Stromp Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Bashir, Agora: Tricky as fuck. Eu paguei a uma colega de curso fotógrafa que por sua vez me indicou alguns videógrafos com quem gostou de trabalhar e eu escolhi um deles. Todas as soluções que tinham tudo incluido, drone e o crl a 4 eram demasiado caros. Eu percebo o preço do material e o conhecimento necessário, mas 3k para eu ter uma recordação era demasiado. Paguei 1500 e já achei demasiado para o que eu queria. Eu confesso que não tinha noção nenhuma dos valores. Queríamos uma coisa simples. Nada de drones, vídeo a meio da festa, etc. Vimos um que tinha um portefólio fantástico cujo orçamento era 1000€ mas já está ocupado no dia. Queríamos algo no máximo até 1500, mas não está fácil Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Stromp, há 35 minutos: Na falta de tópico melhor vai aqui. Sugestão de fotógrafos de casamento na zona Norte? Já me estou a passar com isto. Queríamos uma coisa em condições, mas sendo que já vai ser uma coisa pequena e tal para não esbanjar dinheiro, também não queríamos nenhuma loucura. tens pm Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Stromp, há 44 minutos: Eu confesso que não tinha noção nenhuma dos valores. Queríamos uma coisa simples. Nada de drones, vídeo a meio da festa, etc. Vimos um que tinha um portefólio fantástico cujo orçamento era 1000€ mas já está ocupado no dia. Queríamos algo no máximo até 1500, mas não está fácil Tenta a Ilustre. Compartilhar este post Link para o post
PMCC10 Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Stromp, há 59 minutos: Na falta de tópico melhor vai aqui. Sugestão de fotógrafos de casamento na zona Norte? Já me estou a passar com isto. Queríamos uma coisa em condições, mas sendo que já vai ser uma coisa pequena e tal para não esbanjar dinheiro, também não queríamos nenhuma loucura. https://www.facebook.com/antoniosergiophoto é de Braga, mas trabalha em toda a zona Norte. Gostei do trabalho dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
TukTuk Publicado 24 Fevereiro 2022 Aproveitando a deixa, alguém tem recomendação de bons videógrafos para casamentos? 🙂 Neste caso para a zona perto de Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Março 2022 Citação de Capa, Em 09/01/2022 at 14:38: Acabei de perder a namorada e o meu grupo de amigos. Estou completamente destroçado e sem saber o que fazer. O lado dela percebo. Agora os meus amigos tentaram intrometer-se na minha relação e virar-me contra ela para além de terem dado numa de bullies com ela. Completamente nojento. Basicamente comecei o ano completamente sozinho. Basicamente comecei a namorar com ela depois de ela ter terminado com o ex. Os primeiros tempos correram bastante bem, mas depois a relação anterior começou-lhe a pesar imenso, por ter sido tóxica e dizia que não conseguia estar completamente investida numa relação de momento. Eu mostrei-lhe sempre apoio e disponibilidade para ajuda-la no que fosse preciso e esperar se assim ela o quisesse também. No inicio do ano terminou comigo. Uma m*rda, nunca tinha ficado tão apegado a alguém. Agora nem responde e nem consigo perceber porquê. O problema é que continuo a gostar dela da mesma forma. À mistura os meus "amigos" andaram a meter-se na minha relação de formas completamente infantis, eu expressei o meu desagrado, ela também e basicamente fomos "atacados" por eles. Tanto que cortei relações com eles. Mas estou literalmente sozinho desde o início do ano. Se por um lado acabar uma relação já é difícil, depois não ter amigos a quem recorrer para espairecer torna tudo ainda mais difícil. Uma m*rda portanto. Desculpem o desabafo. 3 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Março 2022 Citação de Capa, há 12 minutos: Basicamente comecei a namorar com ela depois de ela ter terminado com o ex. Os primeiros tempos correram bastante bem, mas depois a relação anterior começou-lhe a pesar imenso, por ter sido tóxica e dizia que não conseguia estar completamente investida numa relação de momento. Eu mostrei-lhe sempre apoio e disponibilidade para ajuda-la no que fosse preciso e esperar se assim ela o quisesse também. No inicio do ano terminou comigo. Uma m*rda, nunca tinha ficado tão apegado a alguém. Agora nem responde e nem consigo perceber porquê. O problema é que continuo a gostar dela da mesma forma. À mistura os meus "amigos" andaram a meter-se na minha relação de formas completamente infantis, eu expressei o meu desagrado, ela também e basicamente fomos "atacados" por eles. Tanto que cortei relações com eles. Mas estou literalmente sozinho desde o início do ano. Se por um lado acabar uma relação já é difícil, depois não ter amigos a quem recorrer para espairecer torna tudo ainda mais difícil. Uma m*rda portanto. Desculpem o desabafo. O que é andarem-se a meter na relação? Foram atacados com o quê? Já vi casos em que o pessoal até está a tentar alertar um dos elementos da relação sobre a pessoa com quem andam e eles levam a mal, incluindo em casos de traição. