rozas Publicado 10 Julho 2014 tens de conhecer as q f*dem UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH NÃO HÁ RESPOSTAAAAAA! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Julho 2014 PS - Nomeadamente Braga. Em Braga há centenas de mulheres boas por km quadrado. As melhores do país! isso é em Ermesinde crl! o pessoal alentejano diz é maravilhas de campo maior, alguém confirma? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2014 isso é em Ermesinde crl! o pessoal alentejano diz é maravilhas de campo maior, alguém confirma? A minha namorada é de Ermesinde! Btw, Heiser, não mudes. :funny: Tu não teres feito não quer dizer que ela não tenha. Tenho uma confiança cega Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Julho 2014 Essa cena de dizer que as de país X são boas é tão ridícula por si, então para quem conhece gajas de muitos sítios a verdade é que há poucos em que haja de facto uns 95 % de gajas boas, em qualquer país tens as boas e as matrafonas. Depois actua a selecção natural Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Julho 2014 Isso das suecas faz-me lembrar o mito das brasileiras Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Julho 2014 O unico sitio onde há gaja boa como o mato é na zona da benelux. Não conheço alguem que tenha ido a Belgica/Holanda e dito mal das vistas. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Julho 2014 tens de conhecer as q f*dem :lol: ERMESINDE CRL Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Julho 2014 Isso gajas boas há em todo o lado. Assim como más. É uma questão de sorte no que te aparece à frente. Mas assim o sitio onde vi mais por metro quadrado foi em Tallin. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Julho 2014 Loiras pálidas com 1.90 não obrigado. Países latinos ftw... Morenaças, rabos grandes! Isso é que é material! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Julho 2014 (editado) Isso, continuem a alimentar o troll. PS: Hans e Fusão, hoje junto-me ao vosso clube :mrgreen: Editado 11 Julho 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 11 Julho 2014 (editado) Conheci uma rapariga á pouco tempo e começamos a falar, passamos a falar pela net e comecei a achá-la cada vez mais interessante. Até que ela me convidou para ir á praia com ela, eu aceitei e fomos os dois só tinhamos falado ao telemovel nao nos conheciamos pessoalmente Passei o dia na praia com ela e comecei a sentir que era com ela que queria ficar, fiz coisas com ela que nunca tinha feito com ninguem. O problema é que ela diz que só quer ficar amiga e agora cagou em mim e anda a falar com outros que lhe dizem coisas que ela gosta de ouvir e eu que sempre fiz tudo por ela fiquei sem ela. Temos ambos 17 Editado 11 Julho 2014 por Kiker500 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Julho 2014 Conheci uma rapariga á pouco tempo e começamos a falar, passamos a falar pela net e comecei a achá-la cada vez mais interessante. Até que ela me convidou para ir á praia com ela, eu aceitei e fomos os dois só tinhamos falado ao telemovel nao nos conheciamos pessoalmente Passei o dia na praia com ela e comecei a sentir que era com ela que queria ficar, fiz coisas com ela que nunca tinha feito com ninguem. O problema é que ela diz que só quer ficar amiga e agora cagou em mim e anda a falar com outros que lhe dizem coisas que ela gosta de ouvir e eu que sempre fiz tudo por ela fiquei sem ela. Temos ambos 17 A gaja convidou-te para a praia, foram os dois e tu não lhe mamaste logo na boca nesse dia? Um dedinho na xareca só naquela da amizade? Nada? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Julho 2014 Isso, continuem a alimentar o troll. PS: Hans e Fusão, hoje junto-me ao vosso clube :mrgreen: Descansa em paz. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Julho 2014 Conheci uma rapariga á pouco tempo e começamos a falar, passamos a falar pela net e comecei a achá-la cada vez mais interessante. Até que ela me convidou para ir á praia com ela, eu aceitei e fomos os dois só tinhamos falado ao telemovel nao nos conheciamos pessoalmente Passei o dia na praia com ela e comecei a sentir que era com ela que queria ficar, fiz coisas com ela que nunca tinha feito com ninguem. O problema é que ela diz que só quer ficar amiga e agora cagou em mim e anda a falar com outros que lhe dizem coisas que ela gosta de ouvir e eu que sempre fiz tudo por ela fiquei sem ela. Temos ambos 17 Falhaste o timming, acontece a todos na tua idade, próxima Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Julho 2014 Se fosse só na idade dele. Eu já comi muita gaja e mesmo assim ainda perco uns comboios... Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 11 Julho 2014 A gaja convidou-te para a praia, foram os dois e tu não lhe mamaste logo na boca nesse dia? Um dedinho na xareca só naquela da amizade? Nada? O problema é esse, fiz isso mas agora só quer "amizade". Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Julho 2014 Se fosse só na idade dele. Eu já comi muita gaja e mesmo assim ainda perco uns comboios... Exactamente, referi a questão da idade como factor proporcional à experiência é uma coisa normal O problema é esse, fiz isso mas agora só quer "amizade". Entao é porque não te quer, siga a marinha quanto mais tempo ficares a andar de volta dela pior é Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Julho 2014 O problema é esse, fiz isso mas agora só quer "amizade". Caga nisso. Tá insegura. Deve-se sentir suja. Ou então as amigas não te aprovaram. 17 anos... faz parte. Come outras. Diverte-te crl! Quantas mais comeres mais natural estas m*rda te vão parecer. Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 11 Julho 2014 Eu sei, mas como eu nunca tinha feito nada do gênero fica sempre aquele sentimento não sei... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Julho 2014 Eu sei, mas como eu nunca tinha feito nada do gênero fica sempre aquele sentimento não sei... Tás com tesão. É normal. Aproveita essa tesão para te ires meter com outras bacanas. Isto para mim é que é o problema da malta. Agarra-se logo crl... Desfrutem! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Julho 2014 Conheci uma rapariga á pouco tempo e começamos a falar, passamos a falar pela net e comecei a achá-la cada vez mais interessante. Até que ela me convidou para ir á praia com ela, eu aceitei e fomos os dois só tinhamos falado ao telemovel nao nos conheciamos pessoalmente Passei o dia na praia com ela e comecei a sentir que era com ela que queria ficar, fiz coisas com ela que nunca tinha feito com ninguem. O problema é que ela diz que só quer ficar amiga e agora cagou em mim e anda a falar com outros que lhe dizem coisas que ela gosta de ouvir e eu que sempre fiz tudo por ela fiquei sem ela. Temos ambos 17 Coisas da idade. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Julho 2014 Conheci uma rapariga á pouco tempo e começamos a falar, passamos a falar pela net e comecei a achá-la cada vez mais interessante. Até que ela me convidou para ir á praia com ela, eu aceitei e fomos os dois só tinhamos falado ao telemovel nao nos conheciamos pessoalmente Passei o dia na praia com ela e comecei a sentir que era com ela que queria ficar, fiz coisas com ela que nunca tinha feito com ninguem. O problema é que ela diz que só quer ficar amiga e agora cagou em mim e anda a falar com outros que lhe dizem coisas que ela gosta de ouvir e eu que sempre fiz tudo por ela fiquei sem ela. Temos ambos 17 nao e por nada mas :lol: Compartilhar este post Link para o post