Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Um abraço @Red

Pelo minha leitura com base do que dizes, parece-me ter sido algo mais ou menos recente e ainda não estás numa fase de total aceitação. Mas estar de consciência tranquila é importante. E também é importante perceber que mesmo que não fosse por nós, que também podemos sempre melhorar.

Qualquer coisa, as minhas PM estão disponíveis.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 52 minutos:

Um abraço @Red

Pelo minha leitura com base do que dizes, parece-me ter sido algo mais ou menos recente e ainda não estás numa fase de total aceitação. Mas estar de consciência tranquila é importante. E também é importante perceber que mesmo que não fosse por nós, que também podemos sempre melhorar.

Qualquer coisa, as minhas PM estão disponíveis.

Não, por acaso já está tudo aceite e assimilado. Agora ao ler o teu post é que uma pessoa vê que há outros que também passam por dificuldades. Mas estou super bem. Era para te dar uma força também. A ti e ao Suicinho.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço ao @Red e torcer para o futuro ser risonho. As coisas por vezes não correm como planeadas, mas é pensar positivo que um dia vão resultar 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 4 minutos:

Bem, um ano e nove meses depois, com uma pandemia pelo meio mas muitas e boas memórias associadas, a minha namorada terminou comigo durante a tarde de ontem. Ainda não há grande coisa que consigo dizer acerca do assunto, mas apetecia-me vir aqui escrever um pouco a este cantinho. A verdade é que a pessoa com que sonhava planear e construir uma vida em casal decidiu seguir por outro rumo e eu desejo-lhe a maior felicidade que o coração consegue soltar. Apenas gostava que essa felicidade pudesse proporcionada e igualmente partilhada por mim.

Apesar de tudo, foram os melhores dois anos da minha vida. Agora é lidar com a sensação de que estou a cair sem pára-quedas, sem saber muito bem onde é que o chão se situa e sem saber muito bem onde é que é o Norte a partir de agora.

Muita força! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 20 minutos:

Bem, um ano e nove meses depois, com uma pandemia pelo meio mas muitas e boas memórias associadas, a minha namorada terminou comigo durante a tarde de ontem. Ainda não há grande coisa que consigo dizer acerca do assunto, mas apetecia-me vir aqui escrever um pouco a este cantinho. A verdade é que a pessoa com que sonhava planear e construir uma vida em casal decidiu seguir por outro rumo e eu desejo-lhe a maior felicidade que o coração consegue soltar. Apenas gostava que essa felicidade pudesse proporcionada e igualmente partilhada por mim.

Apesar de tudo, foram os melhores dois anos da minha vida. Agora é lidar com a sensação de que estou a cair sem pára-quedas, sem saber muito bem onde é que o chão se situa e sem saber muito bem onde é que é o Norte a partir de agora.

Um grande abraço. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 46 minutos:

Força! 

@Seferogol, toma cuidado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 horas:

Força! 

@Seferogol, toma cuidado. 

A cada dia que cá venho com mais receio fico 😖

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a haver aqui um padrão.. Tas no fórum ficas solteiro 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 11 horas:

Força pá.

Vão ser umas semanas complicadas, é inevitável. Agora estás desamparado mas daqui a uns tempos vais ficar surpreendido por até estares porreiro e por começar a custar menos. Acima de tudo não te feches, mantém contacto com família e amigos.  Mantém-te saudável e aproveita para fazeres mais desporto (ajuda muito) ou começares um hobby novo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 11 horas:

Força pá.

Vão ser umas semanas complicadas, é inevitável. Agora estás desamparado mas daqui a uns tempos vais ficar surpreendido por até estares porreiro e por começar a custar menos. Acima de tudo não te feches, mantém contacto com família e amigos.  Mantém-te saudável e aproveita para fazeres mais desporto (ajuda muito) ou começares um hobby novo.

Cito-te a ti, mas quero agradecer de coração a todos vós pelo voto de força e de ânimo.