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Março 2022 Citação de saidex, há 5 minutos: O que é andarem-se a meter na relação? Foram atacados com o quê? Já vi casos em que o pessoal até está a tentar alertar um dos elementos da relação sobre a pessoa com quem andam e eles levam a mal, incluindo em casos de traição. Neste caso andaram a enviar-lhes mensagens, a tentar meter-se com ela e mandaram-me prints completamente descontextualizados. O atacar foi nas mensagens que me enviaram depois disso, e a ela. 1 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Março 2022 Citação de Capa, há 3 minutos: Neste caso andaram a enviar-lhes mensagens, a tentar meter-se com ela e mandaram-me prints completamente descontextualizados. O atacar foi nas mensagens que me enviaram depois disso, e a ela. Que amigos de m*rda que tens, deixa que te diga.. Desses amigos não fazem falta .. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Março 2022 Citação de Joaninha, há 1 hora: Que amigos de m*rda que tens, deixa que te diga.. Desses amigos não fazem falta .. Completamente... o problema é que eram os únicos que tinha assim mais próximos e com quem costumava contar 😅 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Março 2022 Citação de TukTuk, Em 24/02/2022 at 13:30: Aproveitando a deixa, alguém tem recomendação de bons videógrafos para casamentos? 🙂 Neste caso para a zona perto de Lisboa Citação de Almeno, Em 24/02/2022 at 13:36: @Capa @Capa , não sei se reparaste mas penso que te tagaram por causa do post que citei aí 😄 3 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Março 2022 Citação de Rei_Patricio, há 16 minutos: @Capa , não sei se reparaste mas penso que te tagaram por causa do post que citei aí 😄 Enviei MP ao TukTuk 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Março 2022 epa aconteceu-me uma cena do demo este fds. fui sair com malta, epa 2 miudas ficaram completamente destruidas do alcool, uma tinha ido com um gajo para um parque/jardim conhecido sem dizer nada a ninguem, quando lhe ligámos atendeu o gajo a dizer que n sabia o que fazer que ela só vomitava e nem conseguia dizer onde morava. entretanto acordámos com o gajo ele vir "devolve-la" onde nós estavamos. Eu e a minha namorada levamos essa para casa porque ela tava toda morta. Por acaso ela estranhou nao se lembrar de parte da noite e foi ao hospital no dia seguinte fazer analises, diz que tinha vestígios de "rofinol". Pelo menos, ela diz que nao lhe fizeram nada de mal do genero de violaçoes e afins, provavelmente porque ou nao foi esse gajo ou ela ficou mesmo mal e o gajo borrou a cueca quando ligámos. E porque lhe vomitou no carro talvez #csi. A outra tambem tava apagada mas nao foi ao hospital, mas essa nunca saiu de perto de nós. Façam cuidado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Março 2022 Também não tomaste algo? É que esse texto... 🧐 4 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Março 2022 Citação de kareca, há 2 horas: Também não tomaste algo? É que esse texto... 🧐 foi escrito à pressa porque tive de trabalhar. Com a vpn nao consigo postar aqui, consigo ver, mas não consigo abrir a parte dos comentarios, deve ser alguma m*rda de segurança deles. Penso que a mim não me drogaram, mas eu sou feio. