Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 16 horas:

Passeio de balão de ar quente? Calma Dino.

ahah estava too much excited é verdade, que nem me lembrei dessa. foi mais porque ela disse que queria ir Capadócia e eu já estava a imaginar levá-la lá em setembro. beta male 4 life. 🤗

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 8 minutos:

ahah estava too much excited é verdade, que nem me lembrei dessa. foi mais porque ela disse que queria ir Capadócia e eu já estava a imaginar levá-la lá em setembro. beta male 4 life. 🤗

Já a querias levar à Capadócia? Mas não andam, ou andavam, só a falar? Upa upa, imagino quando forem casados!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu descartaria qualquer coisa extravagante no primeiro ano de relação. Literalmente qualquer coisa. Se entramos com tudo logo a abrir, ou temos pedalada para manter esse ritmo (não temos nem sei se interessa ter), ou então vamos parecer uma fraude de certa forma.

Um jantar romântico ou assim está muito bom. Eu levei a minha a jantar no cais de Gaia, 15km de casa, o valor na altura foi baixíssimo (não chegou a 20€ cada um) e nem sequer insisti em pagar a conta dos dois porque ela queria pagar a parte dela. Conheço pessoal que vai a restaurantes caríssimos logo a abrir, é uma ilusão para eles e para elas. Andar de balão então nem sei o que diga.

Por exemplo, a primeira viagem ao estrangeiro que fiz foi já com 5 anos de namoro. Não digo que tenhas de esperar tanto tempo, mas acho que se deve deixar as coisas fluir até entenderes que esse passo é o passo natural a dar.

Sinceramente, se eu conhecesse alguém agora e esse alguém me propusesse logo uma viagem de balão, ou outra coisa extravagante qualquer, eu acharia forçado e artificial, logo uma red flag.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Já a querias levar à Capadócia? Mas não andam, ou andavam, só a falar? Upa upa, imagino quando forem casados!

Comprar bilhetes na SpaceX para levá-la a Marte

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

epá continuem a fazer-me rir 😂. como disse, esta miúda bateu-me de forma diferente. mas ya, é completamente ridículo. óbvio que nunca lhe disse que a queria levar lá, mas se tivesse com ela tenho a certeza que a levava lá muito facilmente, até porque, de momento, posso. #miguelmilhão

Editado por nathanwilliams
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 33 minutos:

Comprar bilhetes na SpaceX para levá-la a Marte

Só para ela, só de ida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Só para ela, só de ida.

Vida de casado, aposto que sim ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 58 minutos:

LOL

Ou seja, tu gostavas, ou gostas, mesmo dela. Volto a dizer, eu se fosse a ti falava com ela e explicava o meu lado. O assunto ficava resolvido, a bem ou a mal, mas ficava resolvido.

Mas se achas que preferes continuar nessa senda, é uma decisão que é tua. Cagar não vais, porque se fosses cagar nela já nem falavas neste assunto.

A primeira viagem para fora com a minha namorada foi agora, 3 anos depois de começarmos. Também acho que é uma coisa para levar com calma.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sentir-me-ia terrível se no primeiro encontro com alguém a pessoa resolvesse gastar uma batelada comigo (no caso, no balão), até porque soa logo a que 1) é uma forma de me comprar; 2) vai eventualmente "cobrar" se eu não quiser mais conversa depois; 3) está a dar uma solenidade e grandeza a um momento em que possivelmente eu só quero beber um café, falar da vida e voltar para casa.

Mesmo que a intenção não seja nenhuma destas, é o que parece e eu punha-me logo a milhas.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho exagerado coisas extravagantes logo no início, mas vocês falam de viagens como se fosse um casamento ou ter filhos.

Acho que viagens/férias é algo completamente natural de acontecer num primeiro ano de namoro 😅

• Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

pa se eu com quase 32 anos tiver a esperar o tempo que voces esperaram para fazer as coisas quando começaram a namorar nos 20 ou antes, tou bem f*dido. isso é muito bonito para quem começou a namorar jovem, tambem ja me aconteceu, mas as coisas vao mudando, e nao posso andar a namorar 12 anos como alguns amigos meus ate irem viver juntos e provavelmente separarem-se depois. Poder posso, nao tenho é muito mais tentativas caso essa não resulte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 7 minutos:

Também acho exagerado coisas extravagantes logo no início, mas vocês falam de viagens como se fosse um casamento ou ter filhos.

Acho que viagens/férias é algo completamente natural de acontecer num primeiro ano de namoro 😅

Não é essa a mensagem a reter. O que interessa reter é que as coisas tem de acontecer de forma natural. Se começas uma relação logo a planear uma viagem à Turquia no primeiro ou segundo ano, ou tens essa pedalada para fazer viagens dessas de forma periódica ou é entrar com tudo para depois murchar.

Eu não fui a Barcelona em 2020 por causa do Covid, portanto teria sido com 3 anos de namoro. E antes disso já tínhamos corrido meio Portugal e feito a mítica N2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 15 minutos:

Viagens parece-me normal, mas se no primeiro café que marcasse com alguém estivessem à minha espera à porta de casa num balão de ar quente acho que chamava a polícia.

