TP Publicado 8 Setembro 2014 Acho que ele não disse exatamente isso. Se bem me lembro acho que foi mais isto "bico é bico,seja de gaja ou de gajo". vai ler melhor então :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Setembro 2014 vai ler melhor então :lol: Fds... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Setembro 2014 o TP tem razão, foi isso que ele disse. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Setembro 2014 segue em frente duma vez. ocupa o teu tempo em vez de estares a pensar nela. quando vires que começas a pensar nela ou a pensar que tens saudades vai fazer outra coisa. Ocupado até tenho andado, vou às aulas, faço exercicio, vou beber café com os amigos... E à noite? O que é que me ocupa? É que quando me deito na cama só ela é que me vem à cabeça... E se no resto do dia dá para disfarçar, ali não dá... É isso e sonhar com ela, sonhei quase o mês de agosto todo com ela... Irónico que quando namorávamos só sonhei com ela umas 2 vezes... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Setembro 2014 Pensa positivo: ao menos não vais fazer figura de urso com ela num casório alheio Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Setembro 2014 É isso e sonhar com ela, sonhei quase o mês de agosto todo com ela... Irónico que quando namorávamos só sonhei com ela umas 2 vezes... c o tmp isso passa. Pensa positivo: ao menos não vais fazer figura de urso com ela num casório alheio fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Setembro 2014 Pela primeira ando numa "troca de likes" com uma rapariga no facebook :lol: Até metia conversa, mas sou a pior pessoa de sempre a tentar conversa de circunstância. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Setembro 2014 Pela primeira ando numa "troca de likes" com uma rapariga no facebook :lol: Até metia conversa, mas sou a pior pessoa de sempre a tentar conversa de circunstância. Conheces minimamente a gaja? Um olá, tudo bem, bláblá e combinas qualquer coisinha. Mais fácil não há. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Setembro 2014 Belas pernas. A que horas abrem? Resulta sempre. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Pergunta a que horas fecha o facebook. :lol: Editado 9 Setembro 2014 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Setembro 2014 (editado) ups :mrgreen: Editado 9 Setembro 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 9 Setembro 2014 Eu gosto da mesma gaja desde 2010, já namoramos 2 anos ja "andamos" dps desses 2 anos mas o ano passado ela deixou-me na m*rda e dps disso já deve ter tido uns 500 gajos. Mas tou tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Como estar num Double Friendzone https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/1622230_790606827629470_7332449568129924918_n.jpg?oh=3464e8be8e219a9433bf74a410e40b3a&oe=54963D3C :lol: Esqueceste-te de apagar uma coisa MA. Editado 9 Setembro 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Setembro 2014 Conheces minimamente a gaja? Um olá, tudo bem, bláblá e combinas qualquer coisinha. Mais fácil não há. Conheço de vista, e se entrar no mestrado que quero vai ser da mesma faculdade que eu, ai já é mais fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Setembro 2014 Eu gosto da mesma gaja desde 2010, já namoramos 2 anos ja "andamos" dps desses 2 anos mas o ano passado ela deixou-me na m*rda e dps disso já deve ter tido uns 500 gajos. Mas tou tranquilo isso é que deve ser f*da ter de mamar com ela com os outros gajos. nem que seja com as pics nas redes sociais e o crl. :7 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Setembro 2014 Como estar num Double Friendzone :lol: Pobre MA. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2014 (editado) isso é que deve ser f*da ter de mamar com ela com os outros gajos. nem que seja com as pics nas redes sociais e o crl. :7 been there, done that. Acho que já disse aqui montes de vezes que já namorei com a mesma gaja 3x, se eu a vir na rua dá molho e se ela me vir a mim dá molho, no matter what. O que vale é que vivemos a 40km um do outro. Solução: Apagares facebook, telemóvel, etc. dela, tudo mesmo, eu era mesmo vidrado na miúda e olha foi cura certinha, actualmente até a tenho no Facebook e para se ver como é as cenas ela agora anda com um gajo daqui de perto que é amigo duma gaja que foi comigo para a Escócia, mundo é pequeno. Hoje em dia, vejo fotos dela e sei que continua a ser a mesma gaja que gosta de ter pena dela própria e é um bocado chunga mas fico feliz que ela tenha estabilizado porque tem alguma rodagem, contigo vai acontecer o mesmo, agora custa mas depois isso é tudo flashbacks e ensinamentos para a vida. Editado 9 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Setembro 2014 Não tem muito para contar. Ela estava amuada não sei porquê, fui atrás dela até ao carro perguntar-lhe que se passava, e daí começou a discussão. Ela entornou-me um copo de bebida, eu dei-lhe um coice no sapato, e depois foi uma briga feia. Eu até caí em frente ao pai do noivo. Ca porra. Noto aí um padrão. É impressão minha ou isso de levares com bebidas é dia sim dia não? :lol: Exatamente. Começou a tornar-se um hábito, é verdade. :mrgreen: Deve haver aí qualquer coisa mal resolvida com copos ou então é algum tipo de agressividade latente. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Setembro 2014 E também tenho ideia que é a segunda vez que avia numa bacana... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2014 Se calhar tá na altura de admitir que tem um problema Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Setembro 2014 E também tenho ideia que é a segunda vez que avia numa bacana... Estou confuso. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 9 Setembro 2014 isso é que deve ser f*da ter de mamar com ela com os outros gajos. nem que seja com as pics nas redes sociais e o crl. :7 Estou na mesma situação que o Lewa, ela mora a 40km de mim mas estuda no Porto e eu vou lá imensas vezes por isso as vezes cruzamo-nos, mas nem nos cumprimentamos. Mas sim, uns dias dps de nos termos chateado de vez (de ela se ter chateado de vez, nunca percebi o porquê xD) ela meteu uma foto no fb no carro com um gajo e o gajo em tronco nu lool nesses momentos sentia-me no fundo do poço. Apaguei-a do fb, mas não resisto de vez em quando ir lá dar uma espreitadela e não falta gajos a comentarem-lhe as fotos com corações e ela em fotos com gajos, mas estou numa fase que já me habituei. Gosto dela, mas não a queria de volta Compartilhar este post Link para o post