Hammerfall Publicado 30 Junho 2022 Citação de bug, há 9 horas: Não é correcto, mas o instinto é f*dido. Man, tu pões -te sempre a jeito ahahahah Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Junho 2022 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Man, tu pões -te sempre a jeito ahahahah nao é bem por se a jeito, é dizer m*rda basicamente. 16 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2022 Citação de bug, há 9 horas: começou Citação de pedritsh, há 9 horas: Cmpt não falha, já sabes Juntem-se ao Miguel Milhão e criem o Trio Odemira da Perseguição. 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Junho 2022 Citação de nathanwilliams, há 1 hora: se leste a seguir, talvez entendas (ou não) porque por vezes tenho este comportamento: ->" pá qual instinto qual quê, é mesmo não ser um gajo certo e só dar valor quando bye bye, o normal em quem não é certo e tem pouca confiança em sim mesmo, etc etc etc." Isto é lindo. Não há nada para entender aí, rapaz. "Mataste um gajo? Epa, sim - mas eu sou um homicida, é normal". Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2022 Pá @nathanwilliams, fica difícil simpatizar contigo quando, de forma consciente, começas a falar com outra mulher com um propósito em mente quando ainda namoras. Por mais no lodo que a relação já estivesse, não se justifica. Para mim isso está ali a roçar a traição, e a traição é imperdoável. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Junho 2022 Citação de whatever, há 8 horas: E a trama adensa-se. Como conquistar. ❤️ Admite que já tinhas saudades. 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Junho 2022 Vou aproveitar que este tópico tá animado Onde crl se conhece novas pessoas (de preferência gajas, mas arranjar uns colegas da borga já não era mau), aos 36 anos? Nesta idade o pessoal já tá todo aos casalinhos com putos a cagar na fralda o dia todo, e tou com a sensação que fiquei um pouco para trás 😶 claro que aproveito todas as oportunidades para sair, faço bastante ginásio etc etc, mas o círculo social tá bastante reduzido e também tenho tendência a me isolar de qualquer forma, os meus hobbies tendem naturalmente a ser coisas que se fazem sozinho O meio aqui tb é um pouco mais pequeno que Lx ou o Porto, embora não seja uma aldeia Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Junho 2022 Este tópico dos anos áureos não tinha sobrevivido hoje em dia. Nunca flirtaram com ninguém enquanto namoravam? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Junho 2022 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Este tópico dos anos áureos não tinha sobrevivido hoje em dia. Nunca flirtaram com ninguém enquanto namoravam? Achas? Estás bem? Enfim, rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2022 Não. O flirt já envolve algum interesse, se tens interesse noutra pessoa porque é que estás numa relação? Se não tens interesse, porque é que precisas do flirt? Para te aumentar o ego? Acima de tudo isto, é uma questão de respeito. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 30 Junho 2022 Citação de Duda34, há 18 minutos: Isto é lindo. Não há nada para entender aí, rapaz. "Mataste um gajo? Epa, sim - mas eu sou um homicida, é normal". bem descabida essa comparação, mas aceito. Citação de Ghelthon, há 15 minutos: Pá @nathanwilliams, fica difícil simpatizar contigo quando, de forma consciente, começas a falar com outra mulher com um propósito em mente quando ainda namoras. Por mais no lodo que a relação já estivesse, não se justifica. Para mim isso está ali a roçar a traição, e a traição é imperdoável. não pedi simpatia boss, pedi um conselho, e sei que o meu comportamento é deveras reprovável, não tenho um problema em admiti-lo. relevante/irrelevante/whatever: quando a minha ex acabou, aí sim comecei a falar mais com ela e a interessar-me de verdade. até lá foram mais conversas casuais do que propriamente falar ao telefone e bom dia boa noite dorme bem. mas sim, já não gostava dela e foi um favor que me fez em ter acabado. Citação de noikeee, há 13 minutos: Vou aproveitar que este tópico tá animado Onde crl se conhece novas pessoas (de preferência gajas, mas arranjar uns colegas da borga já não era mau), aos 36 anos? Nesta idade o pessoal já tá todo aos casalinhos com putos a cagar na fralda o dia todo, e tou com a sensação que fiquei um pouco para trás 😶 claro que aproveito todas as oportunidades para sair, faço bastante ginásio etc etc, mas o círculo social tá bastante reduzido e também tenho tendência a me isolar de qualquer forma, os meus hobbies tendem naturalmente a ser coisas que se fazem sozinho O meio aqui tb é um pouco mais pequeno que Lx ou o Porto, embora não seja uma aldeia digitalmente: tinder, badoo, instagram. pelo menos é o que os meus amigos dizem, só tenho ig e nunca usei as outras. (sim, é sempre tenho um amigo que, mas neste caso é verdade). e sai com pessoas. conheces pessoas, se fores introvertido, tenta ser menos. álcool ajuda, mas nunca em demasia. just my 2 cents. