnal involvido nisso. E é um pouco a imagem que, socialmente, passamos, que tudo gira a volta de sexo.
A questão aqui é topless na praia. A moça pode estar a fazer-lo sem qualquer conotação sexual, nós é que partimos logo para essa acepção. 

Um corpo nú não é, intrinsecamente, sexual. E nesse caso, a menos que ela esteja a seduzir alguem, não me parece muito que exista essa conotação. Então, se calhar, sim, há alguma misoginia nessa ideia que as raparigas não podem fazer nada que envolva o corpo, sem ser para o prazer sexual de um homem. Ou de um/uma/qualquer pronome que queiras pareciro/a/wtv.

Agora pergunto eu: Imagina que a rapariga decide, por algum motivo, andar com as tetas ao léu no quadro artistico, seja porque razão for. Também ficas incomodado e é algo mau?

A verdade é que isto cai um pouco na supersexualiação do corpo feminino. Também deves defender que amamentar em público é errado, porque está uma teta ao leu. Ou que isto, ou que aquilo. A verdade é que uma teta não é mais que isso, uma teta. Ficar ofendido porque uma rapariga na praia está a fazer topless com as amigas... Mas eu vejo o problema. E, novamente, não está nela, mas sim nos muitos tipos que vêm uma teta e decidem que vão mandar aquela boquinha, ou fazer isto e aquilo. E, novamente, não se apostola ideiais misogineos ai, nada disso. Ou se calhar, se todo o mundo parasse de sexualizar um par de mamas só porque é visto como algo carnal, isto era um lugar melhor. Mas já é wishful thinking.

Then again, se calhar são os mesmos que vêem uma rapariga a andar sem sutiã e já a chamam de p*ta e sem vergonha.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter-me entendido mal- Eu nunca disse @Maffu que era incorreto uma mulher andar com as mamas ao léu na praia. Apenas não compreendi como se pode julgar um namorado por ficar um bocado incomodado porque a gaja andar a fazer topless. Da mesma forma também não me faria comichão nenhuma ver uma gaja incomodada por o namorado estar com a piroca à mostra.  É 2019, e a tendência será livrar-nos de muitas das convenções que moldaram a nossa sociedade nos últimos tempos, tudo bem. Mas lá por ser 2019 não significa que ser-se um bocado conservador seja crime. Não acho que esteja a dizer nenhuma barbaridade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 30 minutos:

Deves ter-me entendido mal- Eu nunca disse @Maffu que era incorreto uma mulher andar com as mamas ao léu na praia. Apenas não compreendi como se pode julgar um namorado por ficar um bocado incomodado porque a gaja andar a fazer topless. Da mesma forma também não me faria comichão nenhuma ver uma gaja incomodada por o namorado estar com a piroca à mostra.  É 2019, e a tendência será livrar-nos de muitas das convenções que moldaram a nossa sociedade nos últimos tempos, tudo bem. Mas lá por ser 2019 não significa que ser-se um bocado conservador seja crime. Não acho que esteja a dizer nenhuma barbaridade. 

Eu não julguei o namorado. O que julguei foram alguns comentários que foram aparecendo depois.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tiveram dificuldades em ter uma boa relação com os pais da vossa namorada?

Epa, eu por incrível que pareça eles nem sabem que a filha namora comigo (já vamos com quase 2 anos de relação, já tinhamos namorado quando tinhamos 14 e 15 anos, e eu ia conhecê-los nessa altura mas tenho a certeza que deixei uma impressão negativa de mim, e depois acabámos uns meses depois, e voltamos a andar 3 anos depois). Ela tem medo de lhes contar porque eles fazem um bocado de chantagem emocional com ela, e ela tem medo que as coisas entre nós fiquem piores por causa deles. Enfim, um 31 do crl e eu sinceramente nem sei o que fazer para a ajudar com isto, porque sempre lhe disse que não a ia forçar a contar aos pais sobre nós e já falei sobre isto com alguns amigos meus e dizem-me que tenho que mudar isto.

E no meio disto tudo é complicado irmos a algum lado porque eles são super controladores, é quase impossível fazer algo de consciênicia tranquila porque ela acaba sempre por ficar ansiosa. E sinceramente eu também, principalmente quando estou em casa dela (que é onde passamos todo o tempo) porque os pais podem decidir chegar mais cedo a casa que o habitual 😂)

Editado por Metal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 6 minutos:

Quanto mais arrastar a situação pior para todos.