Tem sido muito difícil. Os melhores momentos do dia são aqueles primeiros segundos após acordar, onde não me consigo lembrar da realidade atual. A partir daí, mesmo com a distração positiva que o trabalho me causa, é super difícil de suportar o peso do sentimento que para aqui vai. Não receber aquele "bom dia" de manhã. E principalmente à noite, que é quando mais falávamos e estávamos presentes um para o outro. Ainda hoje dei por mim a pensar que ia chegar a casa, despachar-me, jantar e pegar no telemóvel para lhe ligar a saber como tinha corrido o dia dela, se ela estava bem, aquele tipo de conversa normal... Até que me apercebi que essa realidade já não é a atual.

Felizmente tenho tido um apoio inacreditável de quem me rodeia, mas há um vazio muito grande, um desamparo total e uma falta de horizonte tremenda. Mas lá chegarei, assim espero.

• Like 22

Compartilhar este post

Link para o post

Falam de padrões: o único padrão aqui é, na maior parte dos casos, isto da pandemia. Aquela miúda que senti uma atração diferenciada em Março/Abril e que também teve uma separação durante a pandemia é que disse: "se calhar isto da pandemia veio aproximar as pessoas que estão destinadas a estar juntas. Mas também veio separar aqueles que não estavam destinados a tal".

Acredite-se ou não em coisas como o destino, pelo menos dá que pensar.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas bonitas. 

Há coisa de um par de meses, conheci ou fui apresentado a uma colega de trabalho de uma amiga minha. 

Começamos a sair algures nos finais de maio. Rapariga tão ou mais tímida que eu, ainda assim, fui eu a ter (sempre) a iniciativa a combinar as coisas. Química bastante aceitavel entre os dois, ria-se de coisas sem sentido algum que eu dizia. 

A meio do verão ela teve de castigo, por causa do covid, esteve em contacto com uma amiga dela infectada, foram duas semanas sem estarmos juntos, onde íamos trocando umas mensagens. Depois disso e de mais um ou outro date, tivemos uma conversa onde basicamente, concordamos que uma relação seria talvez não fosse dar resultado(falta de mais intimidade, talvez não sei), deixamos de falar tanto como dantes. Costumava-lhe dar os bons dias , como foi dia de trabalho, se hoje ou amanhã iríamos dar uma voltinha até à tal conversa. A cena é que depois já voltámos a estar os dois mais um par de vezes em agosto (ultima vez no 3o fds do mês) mas mais uma vez, eu a ter a iniciativa. 

Agora, nas vezes que estive com ela (não eram ou foram muitas vezes, 1 a 3x semana) ,a principal sensação que tinha e tenho é de tranquilidade. Gosto dela, sim, gosto de estar com ela... E agora sinto-me, vá, lixado pelo silêncio dela. Há coisa de uma semana foi levar a 2a dose da vacina, eu feito parvo, foi-lhe perguntar como correu e ainda lancei ao ar, em jeito de piada ela ter de levar uma 3a dose mas de imperiais, e pronto, morreu aí. Ela não respondeu nada e eu também não lhe disse mais nada. Btw, ela sempre ou quase sempre levou ou leva a algum tempo a responder, também nunca a questionei sobre isso. 

Onde quero chegar com isto é. Eu quero estar com ela e sinto-me desconfortável com esta situação, no entanto também sinto que me "humilho" e dou numa de "needy" se lhe perguntar ou a convidar para sairmos. 

Uma amiga minha a quem lhe expliquei a situação, acha que me estou a apaixonar por ela. 

Edit: para ajudar à festa. Sinto-me completamente desconfortável em minha própria casa. 

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 1 hora:

Pessoas bonitas. 

Há coisa de um par de meses, conheci ou fui apresentado a uma colega de trabalho de uma amiga minha. 