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Junho 2022 O ppl aqui também é um bocado tudo ou nada, claro que andar "em cima" ou "flirtar" com alguém enquanto tens namorada é eticamente questionável, mas se tas numa relação que já anda pelas portas da morte é fácil perceber como acontece e que pode ser até um escape inconsciente Não é questão de ser "instinto" ou "quenga", vale tanto para um sexo como o outro. Agora claro que na posição oposta é mau, se és a pessoa que tava a namorar com alguém e se daí a 15 dias a vês com alguém novo não vais reagir bem. Já houve muitas histórias aqui desse género, também é compreensível. O que é moralmente certo ou não, não é só preto e branco, tem alguns tons de cinzento.. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Junho 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 45 minutos: Pá @nathanwilliams, fica difícil simpatizar contigo quando, de forma consciente, começas a falar com outra mulher com um propósito em mente quando ainda namoras. Por mais no lodo que a relação já estivesse, não se justifica. Para mim isso está ali a roçar a traição, e a traição é imperdoável. Sinceramente acho que se está a meter tudo no mesmo saco quando estamos a falar de coisas diferentes. Isto é imperdoável para quem, para a ex-namorada, para a rapariga que ia andar de balão mas não foi, para ti? A pergunta que foi colocada foi bastante simples, se fazia sentido insistir com alguém que estava a dar esperanças mas que se cortava perto da ocasião, acho que o tema nunca foi a simpatia ou a rectitude moral de cada um dos intervenientes. Editado 30 Junho 2022 por whatever 4 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Junho 2022 Citação de noikeee, há 39 minutos: Vou aproveitar que este tópico tá animado Onde crl se conhece novas pessoas (de preferência gajas, mas arranjar uns colegas da borga já não era mau), aos 36 anos? Nesta idade o pessoal já tá todo aos casalinhos com putos a cagar na fralda o dia todo, e tou com a sensação que fiquei um pouco para trás 😶 claro que aproveito todas as oportunidades para sair, faço bastante ginásio etc etc, mas o círculo social tá bastante reduzido e também tenho tendência a me isolar de qualquer forma, os meus hobbies tendem naturalmente a ser coisas que se fazem sozinho O meio aqui tb é um pouco mais pequeno que Lx ou o Porto, embora não seja uma aldeia Há sempre a amiga de algum amigo(a) que está solteira. Recentemente uma amiga minha disse, "agora começa um novo mundo, o das divorciadas". Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Junho 2022 Divorciadas são um mundo a parte para quem é solteiro, para quem gosta de ramboia é com elas que se devem juntar. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 30 Junho 2022 Citação de whatever, há 13 minutos: Sinceramente acho que se está a meter tudo no mesmo saco quando estamos a falar de coisas diferentes. Isto é imperdoável para quem, para a ex-namorada, para a rapariga que ia andar de balão mas não foi, para ti? A pergunta que foi colocada foi bastante simples, se fazia insistir com alguém que estava a dar esperanças mas que se cortava perto da ocasião, acho que o tema nunca foi a simpatia ou a rectitude moral de cada um dos intervenientes. não conseguia exprimir-me melhor. é isto mesmo. já agora, nunca estive com uma rapariga por quem não nutrisse o mínimo de sentimento. nunca tive one night stand, nem beijei. há sempre uma conversa e um apego emocional. nem tesão tenho. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Junho 2022 Pois mas a maior parte das divorciadas já têm filhos. É um bocado mau exclui-las mas para ser perfeitamente sincero, mesmo nesta altura do campeonato, não acho que tenha maturidade para ser padrasto. Para ser pai daqui a um par de anos após uma relação, talvez, mas andar com uma moça que já é mãe acho que simplesmente não ia funcionar Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Junho 2022 Citação de Banks29, há 4 minutos: Divorciadas são um mundo a parte para quem é solteiro, para quem gosta de ramboia é com elas que se devem juntar. Não era no sentido de ramboia 😅 É natural com a idade, finais de 30, princípios de 40, haja mais pessoas divorciadas e daí, esse "mundo novo". Pessoas que estavam comprometidas até há uns 2/3 anos e agora estão solteiras. Citação de noikeee, há 1 minuto: Pois mas a maior parte das divorciadas já têm filhos. É um bocado mau exclui-las mas para ser perfeitamente sincero, mesmo nesta altura do campeonato, não acho que tenha maturidade para ser padrasto. Para ser pai daqui a um par de anos após uma relação, talvez, mas andar com uma moça que já é mãe acho que simplesmente não ia funcionar Maior parte... Há sempre quem não seja. E estou a falar para aqui mas ultimamente as minhas relações foram sempre com alguém mais nova que eu, 9 anos, no mínimo 😅 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Junho 2022 Pois, também tenho tido algumas diferenças de idades grandes, as 2 últimas com que andei, uma mais a sério outra não, tinham menos 7 anos e menos 9 anos do que eu. E elas tinham mais maturidade do que eu 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Junho 2022 Citação de noikeee, há 4 minutos: Pois mas a maior parte das divorciadas já têm filhos. É um bocado mau exclui-las mas para ser perfeitamente sincero, mesmo nesta altura do campeonato, não acho que tenha maturidade para ser padrasto. Para ser pai daqui a um par de anos após uma relação, talvez, mas andar com uma moça que já é mãe acho que simplesmente não ia funcionar Quem as está a excluir ? Eu pelo menos não estou. E olha que apesar de muitas terem filhos é como o Ed disse, muitas desaproveitaram a "juventude" dos anos 20 e agora querem aproveitar, muitas querem uma relação também mas primeiro aproveitam e as vezes até acabam por se juntar com a pessoa que quis aproveitar com ela. E ir para a Ramboia não significa que passam a ser más mães, até porque essas mulheres é preciso entender que tudo tem um certo momento e altura para acontecer e que mesmo que queiram sair os filhos estão primeiros. Já as divorciadas sem filhos é a maluquice. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Junho 2022 Conheço um caso, próximo da minha idade, em que ele sempre foi meio solteirão, ela casou, teve um filho, divorciou-se e agora estão juntos. A relação é "perfeita", gostam imenso um do outro, dão espaço um ao outro para as coisas que gostam, são complementares e cada um traz coisas para a relação, acho que foram feitos um para o outro. Não me importava nada que comigo, um dia, fosse assim. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 30 Junho 2022 o medo é estar sozinho. nunca estive sozinho e tou cheio de medo. mas isso é um problema que tenho de resolver comigo. pá vai tudo correr bem, siga. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Junho 2022 Citação de Banks29, há 6 minutos: Quem as está a excluir ? Eu pelo menos não estou. E olha que apesar de muitas terem filhos é como o Ed disse, muitas desaproveitaram a "juventude" dos anos 20 e agora querem aproveitar, muitas querem uma relação também mas primeiro aproveitam e as vezes até acabam por se juntar com a pessoa que quis aproveitar com ela. E ir para a Ramboia não significa que passam a ser más mães, até porque essas mulheres é preciso entender que tudo tem um certo momento e altura para acontecer e que mesmo que queiram sair os filhos estão primeiros. Já as divorciadas sem filhos é a maluquice. Não percebeste, eu é que estou a exclui-las porque acho que não tenho perfil/maturidade para ser padrasto. Se calhar é apenas mania minha. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Junho 2022 Citação de nathanwilliams, há 1 minuto: o medo é estar sozinho. nunca estive sozinho e tou cheio de medo. mas isso é um problema que tenho de resolver comigo. pá vai tudo correr bem, siga. olha, também estava com medo e não digo que seja fácil, mas no meu caso sentir-me feliz com o fim da relação e de me ter saído um "peso" de cima ajuda. claro que, como referi nas páginas anteriores, penso que nunca mais vou ter uma relação e que já "morri" para o amor, mas passa-me depressa. é um processo e vai correr bem, rapaz! 1 Compartilhar este post Link para o post