Como é que deveríamos abordar isto então?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 minuto:

Com naturalidade, digo eu que nunca tive quaisquer problemas com isso nas relações que tive, isso têm de partir dela, não és tu que deves ir bater a porta de casa dos pais apresentares-te, ela têm de ir "apalpando terreno" com conversas com os pais ,a  dar entender que está com uma pessoa, que gosta da pessoa, que a pessoa lhe faz bem, ou seja ir preparando os pais que mais dia menos dia, o namoro dela iria ser uma realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja outro local para estar com ela. Pelo que percebi tens 20 anos e não há qualquer necessidade de conheceres os pais dela. Nem sabes na realidade como são pois quase de certeza que o que sabes é apenas superficial. 

Se gostas mesmo dela não a forces a nada. Não é com essa idade que se vai libertar desse controlo e tu não ganhas nada com isso. Arranjem novas rotinas, ela que invente uma actividade qualquer que a obrigue a estar mais tempo fora de casa. 

Se os pais realmente fazem chantagem emocional com ela estás perante uma situação bem delicada e tens que pensar muito bem se estás disposto a viver com isso. Pois há alturas em que vai sair-te do pêlo.

A minha mulher tem uma situação familiar f*dida, horrorosa, e se hoje estamos bem é porque tive a paciência de um santo e devido à minha formação profissional. Problemas com pais é caótico, principalmente quando mexem com a parte psicológica.

Compartilhar este post

Link para o post

Como abordar? Suponho que têm uns 20, não têm que andar a esconder nada e com mimimis. Ainda por cima se namoram há 2 anos.

Se ela tem uma relação normal com os pais, é organizar um café ou algo do género, desde que seja fora de casa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 14 minutos:

Arranja outro local para estar com ela. Pelo que percebi tens 20 anos e não há qualquer necessidade de conheceres os pais dela. Nem sabes na realidade como são pois quase de certeza que o que sabes é apenas superficial. 

Se gostas mesmo dela não a forces a nada. Não é com essa idade que se vai libertar desse controlo e tu não ganhas nada com isso. Arranjem novas rotinas, ela que invente uma actividade qualquer que a obrigue a estar mais tempo fora de casa. 

Se os pais realmente fazem chantagem emocional com ela estás perante uma situação bem delicada e tens que pensar muito bem se estás disposto a viver com isso. Pois há alturas em que vai sair-te do pêlo.

A minha mulher tem uma situação familiar f*dida, horrorosa, e se hoje estamos bem é porque tive a paciência de um santo e devido à minha formação profissional. Problemas com pais é caótico, principalmente quando mexem com a parte psicológica.

Então a "solução" seria continuar com o relacionamento escondido? Assim também criará mais suspeitas (principalmente com pais assim que costumam ser super desconfiados) se ela estiver sempre a fazer a tal actividade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi ela tem medo dos pais. E também julgo que está dependente financeiramente deles. Logo ou continuam escondidos ou ela enventualmente vai acabar com isso por medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 6 horas:

Isto que vou contar é verdade.

Os pais da minha namorada também eram assim. Isto com 2, 3 anos de namoro já chateava-me imenso até que chegou um domingo, eu até ia de viagem pra trabalhar, vimo-nos sem eles em casa, pegamos nas coisas todas dela e ela foi viver pra casa da madrinha com quem se dava muito bem. Havias de ver eles a ligar, seu (censurado), raptaste a minha filha e o crl a 4. Isto ela com 19, 20 anos. Não me cabia na cabeça o controlo que eles tinham sobre ela. E disse-lhe, olhe primeiro quem quis sair de casa foi ela, não obriguei ninguém. Ela e os pais, agora, falam-se, eu também, tudo na boa.

Mas foi preciso um choque daqueles para eles "aprenderem" que a filha deles não é nenhum boneco que ali andava. Finalmente, depois do que se passou, eles os três tiveram uma conversa, ela explicou tudo o que sentia, etc. Entretanto foi +- por aí que tive um acidente e então ela foi morar comigo 24/7, ao primeiro era só aos fins de semana e se queres que te diga já nem me lembro se ela chegou a ficar na madrinha se voltou para casa à semana.

E sabes o que é engraçado? A irmã está a ter a liberdade que ela não teve. Ao menos aprenderam com os erros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

A rapariga por acaso já teve vontade de sair de casa mas é sempre uma coisa delicada porque ainda é muito dependente dos pais (pagam-lhe as propinas da faculdade). E ela tem medo que se fizer algo assim eles deixem de as pagar como se fosse uma forma de consequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 12 minutos:

A rapariga por acaso já teve vontade de sair de casa mas é sempre uma coisa delicada porque ainda é muito dependente dos pais (pagam-lhe as propinas da faculdade). E ela tem medo que se fizer algo assim eles deixem de as pagar como se fosse uma forma de consequência.

