Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

os conselhos cmpt dizem para um gajo se afastar de gajas com namorado, certo? lol

Sim, sacode. /Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

os conselhos cmpt dizem para um gajo se afastar de gajas com namorado, certo? lol

Não tás de erasmus? Não se aplica em erasmus.

Compartilhar este post

Link para o post

Schizo, és tu e eu.

Mas, eu ando farto é de pintar a casa e montar mobília.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

a m*rda é até essa, é que um gajo não sabe a quantas anda porque acontecem cenas e depois não se sabe se é só por estar em erasmus ou não :lol: pq efectivamente o pessoal transforma-se um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Schizo, és tu e eu.

Imaginei o Sr. Sérgio a dizer isto com um riso javardão.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginei o Sr. Sérgio a dizer isto com um riso javardão.

E a mim, não imaginaste? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a m*rda é até essa, é que um gajo não sabe a quantas anda porque acontecem cenas e depois não se sabe se é só por estar em erasmus ou não :lol: pq efectivamente o pessoal transforma-se um pouco

Erasmus é f*da, nunca fui mas as gajas que estão cá, com namorado lá, também chegam e só depois de muito picanço é q dizem q têm namorado. Mas a maioria não vai embora sem levar recordação, das que conheço :lol: nunca aconteceu comigo, mas os meus amigos que lá foram nunca se deram mal com isso

E a mim, não imaginaste? :mrgreen:

Aquilo é frase mesmo à Sr. Sergio. Desculpa

Compartilhar este post

Link para o post

Schizo, és tu e eu.

Não me apetece ir procurar quotes.

Compartilhar este post

Link para o post

Unreal, começo por dizer que isto:

Não é (totalmente) verdade.

Depende do que tu quiseres: se estiveres a gostar dela um bcd mais a sério e ser mesmo uma cena fixe para ti e com a qual te vejas bem e confortável, não te metas nisso. Porquê? Erasmus há momentos de loucura, há saudade, há carência emocional e consequente instabilidade que pode afectar os sentimentos da rapariga (ou rapaz, fica aqui escrito também para veres que lido bem com a tua orientação - mas vamos fingir que é uma menina).

Ou seja, ela pode estar mortinho p'ra levar com ele e entusiasmar-se com isso, vir todos a instabilidade emocional à baila, e torna-se uma coisa instável. Agora se for mesmo para afogares a gansola pq achas que é uma excelente f*da.... É fazeres o que o Red Prince disse.

Qlq dúvida já sabes, não hesites em contactar.

Grande baci *

Compartilhar este post

Link para o post

Eia pá nem me lembrei de meter o sentimento ao barulho lol. Aproveitando a deixa, as coisas com erasmus podem resultar. Conheço um bacano que esteve com uma lituana, a coisa era séria, ele foi lá, entretanto acabaram e há uns meses vi que estava noivo de outra :lol: E uma miúda checa que também ainda está há pelo menos 3 anos com um chavalo q conheceu em erasmus...

Mas normalmente erasmus é martelada só lol

Compartilhar este post

Link para o post

Uma amiga minha foi de erasmus para a USA, conheceu lá o namorado italiano e atualmente vivem juntos... em Inglaterra :lol:

Os outros casos que conheço foi loucura total, incluindo pessoal com namoros de anos que mesmo assim se meteram por lá em aventuras.

Gostes ou não acho que não perdes em tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

e em Salvador, conheço um que meteu 4 vezes seguidas la dentro

:(

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas ate podem resultar, mas e pouco provavel. Em Erasmus, ha muito poucas regras...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que não é nenhuma estrangeira, é uma portuguesa com a qual as coisas poderiam continuar depois de terminado o Erasmus. De resto, é aquilo que o Boo disse, pode ser só um bit de carência emocional e no fim não é mais nada.

EDIT: Ou aliás, isso é de certeza, o problema é que às tantas ninguém sabe (e honestamente falo dos dois) a quantas realmente andamos e o que é isto.

A cena aqui é mais eu, daqui a um mês quando aterrarmos em Portugal, não ficar f*dido no fim porque me metia nisto e depois ela simplesmente voltava para o namorado ou qql coisa do género porque era só a tal carência/loucura de erasmus.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Unreal, começo por dizer que isto:

Não é (totalmente) verdade.

Depende do que tu quiseres: se estiveres a gostar dela um bcd mais a sério e ser mesmo uma cena fixe para ti e com a qual te vejas bem e confortável, não te metas nisso. Porquê? Erasmus há momentos de loucura, há saudade, há carência emocional e consequente instabilidade que pode afectar os sentimentos da rapariga (ou rapaz, fica aqui escrito também para veres que lido bem com a tua orientação - mas vamos fingir que é uma menina).

Ou seja, ela pode estar mortinho p'ra levar com ele e entusiasmar-se com isso, vir todos a instabilidade emocional à baila, e torna-se uma coisa instável. Agora se for mesmo para afogares a gansola pq achas que é uma excelente f*da.... É fazeres o que o Red Prince disse.

Qlq dúvida já sabes, não hesites em contactar.

Grande baci *

Ou então ela gosta de levar com ele e estando de Erasmus é grande cena porque a probabilidade do namorado descobrir é muito pequena.

De qualquer maneira, não o faças: em Erasmus conhecem-se centenas e centenas de pessoas, vais-me dizer que no meio dessas pessoas todas não há uma rapariga sem namorado e bastante jeitosa/fixe/simpática/porca?

Compartilhar este post

Link para o post

Também sei de um caso que correu bem na Polónia.

É. Esse agora passa mais tempo lá que cá.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem ja tiveram um cão e tudo

Era um são bernardo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então ela gosta de levar com ele e estando de Erasmus é grande cena porque a probabilidade do namorado descobrir é muito pequena.

De qualquer maneira, não o faças: em Erasmus conhecem-se centenas e centenas de pessoas, vais-me dizer que no meio dessas pessoas todas não há uma rapariga sem namorado e bastante jeitosa/fixe/simpática/porca?

e eu disse o contrário?

Eu chamei algo à rapariga? Até apontei algo na perspectiva do Unreal ficar mal e curtir dela , e depois custar um bcd mais caso fosse "algo do momento" lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...