Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 34 minutos:

Li a história toda. A melhor parte é a do "eu fiz o meu papel". 

pelos vistos não muito bem, dado que ela voltou para o do ultimate team.

• Like 23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 40 minutos:

Ele disse que jogava PES

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

fds 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esta é a minha situação atual. Conheci uma rapariga online há algumas semanas e demo-nos bem instantaneamente. Desde então falamos basicamente todos os dias com uma dose saudável de flirting. Eventualmente combinamos um encontro num parque, mas como estavamos ambos um bocado tímidos acabamos só por conversar normalmente sem grandes acontecimentos. No entanto, acho que posso dizer que acabou por correr bem, tendo em conta que ela própria propôs um segundo encontro.

O segundo encontro ocorreu há dias e desta vez já estavamos um pouco mais à vontade. Falamos de coisas mais íntimas, houve mais contacto físico, flirtamos um pouco e ainda deu para a abraçar uns minutos quando ficou frio. Perto do fim perguntei-lhe o que ela pretendia relativamente a nós dois. Ela deu uma resposta meio vaga, disse que ainda estava a tentar perceber isso. Ela falou depois do facto de ser bissexual mas até hoje basicamente só ter estado em relacionamentos com outras mulheres. Por um lado sempre teve mais queda para as gajas e por outro não sabe bem até que ponto se sente confortável em se envolver com um homem, apesar de tecnicamente se sentir atraída pelo sexo masculino. De qualquer forma, ela deixou no ar a ideia de eu ir até casa dela ver um filme um dia destes.

Eu sei o que estão a pensar em relação ao convite para ir a casa dela, e obviamente também pensei no mesmo, mas mesmo assim estou um pouco na expetativa. Esta incerteza toda dela deixa-me a imaginar que eu possa estar a entender mal as coisas, mas a verdade é que todas as outras indicações parecem apontar para o oposto. Talvez ela só esteja a precisar de um "empurrãozinho" para desabrochar, mas ao mesmo tempo acho que não me deu ainda muitas oportunidades para tornar as coisas mais sérias. Mesmo quando a abracei não consegui sentir que fosse o momento certo para a beijar ou assim. Também não me sinto muito seguro em relação à indecisão dela, acho que a qualquer momento pode decidir que afinal não quer nada.

Para já ela considera-me amigo. Não estou à procura de saltar logo para um relacionamento sério, mas curto dela e queria algo mais que amizade. Nesse aspeto acho que ela está à procura do mesmo. Deve haver algo que eu possa dizer e/ou fazer para a ajudar-lhe a dissipar as dúvidas e aproximar-me mais dela, mas não sei bem como. Ou talvez até tenho estado a agir bem, vistas as coisas, e o convite dela seja sinal disso ¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 8 minutos:

Bem, esta é a minha situação atual. Conheci uma rapariga online há algumas semanas e demo-nos bem instantaneamente. Desde então falamos basicamente todos os dias com uma dose saudável de flirting. Eventualmente combinamos um encontro num parque, mas como estavamos ambos um bocado tímidos acabamos só por conversar normalmente sem grandes acontecimentos. No entanto, acho que posso dizer que acabou por correr bem, tendo em conta que ela própria propôs um segundo encontro.

O segundo encontro ocorreu há dias e desta vez já estavamos um pouco mais à vontade. Falamos de coisas mais íntimas, houve mais contacto físico, flirtamos um pouco e ainda deu para a abraçar uns minutos quando ficou frio. Perto do fim perguntei-lhe o que ela pretendia relativamente a nós dois. Ela deu uma resposta meio vaga, disse que ainda estava a tentar perceber isso. Ela falou depois do facto de ser bissexual mas até hoje basicamente só ter estado em relacionamentos com outras mulheres. Por um lado sempre teve mais queda para as gajas e por outro não sabe bem até que ponto se sente confortável em se envolver com um homem, apesar de tecnicamente se sentir atraída pelo sexo masculino. De qualquer forma, ela deixou no ar a ideia de eu ir até casa dela ver um filme um dia destes.

Eu sei o que estão a pensar em relação ao convite para ir a casa dela, e obviamente também pensei no mesmo, mas mesmo assim estou um pouco na expetativa. Esta incerteza toda dela deixa-me a imaginar que eu possa estar a entender mal as coisas, mas a verdade é que todas as outras indicações parecem apontar para o oposto. Talvez ela só esteja a precisar de um "empurrãozinho" para desabrochar, mas ao mesmo tempo acho que não me deu ainda muitas oportunidades para tornar as coisas mais sérias. Mesmo quando a abracei não consegui sentir que fosse o momento certo para a beijar ou assim. Também não me sinto muito seguro em relação à indecisão dela, acho que a qualquer momento pode decidir que afinal não quer nada.