Estou obviamente a exagerar, e no limite isto depende das pessoas, mas tenho alguma dificuldade em perceber a valorização de actos que façam uma empolação muito grande do romantismo e da extravagância quando o que define mesmo o entendimento das pessoas depende mais de se sentarem frente-a-frente e terem coisas em comum do que outra coisa. Não quer dizer que não se faça uma coisa diferente de vez em quando, mas para mim o esquisito é começar logo assim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 1 hora:

Eu sentir-me-ia terrível se no primeiro encontro com alguém a pessoa resolvesse gastar uma batelada comigo (no caso, no balão), até porque soa logo a que 1) é uma forma de me comprar; 2) vai eventualmente "cobrar" se eu não quiser mais conversa depois; 3) está a dar uma solenidade e grandeza a um momento em que possivelmente eu só quero beber um café, falar da vida e voltar para casa.

Mesmo que a intenção não seja nenhuma destas, é o que parece e eu punha-me logo a milhas.

percebo e aceito a tua opinião. não era nada disso, óbvio. era para me divertir/ser diferente, até porque foi algo que nunca fiz. mas é tooo much, sim. obviamente too much. e só pensei nisso, não concretizei ( nem vou eheh).

Citação de Almeno, há 1 hora:

LOL

Ou seja, tu gostavas, ou gostas, mesmo dela. Volto a dizer, eu se fosse a ti falava com ela e explicava o meu lado. O assunto ficava resolvido, a bem ou a mal, mas ficava resolvido.

Mas se achas que preferes continuar nessa senda, é uma decisão que é tua. Cagar não vais, porque se fosses cagar nela já nem falavas neste assunto.

A primeira viagem para fora com a minha namorada foi agora, 3 anos depois de começarmos. Também acho que é uma coisa para levar com calma.

Não vou fazer isso boy, fico logo sem possível oportunidade num futuro. Vou estar com ela um dia destes e logo se vê.

Como disse, foi uma rapariga que apareceu do nada, já lhe dei com os pés inicialmente por ver o "passado" dela, mas depois as coisas continuaram e torná-mo-nos um bocadinho mais amigos, só isso. nem sequer saí com ela, quanto mais namorar. de longe. calma malta, vamos com calma. jogo a jogo.  😎

E namorei com a minha ex 1 ano e fomos a alguns sítios fora de PT, isso é normal. Tenho 30, com 20 não o f porqu€ não dava. Não é nada de especial, é apanhar um avião em vez de me meter no carro.

o mundo é bué de cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão de algo tipo balão de ar quente (eu sei eu sei não vai acontecer) é mesmo a quantidade de tempo que duas pessoas que não se conhecem vão estar confinadas no mesmo espaço com a perspectiva de se conhecerem ao ponto de entrarem numa relação, f*der, o que seja.

Imagino se fosse eu, passado 5 minutos acontece que me apercebo que afinal a conversa não puxa de todo e não me interessa, tenho então de estar num balão por 2 horas ou o que for numa situação super awkward ahah, pá não valeria a pena.

Quanto a date o que gosto de fazer é algo em que as 2 pessoas possam sair da situação tranquilamente se não estiver a correr bem, num espaço com pessoas onde se sintam confortáveis mas com suficiente privacidade para falarem à vontade (um bar, um café) e que esteja perto dum parque ou assim para que quando se sentirem muito mais à vontade possam ter alguma privacidade para ir para o beijo mas também caso corra mal podem rapidamente terminar a coisa. Para mim é o que funciona melhor para criar 0 expectativas mas ter o ambiente ideal (eu sou mais gajo de natureza e portanto uma cena como um parque, praia, caminho a beira mar deixa-me relaxado). Por agora tem funcionado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiros encontros e alturas, sejam balões de ar quente, pontes, miradouros, falésias e rooftops em geral é sempre uma péssima ideia.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 4 minutos:

Primeiros encontros e alturas, sejam balões de ar quente, pontes, miradouros, falésias e rooftops em geral é sempre uma péssima ideia.

discordo. conheci a minha ex num avião. era a hospedeira do voo. uma das. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, está explicado. Sugiro então uma ida ao skydiving, confirmo por exepriência que depois de saltar dum avião qualquer homem/mulher fica mais aberto a receber um flirting e combinar uma cena espontânea.

Não para levar num date, mas para ir saltar e depois quem sabe se conheces alguém.

Editado por Lip McBoatface
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 2 minutos:

Não sei que avião era, mas sou levado a acreditar que a probabilidade de ela te conseguir atirar lá de cima era francamente inferior à probabilidade de o fazer a partir de um balão de ar quente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 11 minutos:

É bem pensado porque já tive encontros em que ficaria com vontade de me atirar.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também seriamente desaconselho um workshop de leite creme, não vale a pena correr o risco de levar com a pá quente na cara

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 1 hora:

Esta história parece boa, podes desenvolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

Esta história parece boa, podes desenvolver?

Também fiquei curioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 3 horas:

Eu com 27 anos vou pela primeira vez este ano ao Algarve, para mim é um estravagância 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...