Não consegue arranjar um part time?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 3 minutos:

É uma situação fudida e delicada. Vai depender muito dela para dar a volta à situação, às vezes a realidade dela é tão aquela que fica muito difícil sair de situações semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 horas:

Não consegue arranjar um part time?

Acho que isso é uma das cenas que está fora de questão, não sei se ela ia aguentar estar na faculdade e com um part-time de noite durante 1 ano...

Editado por Metal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 18/07/2019 at 16:07:

Vais-me dizer que se fores passear com a tua namorada e estiveres a ver constantemente gajos a olhar para ela, não te incomoda?

Citação de Che, Em 19/07/2019 at 14:30:

Agarras-lhe a nalga em frente aos gulosos.

Funciona assim.

Pela primeira vez, posso concordar contigo caro Che.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, Em 01/09/2019 at 13:44:

Vocês tiveram dificuldades em ter uma boa relação com os pais da vossa namorada?

Epa, eu por incrível que pareça eles nem sabem que a filha namora comigo (já vamos com quase 2 anos de relação, já tinhamos namorado quando tinhamos 14 e 15 anos, e eu ia conhecê-los nessa altura mas tenho a certeza que deixei uma impressão negativa de mim, e depois acabámos uns meses depois, e voltamos a andar 3 anos depois). Ela tem medo de lhes contar porque eles fazem um bocado de chantagem emocional com ela, e ela tem medo que as coisas entre nós fiquem piores por causa deles. Enfim, um 31 do crl e eu sinceramente nem sei o que fazer para a ajudar com isto, porque sempre lhe disse que não a ia forçar a contar aos pais sobre nós e já falei sobre isto com alguns amigos meus e dizem-me que tenho que mudar isto.

E no meio disto tudo é complicado irmos a algum lado porque eles são super controladores, é quase impossível fazer algo de consciênicia tranquila porque ela acaba sempre por ficar ansiosa. E sinceramente eu também, principalmente quando estou em casa dela (que é onde passamos todo o tempo) porque os pais podem decidir chegar mais cedo a casa que o habitual 😂)

Acho muito estranho passarem a maior parte do tempo na casa dela. Quer dizer, a não ser para certas coisas. 😄 Ela não consegue sequer socializar um bocado em cafés e isso?? Podia ser um pequeno passo para começar a ganhar alguma pequena independência, começar a sair mais.

Ela começa a sair mais -> pais torcem o nariz no início -> começa a se tornar normal -> começa a dizer que tá a sair com um amigo -> pais torcem o nariz no início -> começa a se tornar normal ela ter um amigo -> diz que é namorado -> pais torcem o nariz -> eventualmente aceitam -> vais um dia lá a casa e és julgado como se fosses um animal bárbaro que quer torturar a angélica filha -> um dia começam a te tolerar, mais ou menos -> um dia tornas-te o genro querido, e podes ir às horas que quiseres lá a casa fazeres o que quiseres.

É um caminho loooooooooooooongo e sem garantias nenhumas, mas provavelmente melhor do que ela se virar para eles do nada um dia e dizer "olhem eu tenho um namorado o Metal que tem vindo cá a casa regularmente já há 2 anos tratar da minha xaroca"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Acho muito estranho passarem a maior parte do tempo na casa dela. Quer dizer, a não ser para certas coisas. 😄 Ela não consegue sequer socializar um bocado em cafés e isso?? Podia ser um pequeno passo para começar a ganhar alguma pequena independência, começar a sair mais.

Ela começa a sair mais -> pais torcem o nariz no início -> começa a se tornar normal -> começa a dizer que tá a sair com um amigo -> pais torcem o nariz no início -> começa a se tornar normal ela ter um amigo -> diz que é namorado -> pais torcem o nariz -> eventualmente aceitam -> vais um dia lá a casa e és julgado como se fosses um animal bárbaro que quer torturar a angélica filha -> um dia começam a te tolerar, mais ou menos -> um dia tornas-te o genro querido, e podes ir às horas que quiseres lá a casa fazeres o que quiseres.

É um caminho loooooooooooooongo e sem garantias nenhumas, mas provavelmente melhor do que ela se virar para eles do nada um dia e dizer "olhem eu tenho um namorado o Metal que tem vindo cá a casa regularmente já há 2 anos tratar da minha xaroca"

Pensando assim parece ser uma abordagem muito mais fácil e "segura". Obrigado 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...