Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Tips para lidar com touras antivax? Ir lá de máscara de gás e fato de astronauta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 7 horas:

Tips para lidar com touras antivax? Ir lá de máscara de gás e fato de astronauta?

A piroka é vacina

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 10 horas:

Usa máscara, pelo menos?

Como não é para casar e ter filhos, ça f*da as vacinas e rasga a miuda toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, conheci uma rapariga há uns dias. Temos trocado mensagens durante várias horas à noite, já falámos de imensa coisa, ambos já falámos de relacionamentos que não resultaram. Tenho reparado que temos imenso em comum e estou a curtir de falar com alguém assim. A minha dúvida é, queria convidá-la para jantar, há assim alguma abordagem que aconselhem? Já estava enferrujado nisto, não precisava de convidar alguém para jantar há algum tempo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 12 minutos:

Malta, conheci uma rapariga há uns dias. Temos trocado mensagens durante várias horas à noite, já falámos de imensa coisa, ambos já falámos de relacionamentos que não resultaram. Tenho reparado que temos imenso em comum e estou a curtir de falar com alguém assim. A minha dúvida é, queria convidá-la para jantar, há assim alguma abordagem que aconselhem? Já estava enferrujado nisto, não precisava de convidar alguém para jantar há algum tempo 😂

"Estou a gostar de te conhecer, queres combinar alguma coisa?"

Se ela quiser diz que sim, se não quiser diz que não.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A abordagem que aconselho, tal como o Hidden, é seres directo. Podes tentar dar um toque de humor ao convite, mas não te ponhas com rodeios. Se é isso que queres, mostra-o de forma clara.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta se ela não te quer pagar um jantar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 13 horas:

"Estou a gostar de te conhecer, queres combinar alguma coisa?"

Se ela quiser diz que sim, se não quiser diz que não.

Citação de Peplin, há 29 minutos:

A abordagem que aconselho, tal como o Hidden, é seres directo. Podes tentar dar um toque de humor ao convite, mas não te ponhas com rodeios. Se é isso que queres, mostra-o de forma clara.

Obrigado. É isso que vou fazer, vou ser directo e perguntar. Um gajo começa é logo a criar cenas na cabeça sobre um possível recusar do convite, mas pronto isso são parvoíces de quem já não precisava de andar à procura. 

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, Se ela quiser não vai ser pela forma que pedes que vai dizer que nao, desde que não sejas desrespeitoso claro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bonus points se conseguires convidá-la para alguma coisa em específico que ela goste e que a motive

Tipo não convides só para jantar.. Convida para aquele restaurante que querias experimentar que parece fixe, e por acaso ela consegue tirar fotos trendy para o Instagram

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 35 minutos:

e por acaso ela consegue tirar fotos trendy para o Instagram

Isto pode ser chocante, mas acredita que há pessoas que não são estúpidas.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 6 minutos:

Isto pode ser chocante, mas acredita que há pessoas que não são estúpidas.

É convidar para algo que a motive. Se não é esse tipo de moça convida para outro tipo de coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus primeiros dates é sempre ir dar uma voltinha de gira na Expo e ir beber um sumo no final num bar qualquer. Até hoje nunca falhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

É convidar para algo que a motive. Se não é esse tipo de moça convida para outro tipo de coisa.

Fosse eu, e se a motivação da miuda fosse ir tirar fotos para o IG, bem que eu ficava em casa a comer frango de churrasco

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 20 horas:

Um dos meus primeiros dates é sempre ir dar uma voltinha de gira na Expo e ir beber um sumo no final num bar qualquer. Até hoje nunca falhou.

Eu tenho apostado mais numa garrafinha de vinho a ver o pôr-do-sol na praia, também não tem corrido mal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente também não sou fã de first date em jantares, acho que um passeio ou algo como o Pep recomendou funciona muito melhor.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

True. Um jantar já é mais formal e sério.

O meu primeiro date com a minha namorada (apesar de já a conhecer e sermos amigos) fui irmos dar uma volta na Gulbenkian e depois ficámos num dos cafés de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 6 horas:

Pessoalmente também não sou fã de first date em jantares, acho que um passeio ou algo como o Pep recomendou funciona muito melhor.

Ainda não há aquele à vontade e imagina que alguém fica com uma alface nos dentes?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

se a miúda tiver interessada até um convite para fazer escalada, ela aceita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 horas:

A brincar a brincar até é uma bela ideia, é uma coisa divertida e diferente. Eu normalmente tento fazer algo do género, carrinhos de choque, acampar, zoo/aquario (sbem que isto é mais carote), aqueles mini passeios de cavalo, claro que estas já involvem gastar mais dinheiro que num café ou algo do género, mas são coisas diferentes.

Se eu fosse gaja bem que me cansava facil de terem todos as mesmas ideias, passeios e cafes, fse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 horas:

Eish não vinha a este tópico há anos mas os conselhos continuam uma m*rda.

Uma vez levei uma miúda ao Rocódromo e no date seguinte levei uma tampa. A culpa claramente que foi da escalada 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Na falta de tópico melhor vai aqui.

Sugestão de fotógrafos de casamento na zona Norte? Já me estou a passar com isto. Queríamos uma coisa em condições, mas sendo que já vai ser uma coisa pequena e tal para não esbanjar dinheiro, também não queríamos nenhuma loucura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 4 minutos:

Na falta de tópico melhor vai aqui.

Sugestão de fotógrafos de casamento na zona Norte? Já me estou a passar com isto. Queríamos uma coisa em condições, mas sendo que já vai ser uma coisa pequena e tal para não esbanjar dinheiro, também não queríamos nenhuma loucura.

Tricky as fuck. Eu paguei a uma colega de curso fotógrafa que por sua vez me indicou alguns videógrafos com quem gostou de trabalhar e eu escolhi um deles. Todas as soluções que tinham tudo incluido, drone e o crl a 4 eram demasiado caros. Eu percebo o preço do material e o conhecimento necessário, mas 3k para eu ter uma recordação era demasiado. Paguei 1500 e já achei demasiado para o que eu queria.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...