Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

O que não vale a pena é não fazeres nada e andares a pensar nisso. Se for preciso manda-lhe o convite, se ela não quiser ficas logo a saber que não podes contar com ela e ficas com disponibilidade emocional para aparecer outra pessoa na tua vida.

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

O que o Lip diz é muito verdade. Se continuares a pensar nela de nada serve. Mas isso basta manteres-te ocupado com outras coisas ... trabalho, amigos, exercício, hobbies, eventualmente aparece um novo interesse.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 20 horas:

O que não vale a pena é não fazeres nada e andares a pensar nisso. Se for preciso manda-lhe o convite, se ela não quiser ficas logo a saber que não podes contar com ela e ficas com disponibilidade emocional para aparecer outra pessoa na tua vida.

Isto seu eu... Mas ao ser eu (uma vez mais) a combinar um date, faz-me parecer que estou a "pedinchar" por atenção, carinho, etc etc. e o meu orgulho está a começar a bater à porta. E se ela realmente quer ou quisesse, certamente já teria dito alguma

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ventura21, há 1 hora:

Isto seu eu... Mas ao ser eu (uma vez mais) a combinar um date, faz-me parecer que estou a "pedinchar" por atenção, carinho, etc etc. e o meu orgulho está a começar a bater à porta. E se ela realmente quer ou quisesse, certamente já teria dito alguma

Ah portanto a última coisa que fizeste foi tentar combinar um date e ela mandou para trás? Então esquece, se ela quiser que te venha sugerir algo então. Dá-te o devido valor, aprende com a experiência e confia que há aí muita mulher à procura de gente decente, mesmo que tenham as defesas activas no início.

Melhor m*rda que fiz este ano, apesar de ter só acontecido por causa de algo doloroso, foi perceber que tenho valor suficiente para não andar feito cachorrinho se não me apetecer. Não há problema em ter alguma confiança e tranquilidade de esperar até algo que valha a pena aparecer, seja sério ou não.

Editado por Lip McBoatface
  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 14 minutos:

Ah portanto a última coisa que fizeste foi tentar combinar um date e ela mandou para trás? Então esquece, se ela quiser que te venha sugerir algo então. Dá-te o devido valor, aprende com a experiência e confia que há aí muita mulher à procura de gente decente, mesmo que tenham as defesas activas no início.

Melhor m*rda que fiz este ano, apesar de ter só acontecido por causa de algo doloroso, foi perceber que tenho valor suficiente para não andar feito cachorrinho se não me apetecer. Não há problema em ter alguma confiança e tranquilidade de esperar até algo que valha a pena aparecer, seja sério ou não.

Não. Não tentei combinar mais nada. 

E... Vim agora aqui a um bar pegar uma. E dei de caras com ela mais outra pessoa. Se estão em date ou nao, não sei. Mas fuck it. Passei na mesa deles a fundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ventura21, há 1 minuto:

Não. Não tentei combinar mais nada. 

E... Vim agora aqui a um bar pegar uma. E dei de caras com ela mais outra pessoa. Se estão em date ou nao, não sei. Mas fuck it. Passei na mesa deles a fundo. 

Se encontraste uma no bar devias ter parado e dito olá, só naquela de mostrar que se ela não se importa contigo, tu também não e fica sempre bem visto e ela fica a remoer-se que saíste por cima ao ir dizer olá. 

Ao correres dá sempre a sensação que tu ficaste demasiado incomodado com aquilo (deves ter ficado mas mostravas melhor personalidade que ela pelo menos). 

Não sei se me fiz entender 😅

Compartilhar este post


Link para o post

Ya, aí concordo que dá ideia que estás a ressentir a situação. Parecendo que não, o passares e fazeres a cena "polite" não é propriamente para ela mas para ti, para começares a mudar a narrativa que a situação tem de ser desconfortável ou causar dor. Ao assumires uma postura de conforto sobre a situação ajudas-te a ganhar paz interior. Mas pronto, um gajo vai aprendendo e faz parte. Ao menos tens-te tentado distrair o que é sempre positivo.

  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Gabo a energia de quem sai com várias pessoas ao mesmo tempo. Eu já fico cansado com uma.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 29 minutos:

Gabo a energia de quem sai com várias pessoas ao mesmo tempo. Eu já fico cansado com uma.

Eu ja nem falo do sair, mas só o falar. Uma já é a chatice que é, quanto mais andar a pisar mais ramo verde. Deixa me completamente sem paciência 

  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Eu ja nem falo do sair, mas só o falar. Uma já é a chatice que é, quanto mais andar a pisar mais ramo verde. Deixa me completamente sem paciência 

Até porque se chega a um ponto em que se fica a comparar A com B e no final do dia não há interesse em ninguém.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 12 horas:

Se encontraste uma no bar devias ter parado e dito olá, só naquela de mostrar que se ela não se importa contigo, tu também não e fica sempre bem visto e ela fica a remoer-se que saíste por cima ao ir dizer olá. 