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 30 Março 2022 Citação de lastdance, há 29 minutos: foi escrito à pressa porque tive de trabalhar. Com a vpn nao consigo postar aqui, consigo ver, mas não consigo abrir a parte dos comentarios, deve ser alguma m*rda de segurança deles. Penso que a mim não me drogaram, mas eu sou feio. Não há gente feia, há é pouco álcool 😝 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Março 2022 Depois de ele falar em meterem algo na bebida da rapariga, é on spot 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Junho 2022 Mulheres "maduras" são tão mais fáceis. Estão interessadas em ti, fazem marcação, mostram um sinal ou outro. Depois é contigo. Ou queres ou não queres. Não estão com joguinhos. São decididas e sabem o que querem e quando querem. Agora as mais "novas", credo. Fazem de tudo para chamar a atenção e que olhes para elas, passam por onde estás mesmo sendo o caminho mais distante para o destino delas, chocam contigo ao passar quando há espaço suficiente para te contornar sem chocar para te obrigar a ver quem era. Fazem da amiga um "mirone" para ver se olhas para ela. Tu ficas a pensar "é hoje" quando ela volta a passar, agora algo afastada mas com olhos em ti, até que a perdes de vista por uns segundos e quando a voltas a ver, ela vem com um rapaz atrás dela mas sem mãos dadas, passando exatamente mesmo ao teu lado e o "é hoje" começa a cair por terra enquanto na tua cabeça tentas encaixar a necessidade daquilo. 😅🤣 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Junho 2022 Citação de Genzo, há 54 minutos: Mulheres "maduras" são tão mais fáceis. Estão interessadas em ti, fazem marcação, mostram um sinal ou outro. Depois é contigo. Ou queres ou não queres. Não estão com joguinhos. São decididas e sabem o que querem e quando querem. Agora as mais "novas", credo. Fazem de tudo para chamar a atenção e que olhes para elas, passam por onde estás mesmo sendo o caminho mais distante para o destino delas, chocam contigo ao passar quando há espaço suficiente para te contornar sem chocar para te obrigar a ver quem era. Fazem da amiga um "mirone" para ver se olhas para ela. Tu ficas a pensar "é hoje" quando ela volta a passar, agora algo afastada mas com olhos em ti, até que a perdes de vista por uns segundos e quando a voltas a ver, ela vem com um rapaz atrás dela mas sem mãos dadas, passando exatamente mesmo ao teu lado e o "é hoje" começa a cair por terra enquanto na tua cabeça tentas encaixar a necessidade daquilo. 😅🤣 fds. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2022 Citação de Genzo, há 1 hora: Mulheres "maduras" são tão mais fáceis. Estão interessadas em ti, fazem marcação, mostram um sinal ou outro. Depois é contigo. Ou queres ou não queres. Não estão com joguinhos. São decididas e sabem o que querem e quando querem. Agora as mais "novas", credo. Fazem de tudo para chamar a atenção e que olhes para elas, passam por onde estás mesmo sendo o caminho mais distante para o destino delas, chocam contigo ao passar quando há espaço suficiente para te contornar sem chocar para te obrigar a ver quem era. Fazem da amiga um "mirone" para ver se olhas para ela. Tu ficas a pensar "é hoje" quando ela volta a passar, agora algo afastada mas com olhos em ti, até que a perdes de vista por uns segundos e quando a voltas a ver, ela vem com um rapaz atrás dela mas sem mãos dadas, passando exatamente mesmo ao teu lado e o "é hoje" começa a cair por terra enquanto na tua cabeça tentas encaixar a necessidade daquilo. 😅🤣 Saudades deste Genzo. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Junho 2022 (editado) Tou numa situação marada. Conheci uma miúda há uns 4 meses e desde aí falámos praticamente todos os dias e vejo-a às vezes nos jogos do Sporting. Pá pensava que tava tranquilo, que era só uma miúda, mas comecei do nada a engraçar com ela. Sempre que a convido para sair não dá, há sempre qualquer coisa. O episódio mais recente foi não a semana passada mas a outra: távamos a falar tranquilos quarta-feira à noite ao telefone e combinámos sair domingo, quinta-feira falámos o dia todo, sexta deixa de falar. Sábado pergunto se estamos ok para ir, nunca mais respondeu. Obviamente continua a ver stories e isso. Pá tenho 3 cenários em vista: 1 - Ligar-lhe amanhã à noite. Dependendo se houver conversa e come corre a conversa, vou ter com ela ao trabalho dela ( ela já me disse onde é e para lá ir na boa um dia ). Se correr mal a conversa ou ela não atender e não devolver, finish. 2 - Ir de surpresa à loja dela, mesmo sem ligar, aparecer só e dizer se quer ir tomar um café. Qualquer coisa do género: já que não fazes move faço eu. Pode ser creepy e stalker. Tenho receio que ache isso, mas também não a vou ver durante uns meses que vou bazar. 3 - Cagar - que não vou cagar, vou-lhe mandar mensagem novamente a perguntar como está e isso. Se não responder, finish. Qual dos cenários seguiam? Tou solteiro passados 10 anos, cena mais estranha. Editado 27 Junho 2022 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post