Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Epa tinha apagado o tinder há uns meses atrás, voltei a sacar a app e tá mt melhor!!

Aquela m*rda dos momentos tá brutal :lol: com cada ressabiada

ahaha lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Desenvolvimentos da conversa de ontem, ela quis falar do assunto novamente:

"Vou te explicar , eu não quero andar em "filmes" como dizem, com ninguém, apenas quero estar na boa, com os meus amigos... e sim gosto muito d ti, mas como amiga, mas n sei o q pode acontecer daqui para a frente, isso ninguém sabe, mas também nem quero sabr, um dia d cada vez..."

Desculpa que te diga mas essa conversa é de quem não quer nada contigo mas quer que estejas em volta dela para lhe levantares o ego. Tu é que sabes mas eu (agora, porque quando era da vossa idade era um sr. murcão e custava a abrir os olhos) bazava e via se ela vinha atrás, senão seguia a minha vidinha. Mas tu é que sabes o que queres dela, amizade ou algo mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único que leu este post com uma das vozes dos putos do anúncio WTF?

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único que leu este post com uma das vozes dos putos do anúncio WTF?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Diz-lhe mas é que não te vês a ter uma relação com ninguém nos próximos tempos e que queres é curtir a vida e ão percebes porque é que ela diz isso porque achas que vocês os dois são incompativeis e ela também não faz o teu estilo de mulher.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu em alta e eu o "rir".

Tipo, fui ao café mais 2 amigos e 1 amiga. Tudo numa boa e tal, 3 c'mons gostosas na mesa ao lado da nossa, a mandarem olhares para nós várias vezes. Até aí tudo bem.

Entretanto, piada aqui e ali, e no gozo (nem me lembro contexto da brincadeira) meu irmão mete-se a fazer festas no meu joelho e as c'mons "OMG OMG nooooo nooo wayyyy"... ou seja, devem ter ficado com a ideia que eramos boiolas, enfim. :biggrin:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

e depois foste para casa bater uma

Compartilhar este post

Link para o post

"If I can fit it in his arse I believe I can fit in yours... anyway... what's your name?"

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem devo-me ter apaixonado algumas trinta vezes, só gajas boas em Portugal fds. Ainda saquei dois números :D estou imparável.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

2 semanas passadas e após aspirar (mais uma vez) o chão dei por mim a pensar se vivo sozinho com a minha namorada, ou se vive connosco uma cadela de pelo comprido.

Porra tanto cabelo que a rapariga perde.

Compartilhar este post

Link para o post

2 semanas passadas e após aspirar (mais uma vez) o chão dei por mim a pensar se vivo sozinho com a minha namorada, ou se vive connosco uma cadela de pelo comprido.

Porra tanto cabelo que a rapariga perde.

1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fusão, Hans e Schizo, este barulhinho é para vocês.

2 semanas passadas e após aspirar (mais uma vez) o chão dei por mim a pensar se vivo sozinho com a minha namorada, ou se vive connosco uma cadela de pelo comprido.Porra tanto cabelo que a rapariga perde.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Tentas levar a tua vida para a frente, consegues, e depois voltas a ter que estar a beira da "mulher da tua vida" quando esta é comprometida, é dose fod@-se.

Foi só um pequeno desabafo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que apesar do tempo e das pessoas que passaram nunca deixei de gostar dela...e sendo uma pessoa que conheço desde miudo, nunca consegui cortar completamente.

Afastei-me um pouco, não tomo qualquer tipo de iniciativa em relação a ela, mas ultimamente por este ou aquele motivo ela tem vindo a reaparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Que querem? Escangalho-me genuinamente a rir com alguns posts que aqui leio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem devo-me ter apaixonado algumas trinta vezes, só gajas boas em Portugal fds. Ainda saquei dois números :D estou imparável.

Por estes lados também está top top top!

Compartilhar este post

Link para o post

Por estes lados também está top top top!

É assim mesmo meu menino!

Vou dar numa de infinito e tornar-me o mestre 8-)

Editado por MicaelMargarido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...