Para já ela considera-me amigo. Não estou à procura de saltar logo para um relacionamento sério, mas curto dela e queria algo mais que amizade. Nesse aspeto acho que ela está à procura do mesmo. Deve haver algo que eu possa dizer e/ou fazer para a ajudar-lhe a dissipar as dúvidas e aproximar-me mais dela, mas não sei bem como. Ou talvez até tenho estado a agir bem, vistas as coisas, e o convite dela seja sinal disso ¯\_(ツ)_/¯

Eu diria para relaxares e veres no que dá na tal ida à casa dela, que me parece o "ponto chave" nisso. 

No alto da minha ignorância sobre o assunto, diria que o facto dela ser bi e só ter tido relações com mulheres até agora é normal que ela ainda esteja a tentar perceber certas coisas em relação sobre ti/entrar numa relação com alguém do sexo oposto. So, não forces, leva na boa e espera até ao próximo date e vê no que dá.

Boa sorte amigão.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

na minha cabeça perversa, estás a ser recrutado para um threesome 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

A dúvida será quanto ao género do terceiro elemento.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive numa situação parecida. 

Ponto negativo: foi uma completa perca de tempo em termos de.. "profit"

Ponto positivo: ganhei uma amiga

Ponto negativo: é uma amiga que gosta um pedacinho de chular as pessoas, e enrolar as pessoas

Ponto positivo: a irmã é engraçada e agora já a conheço também

🤔

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que idade têm, mas se ao segundo encontro, e supondo eu que se conheceram num tinder da vida, te diz para ires a casa dela é porque que pelo menos molhar o pincel já estará garantido, digo eu que já estou fora do game há uns anitos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente ela quer que molhes o pincel, mas pelo comportamento dela diria que não vai querer mais do que isso.

Se calhar mais vale manter a amizade, se estiver a correr bem. Há sempre o risco de se comerem e depois deixarem de se falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai depender da tua performance sexual, a decisão dela na sua orientação sexual. 

Agora mais a sério: Não te atires de cabeça, porque a desilusão pode vir a ser forte e ficas mal.

Editado por trz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa mano, tiveste 2x com ela, logo vês o que acontece, não vale a pena tares com filmes já.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 horas:

Isto. Ou ele é a ultimate prova dos 9 e das duas três:

continua bi; fica-se só pelo berbigão; e a maior prova de macho latino, faz-la esquecer as gajas e só quer o marsápio do @Hououin Kyouma doravante

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

O convite para ires a casa dela é óbvio. Com sorte ainda sacas um trio.

De alguém que já perdeu algumas oportunidades por pensar demasiado nas coisas, se quiseres molhar o pincel, aproveita e não penses no futuro. Ainda para mais com uma rapariga que conheces à meia dúzia de dias, não estamos a falar de uma amiga de longa data que do nada começou a flirtar contigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 horas:

A esperança é a última a morrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Em 07/04/2021 at 07:45:

Expectativas zero, hakuna matata. Se não correr bem, se ela ou tu não quiseres há 2 biliões de mulheres no mundo.

Se ela se sentar contigo no sofá e estiver inclinada na tua direção porque tem as pernas cruzadas de uma certa maneira ou estiver virada para ti enquanto falas é um dos muitos sinais de que está confiante contigo ou e que quer curtir, e vice-versa. O importante é sentires que ela está fisicamente a vontade contigo. 

Vais ter de ser tu provavelmente a fazer o avanço, se respeitoso e não há problemas em falhar.

Chafurda na pussy dela como um campeão, ou se correr mal quando chegares a casa podes sempre bater uma.

HAKUNA MATATA

Editado por Lip McBoatface
  • Like 13

Compartilhar este post

Link para o post

chafurda na pussy

parece uma letra dos wet bad gand

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ela hoje perguntou-me "BTW já alguma vez fizeste análises para doenças sexualmente transmissíveis?" Depois mostrou-me as dela em como não tinha nada.

Portanto... Ya.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 15 minutos:

Ela hoje perguntou-me "BTW já alguma vez fizeste análises para doenças sexualmente transmissíveis?" Depois mostrou-me as dela em como não tinha nada.

Portanto... Ya.

É smooth a dar as hints

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

ui, espero que não tenhas tocado no papel. Deve ter clamídia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

ui, espero que não tenhas tocado no papel. Deve ter clamídia.

Por acaso não aparecia lá clamídia, vou ter que perguntar outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Em 07/04/2021 at 06:45:

Melhor escolha de palavras.

O que tens a fazer é o seguinte:

Encosta-a à parede!

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...