Carmelo Anthony Publicado 11 Setembro 2014 esta m*rda de andar de fato pode ter as suas vantagens. Nem é preciso o fato. Um blazer juntamente com umas calças e uma camisa porreiras e um gajo parece logo que tem mel. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Setembro 2014 És médico, Inkie? :yawinkle: Nop, era Técnico de Electromedicina. Basicamente, tinha como função deixar as enfermeiras/médicas satisfeitas 8-) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Setembro 2014 Nem é preciso o fato. Um blazer juntamente com umas calças e uma camisa porreiras e um gajo parece logo que tem mel. :happy: É como eu ando, gravata é para os chefes :mrgreen: e acho demasiado formal para o sítio onde estou. Mas só assim com um ar laid-back, faz magia. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2014 Tem mesmo.. Há gajas que ficam logo com a patareca a apitar, não me perguntes porquê. O infinito é capaz de explicar. É a vibe e tal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2014 Nop, era Técnico de Electromedicina. Basicamente, tinha como função deixar as enfermeiras/médicas satisfeitas 8-) Trocavas as pilhas dos vibradores, portanto. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Setembro 2014 ESCOCIA CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGUEEEEEEEEEEEENTAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!! ADEUS FUI!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Setembro 2014 'fui ao gaiashopping com a minha namorada , tava com vontade de fumar umas ganzas e fomos para o parque de estacionamento da fnac , lá tem umas escadas e perto dessas escadas tem uma zona que não tem camaras . fomos para lá enrolar e a meio disto a minha namorada tira-me o bastão fora das calças e começa a bater-me ... quando tava-me quase a vir disse para ela sair da frente que ia-me vir para a parede , ela não saiu vim-me para cima das botas dela timbarland. ela ainda tem essas botas e sempre que olho para lá parto-me a rir porque ficou com marca kkk !' kkkk Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Setembro 2014 pensei que eras tu, barroso, que estavas a contar uma história mas depois li "minha namorada" e percebi que não Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Setembro 2014 pensei que eras tu, barroso, que estavas a contar uma história mas depois li "minha namorada" e percebi que não low, very low. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Setembro 2014 pensei que eras tu, barroso, que estavas a contar uma história mas depois li "minha namorada" e percebi que não por tu leres minha namorada é q devias perceber q era eu Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Setembro 2014 Batas de médico. Estagiei num hospital até há duas semanas, e houve um dia que tive de sair de lá com bata. Parecia que tinha mel no metro, só sorrisos. Grande profissional que me saíste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2014 'fui ao gaiashopping com a minha namorada , tava com vontade de fumar umas ganzas e fomos para o parque de estacionamento da fnac , lá tem umas escadas e perto dessas escadas tem uma zona que não tem camaras . fomos para lá enrolar e a meio disto a minha namorada tira-me o bastão fora das calças e começa a bater-me ... quando tava-me quase a vir disse para ela sair da frente que ia-me vir para a parede , ela não saiu vim-me para cima das botas dela timbarland. ela ainda tem essas botas e sempre que olho para lá parto-me a rir porque ficou com marca kkk !' kkkk Dafuq? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Setembro 2014 Grande profissional que me saíste. :mrgreen: Teve de ser, tinha a camisa toda suja de um fármaco que um colega meu fez questão de entornar :mrgreen: Trocavas as pilhas dos vibradores, portanto. Trocava-lhes era as voltas 8-) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Setembro 2014 Fármaco que um colega entornou... right... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Setembro 2014 Fármaco que um colega entornou... right... Terá sido golden rain? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Setembro 2014 (editado) Bem, eu não sou o gajo mais atraente do mundo, nem o mais atlético, mas esta m*rda de andar de fato pode ter as suas vantagens. Fui fazer o cartão Fnac hoje ao Vasco da Gama, e atendeu-me uma miúda bem gira, toda estilosa, assim com um certo wildside, gostei bastante. Logo no primeiro contacto, ela foi super simpática. Fiz questão que ela me explicasse as coisas bem, e fiz perguntas sempre que pude, e ela foi muito acessível. Estive quase 40 minutos a fazer o cartão, entre conversas, perguntas que eu lhe fazia de propósito, coisas pessoais que ela me perguntava assim do nada, que não acredito que interessasse muito para o formulário, e foi bem agradável. In the end, it doesn't even matter. Deixou-me o número dela. Amanhã vou lá buscar a PS4, e a ver se a vejo. Deve ter corrido bem para não dizeres mais nada :mrgreen: Editado 12 Setembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2014 Deve ter corrido bem para não dizeres mais nada :mrgreen: Já disse no tópico das promos e coisas, quando estava a assinar os papéis do seguro ela passou por lá, e ainda tivemos a falar um bocado, mas tive que sair à pressa. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Setembro 2014 é por essas e por outras que se bate uma antes de ir Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2014 é por essas e por outras que se bate uma antes de ir vocês tão danados para me lixar crl :mrgreen: Tinha mesmo que bazar, já lá estava há quase meia hora, e tinha coisas para tratar ainda. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Setembro 2014 vocês tão danados para me lixar crl :mrgreen: Tinha mesmo que bazar, já lá estava há quase meia hora, e tinha coisas para tratar ainda. Boas prioridades as tuas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Setembro 2014 Já disse no tópico das promos e coisas, quando estava a assinar os papéis do seguro ela passou por lá, e ainda tivemos a falar um bocado, mas tive que sair à pressa. incrivel.. nem uma rapidinha Ola, sou heterosexual, mais a um tempo atras tive um encontro sexual com um homem. De inicio nao era para acontecer nada, pois sempre fomos amigos. Depois ele comecou a falar que ja tinha estado com um homem e que tinha gostado. Eu fiquei curioso e puxei mais conversa, quandk dei conta ja estavamos no carro. De inicio tive receio, mas depois pos m a vontade, comecei por lhe fazer um br*che, convesso k adorei depois disse lhe k queria experimentar sexo anal. De inicio custou, mas depois foi mt bom. Tivemos ali os dois umas 2h e nao me arrependo de nada. Depois disso nao voltei a estar com mais nenhum homem mas convesso k adorei. Gostaria de repetir... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Setembro 2014 exprimenta depina ouvi dizer que é refrescante Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2014 Li essa m*rda ontem. :lol: Compartilhar este post Link para o post