fns Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Activate, há 19 minutos: A mim responderam " Não, não sabia " E, agora? 😄 @fns É gira? No máximo perguntas "Então f*des?". 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Setembro 2021 Citação de fns, há 9 minutos: É gira? No máximo perguntas "Então f*des?". Razão tinha o @Pablo Honey ela não tem sentido de humor nenhum. Respondi " Prazer, sou o professor de curiosidades, fico bastante satisfeito por ter acrescentado uma informação que desconhecia à sua vida " , visualizou e não respondeu. Agora vou meter em marcha o próximo piropo. #juntosnofmenoengate Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Activate, há 2 minutos: Razão tinha o @Pablo Honey ela não tem sentido de humor nenhum. Respondi " Prazer, sou o professor de curiosidades, fico bastante satisfeito por ter acrescentado uma informação que desconhecia à sua vida " , visualizou e não respondeu. Agora vou meter em marcha o próximo piropo. #juntosnofmenoengate É o "bom" destas entradas. Ou vai ou racha. Eu juro que qualquer m*rda parva que digas para arrancar conversa acaba por ser um bom catalisador e com bons resultados. Pelo menos a mim safou-me mais que uma vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Setembro 2021 ou vai ou racha what you did there I see it 5 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Activate, há 3 horas: A mim responderam " Não, não sabia " E, agora? 😄 @fns Mas será que depois vão ao dr. Google confirmar? É a dúvida com que fico 😅 "Estou aqui eu para ver se "matcho" alguém e aparecem-me estes gajos a dar troll. É que nem vais acreditar miga, já é o terceiro gajo que me fala da população do Uganda ". 7 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Setembro 2021 Temos que pesquisar mais factos sobre países africanos para começarmos a diversificar 😂 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Setembro 2021 Citação de scallywag, há 1 hora: Temos que pesquisar mais factos sobre países africanos para começarmos a diversificar 😂 Quando for para mandar um musica a uma miuda do tinder, um gajo manda esta. A probabilidade de ela gostar é alta. E assim já tens tema de conversa. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Activate, há 6 horas: Razão tinha o @Pablo Honey ela não tem sentido de humor nenhum. Respondi " Prazer, sou o professor de curiosidades, fico bastante satisfeito por ter acrescentado uma informação que desconhecia à sua vida " , visualizou e não respondeu. Agora vou meter em marcha o próximo piropo. #juntosnofmenoengate também não respondia, que raio de follow-up. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Setembro 2021 Citação de ventura21, há 21 horas: Mas será que depois vão ao dr. Google confirmar? É a dúvida com que fico 😅 "Estou aqui eu para ver se "matcho" alguém e aparecem-me estes gajos a dar troll. É que nem vais acreditar miga, já é o terceiro gajo que me fala da população do Uganda ". Quem andar por Aveiro cuidado a usar essa frase. Ainda pensam que sou e depois corre-vos mal. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Setembro 2021 Já se interessaram por uma rapariga que fosse mãe? Neste caso falo obviamente numa miuda mais nova que vocês, mãe de um bebé e não numa mulher mais velha com filhos ja criados Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Setembro 2021 Citação de FabioK, há 3 horas: Já se interessaram por uma rapariga que fosse mãe? Neste caso falo obviamente numa miuda mais nova que vocês, mãe de um bebé e não numa mulher mais velha com filhos ja criados been there done that. Se for algo que aceites e lides bem com isso, e isto é muito importante, é super tranquilo. Atenção à relação dela com o pai do filho e se é um gajo que pode trazer problemas para a vossa relação com o decorrer do tempo. Se for só para ons, vai e pede só para o bebé não te chamar de pai 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Shark, há 3 horas: been there done that. Se for algo que aceites e lides bem com isso, e isto é muito importante, é super tranquilo. Atenção à relação dela com o pai do filho e se é um gajo que pode trazer problemas para a vossa relação com o decorrer do tempo. Se for só para ons, vai e pede só para o bebé não te chamar de pai Somos só amigos ainda, mas já ando a colocar todos os cenários na cabeça. Eu não sei se aceito ou lido bem com isso porque nunca passei por tal coisa, é um bocado isso que me mói o caco porque não é, a meu ver, uma cena que se possa assim experimentar só para ver como é. A bebé tem pouco mais de um ano, não deve ter ainda percepção de nada. Mas também é como digo, ainda somos só amigos 😂 mas é uma situação nova para mim 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Setembro 2021 Citação de kareca, há 42 minutos: "Interessaram" é o quê? É estarmo nos a conhecer e pensar na possibilidade de haver algo mais que amizade. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Setembro 2021 Citação de FabioK, há 10 minutos: É estarmo nos a conhecer e pensar na possibilidade de haver algo mais que amizade. Tens de ter a consciencia que a prioridade dela nunca serás tu, obviamente. O que pode ser um plus, no início. 1 Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 25 Setembro 2021 Citação de ventura21, Em 23/09/2021 at 18:52: Mas será que depois vão ao dr. Google confirmar? É a dúvida com que fico 😅 "Estou aqui eu para ver se "matcho" alguém e aparecem-me estes gajos a dar troll. É que nem vais acreditar miga, já é o terceiro gajo que me fala da população do Uganda ". Também já ando a usar. Respondem sempre, nem que seja um "wtf?😂" Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Setembro 2021 Citação de FabioK, há 16 horas: Já se interessaram por uma rapariga que fosse mãe? Neste caso falo obviamente numa miuda mais nova que vocês, mãe de um bebé e não numa mulher mais velha com filhos ja criados Vou hoje jantar com uma. Quer dizer, ela faz parte do meu circulo de amigos... 10 anos mais velha que a rapariga com que andava a sair. 3 mais velha que eu. Têm o mesmo nome, não há maneira de me esquecer. 😅 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Setembro 2021 Citação de kareca, há 10 horas: Tens de ter a consciencia que a prioridade dela nunca serás tu, obviamente. O que pode ser um plus, no início. Pai é quem cria, não quem o fez 😅 a minha mãe assim o diz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Setembro 2021 Citação de FabioK, Em 24/09/2021 at 23:14: Já se interessaram por uma rapariga que fosse mãe? Neste caso falo obviamente numa miuda mais nova que vocês, mãe de um bebé e não numa mulher mais velha com filhos ja criados Sim nos dois casos, o principal é perceberes que o teu tempo com ela está sempre em detrimento com o da criança até que ela comece a incluir os 2 no mesmo tempo. Até lá tens de ir puxando a brasa a tua sardinha nos momentos em que estão juntos. De resto é tranquilo, é como outra qualquer rapariga, merece o mesmo que muitas, as habituais coisas, não é preciso filmes grandes só porque tem uma filha. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 1 hora: Sim nos dois casos, o principal é perceberes que o teu tempo com ela está sempre em detrimento com o da criança até que ela comece a incluir os 2 no mesmo tempo. Até lá tens de ir puxando a brasa a tua sardinha nos momentos em que estão juntos. De resto é tranquilo, é como outra qualquer rapariga, merece o mesmo que muitas, as habituais coisas, não é preciso filmes grandes só porque tem uma filha. Isso eu sei, nem tenho grandes problemas com isso. Ainda ontem eramos para ir jantar, mas a filha dela adoeceu de sexta para sabado e tivemos que desmarcar. Está tudo bem, como é óbvio a criança terá que ser sempre a prioridade, ainda mais sendo um bebé. Nao sei, é mais a cena da "bagagem". Eu nem sequer sei ainda se estou pronto para tentar ter algo mais sério, está para fazer agora 2 anos do término do meu ultimo relacionamento e ainda há muitos medos e receios frescos. Ela, daquilo que temos falado, também traz muitas mágoas do fim do relacionamento anterior. E a juntar a este cocktail todo, vem um bebe.... não sei. Borro me todo com a ideia. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Setembro 2021 Citação de FabioK, há 19 horas: Isso eu sei, nem tenho grandes problemas com isso. Ainda ontem eramos para ir jantar, mas a filha dela adoeceu de sexta para sabado e tivemos que desmarcar. Está tudo bem, como é óbvio a criança terá que ser sempre a prioridade, ainda mais sendo um bebé. Nao sei, é mais a cena da "bagagem". Eu nem sequer sei ainda se estou pronto para tentar ter algo mais sério, está para fazer agora 2 anos do término do meu ultimo relacionamento e ainda há muitos medos e receios frescos. Ela, daquilo que temos falado, também traz muitas mágoas do fim do relacionamento anterior. E a juntar a este cocktail todo, vem um bebe.... não sei. Borro me todo com a ideia. Tens medo do quê? De ela "não ter tempo" para ti/vocês? Se ela realmente gostar ou tiver um mínimo de interesse na coisa, irá sempre arranjar tempo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Setembro 2021 (editado) Citação de ventura21, há 1 hora: Tens medo do quê? De ela "não ter tempo" para ti/vocês? Se ela realmente gostar ou tiver um mínimo de interesse na coisa, irá sempre arranjar tempo. Não, nada disso. Pá como disse, a evoluir, acho difícil que dê para experimentar o que quer que seja ( tipo só umas curtes e assim). Ela tem uma filha, eu não vou ser o pai do criança, mas acabarei por estar presente na vida da mesma e ela ainda é pequena, a educação dela e as primeiras memórias de vida irão surgiu nestes anos que se seguem. O meu medo é estar me a envolver assim na vida de uma criança do nada, não sei se tenho bases para isso, nunca tive filhos e tão pouco estive envolvido na criação/educação de criança alguma, porque também sou filho único, nunca tive irmãos mais novos. Não sei se me estou a conseguir explicar 😂 Editado 27 Setembro 2021 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Setembro 2021 (editado) Citação de FabioK, há 51 minutos: Não, nada disso. Pá como disse, a evoluir, acho difícil que dê para experimentar o que quer que seja ( tipo só umas curtes e assim). Ela tem uma filha, eu não vou ser o pai do criança, mas acabarei por estar presente na vida da mesma e ela ainda é pequena, a educação dela e as primeiras memórias de vida irão surgiu nestes anos que se seguem. O meu medo é estar me a envolver assim na vida de uma criança do nada, não sei se tenho bases para isso, nunca tive filhos e tão pouco estive envolvido na criação/educação de criança alguma, porque também sou filho único, nunca tive irmãos mais novos. Não sei se me estou a conseguir explicar 😂 Estás claro. Este tipo de situações são cada vez mais comuns. Se o facto de ela ter uma filha não te incomodar, deves tratar esta situação com cuidado, mas deixar as coisas fluirem naturalmente. Editado 27 Setembro 2021 por Augusto 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Setembro 2021 Citação de FabioK, há 1 hora: Não, nada disso. Pá como disse, a evoluir, acho difícil que dê para experimentar o que quer que seja ( tipo só umas curtes e assim). Ela tem uma filha, eu não vou ser o pai do criança, mas acabarei por estar presente na vida da mesma e ela ainda é pequena, a educação dela e as primeiras memórias de vida irão surgiu nestes anos que se seguem. O meu medo é estar me a envolver assim na vida de uma criança do nada, não sei se tenho bases para isso, nunca tive filhos e tão pouco estive envolvido na criação/educação de criança alguma, porque também sou filho único, nunca tive irmãos mais novos. Não sei se me estou a conseguir explicar 😂 Se ela te deixar entrar na vida dela(s), aí sim, teres de ser sincero contigo mesmo e com ela. Aliás, deves ser logo de inicio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Setembro 2021 Citação de FabioK, há 15 horas: Não, nada disso. Pá como disse, a evoluir, acho difícil que dê para experimentar o que quer que seja ( tipo só umas curtes e assim). Ela tem uma filha, eu não vou ser o pai do criança, mas acabarei por estar presente na vida da mesma e ela ainda é pequena, a educação dela e as primeiras memórias de vida irão surgiu nestes anos que se seguem. O meu medo é estar me a envolver assim na vida de uma criança do nada, não sei se tenho bases para isso, nunca tive filhos e tão pouco estive envolvido na criação/educação de criança alguma, porque também sou filho único, nunca tive irmãos mais novos. Não sei se me estou a conseguir explicar 😂 A minha opinião é que deves falar com ela. Foi o que fiz na primeira situação, elas acabam por ser mais compreensíveis e até te ajudam no que não sabes e acaba por se tornar mais fácil quando te vires noutro caso desses. 1 Compartilhar este post Link para o post