Ao correres dá sempre a sensação que tu ficaste demasiado incomodado com aquilo (deves ter ficado mas mostravas melhor personalidade que ela pelo menos). 

Não sei se me fiz entender 😅

Pá, sim. Mas para quem não te diz nada ou quase nada, em sei lá, 3 semanas, e nessas mesmas semanas só falámos da vacina dela, se tinha corrido bem e, até fui eu a perguntar... É lixado. Dá-me ghosting e ainda vou dizer olá? Conheço uma pessoa que era capaz de se sentar à cara podre na mesa, só porque sim. 

Agora só desejo ao rapaz que não fique 3h ou 4h à espera de mensagens dela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 horas:

Depende da conversa que ele lhe dá

Por falar em conversa. Tinder. Como costumam fazer a primeira abordagem? À camionista ou são mais civilizados? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ventura21, há 16 minutos:

Por falar em conversa. Tinder. Como costumam fazer a primeira abordagem? À camionista ou são mais civilizados? 

Costumo começar com um "O que achas dos métodos de tortura utilizados no Guantánamo?"

Stand out. Be different. Be the problem

  • Like 11

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Robe, há 16 minutos:

Costumo começar com um "O que achas dos métodos de tortura utilizados no Guantánamo?"

Stand out. Be different. Be the problem

😂

Estava a pensar perguntar pelo preço do gasóleo. 

Ou então, a clássica. Ananás na pizza? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ventura21, há 1 hora:

Por falar em conversa. Tinder. Como costumam fazer a primeira abordagem? À camionista ou são mais civilizados? 

Sabias que no Uganda perto de 50% da população tem menos de 15 anos?

works everytime. E se não resulta podes tirar o match porque a gaja não vale a pena e é uma chata do crl. O pior é que eu nem estou a gozar, resulta.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que tenha ido recentemente a um casamento na região de Lisboa/Margem Sul com alguma sugestão duma quinta fixe? Não querendo transformar isto num casamentos.pt, mas quaisquer dicas eram bem-vindas (económicas, de preferência 😅)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gorki, há 9 horas:

Fui à um casamento há uns anos para os lados de Benavente. Aquilo é um conjunto de quintas que são propriedade de uma empresa (não me lembro do nome). Mas se quiseres posso saber. 

É com isto lembrei me da desgraça que foi. Tinha piscina, uma capela e cangurus. Imaginem o cocktail que vai para ali. Era uma área tão grande (pq eram mtas quintas juntas) que me perdi e para conseguir sair de lá de manhã fiz 15km de carro. 😂 Tal foi a buba... 

Cangurus? top 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gorki, há 3 horas:

 Cangurus, o animal. Não é o carrossel 😂 até tenho pena dos bichos 

E eu referia-me mesmo ao animal 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, Em 08/09/2021 at 14:10:

Sabias que no Uganda perto de 50% da população tem menos de 15 anos?

works everytime. E se não resulta podes tirar o match porque a gaja não vale a pena e é uma chata do crl. O pior é que eu nem estou a gozar, resulta.

Até fiquei com vontade de instalar o tinder só para ver isso lool

Compartilhar este post


Link para o post

Voltei a cruzar-me com a rapariga durante esta semana. 

Tinha vindo beber uma depois do jantar, bar/restaurante do parque verde em frente à minha. 

Veio até à minha mesa, perguntou se estava tudo bem. Respondi-lhe a perguntar se achava bem o que tinha feito ou o que estava a fazer. Engasgou-se na resposta. "Pois... Também não tenho saído muito". De seguida perguntou se não queria sentar com ela e com uma amiga dela. Fiquei na minha, disse que não. Fiquei com a ideia que ela só  convidou porque sim, para ficar bem. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ventura21, há 17 minutos:

Voltei a cruzar-me com a rapariga durante esta semana. 

Tinha vindo beber uma depois do jantar, bar/restaurante do parque verde em frente à minha. 

Veio até à minha mesa, perguntou se estava tudo bem. Respondi-lhe a perguntar se achava bem o que tinha feito ou o que estava a fazer. Engasgou-se na resposta. "Pois... Também não tenho saído muito". De seguida perguntou se não queria sentar com ela e com uma amiga dela. Fiquei na minha, disse que não. Fiquei com a ideia que ela só  convidou porque sim, para ficar bem. 

 

É isso. Temos de nos manter fortes apesar de o coração mandar fazer outra coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...