Começamos a sair algures nos finais de maio. Rapariga tão ou mais tímida que eu, ainda assim, fui eu a ter (sempre) a iniciativa a combinar as coisas. Química bastante aceitavel entre os dois, ria-se de coisas sem sentido algum que eu dizia. 

A meio do verão ela teve de castigo, por causa do covid, esteve em contacto com uma amiga dela infectada, foram duas semanas sem estarmos juntos, onde íamos trocando umas mensagens. Depois disso e de mais um ou outro date, tivemos uma conversa onde basicamente, concordamos que uma relação seria talvez não fosse dar resultado(falta de mais intimidade, talvez não sei), deixamos de falar tanto como dantes. Costumava-lhe dar os bons dias , como foi dia de trabalho, se hoje ou amanhã iríamos dar uma voltinha até à tal conversa. A cena é que depois já voltámos a estar os dois mais um par de vezes em agosto (ultima vez no 3o fds do mês) mas mais uma vez, eu a ter a iniciativa. 

Agora, nas vezes que estive com ela (não eram ou foram muitas vezes, 1 a 3x semana) ,a principal sensação que tinha e tenho é de tranquilidade. Gosto dela, sim, gosto de estar com ela... E agora sinto-me, vá, lixado pelo silêncio dela. Há coisa de uma semana foi levar a 2a dose da vacina, eu feito parvo, foi-lhe perguntar como correu e ainda lancei ao ar, em jeito de piada ela ter de levar uma 3a dose mas de imperiais, e pronto, morreu aí. Ela não respondeu nada e eu também não lhe disse mais nada. Btw, ela sempre ou quase sempre levou ou leva a algum tempo a responder, também nunca a questionei sobre isso. 

Onde quero chegar com isto é. Eu quero estar com ela e sinto-me desconfortável com esta situação, no entanto também sinto que me "humilho" e dou numa de "needy" se lhe perguntar ou a convidar para sairmos. 

Uma amiga minha a quem lhe expliquei a situação, acha que me estou a apaixonar por ela. 

Edit: para ajudar à festa. Sinto-me completamente desconfortável em minha própria casa. 

Acho que mais vale abandonares. Quando demoram tempo a responder tou simplesmente não respondem é porque ou não tão assim interessadas ou já tás naquele limite do chato.

Já todos passamos pelo mesmo 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 18 minutos:

Acho que mais vale abandonares. Quando demoram tempo a responder tou simplesmente não respondem é porque ou não tão assim interessadas ou já tás naquele limite do chato.

Já todos passamos pelo mesmo 

Mas isso ela sempre demorou. Quanto à coisa do ser chato. Num momento ou outro talvez tenha dado numa de needy mas nunca insisti(tipo, anda lá, bora lá)  para estarmos juntos em determinado dia. Queria queria, não queria tudo bem, víamos outro dia, sem stress. De há pouco mais de um mês, as poucas mensagens que trocamos foi para combinar dias, nada mais.
Deixar passar mais umas duas ou três semanitas a ver. 
Gosto dela, se calhar não tanto assim para uma relação séria... mas quão estupido serei eu ao ponto de querer estar com alguém que aparenta nem estar assim tão interessada em estar comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é muito linear, também já tive quem deixasse em "visto" um par de dias mas depois aparece do buraco, há pessoas que são absurdamente inconsistentes e não há nada a fazer em relação a isso. E ela parece-me ser isso: inconsistente. E acima disso, se leva muito tempo a responder, é um sinal "claro" a meu ver: she's not that into you. Essa conversa que tiveram também pode ter tido alguma influência, não sei.

Quando é assim, só passo a dar conversa quando elas têm iniciativa. Muda o foco, trata de ti e vai falando com outras pessoas. Se um dia ela aparecer do buraco, como eu gosto de dizer, talvez exista algum interesse.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 4 horas:

em jeito de piada ela ter de levar uma 3a dose

Tinhas lucrado se tivesses ficado por aqui  na piada

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...