Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

esta m*rda de andar de fato pode ter as suas vantagens.

Nem é preciso o fato. Um blazer juntamente com umas calças e uma camisa porreiras e um gajo parece logo que tem mel. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

És médico, Inkie? :yawinkle:

Nop, era Técnico de Electromedicina. Basicamente, tinha como função deixar as enfermeiras/médicas satisfeitas 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preciso o fato. Um blazer juntamente com umas calças e uma camisa porreiras e um gajo parece logo que tem mel. :happy:

É como eu ando, gravata é para os chefes :mrgreen: e acho demasiado formal para o sítio onde estou. Mas só assim com um ar laid-back, faz magia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mesmo.. Há gajas que ficam logo com a patareca a apitar, não me perguntes porquê. O infinito é capaz de explicar.

É a vibe e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, era Técnico de Electromedicina. Basicamente, tinha como função deixar as enfermeiras/médicas satisfeitas 8-)

Trocavas as pilhas dos vibradores, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

'fui ao gaiashopping com a minha namorada , tava com vontade de fumar umas ganzas e fomos para o parque de estacionamento da fnac , lá tem umas escadas e perto dessas escadas tem uma zona que não tem camaras . fomos para lá enrolar e a meio disto a minha namorada tira-me o bastão fora das calças e começa a bater-me ... quando tava-me quase a vir disse para ela sair da frente que ia-me vir para a parede , ela não saiu vim-me para cima das botas dela timbarland. ela ainda tem essas botas e sempre que olho para lá parto-me a rir porque ficou com marca kkk !'

kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

pensei que eras tu, barroso, que estavas a contar uma história mas depois li "minha namorada" e percebi que não

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que eras tu, barroso, que estavas a contar uma história mas depois li "minha namorada" e percebi que não

low, very low.

Compartilhar este post

Link para o post

por tu leres minha namorada é q devias perceber q era eu

Compartilhar este post

Link para o post

Batas de médico. Estagiei num hospital até há duas semanas, e houve um dia que tive de sair de lá com bata. Parecia que tinha mel no metro, só sorrisos.

Grande profissional que me saíste. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

'fui ao gaiashopping com a minha namorada , tava com vontade de fumar umas ganzas e fomos para o parque de estacionamento da fnac , lá tem umas escadas e perto dessas escadas tem uma zona que não tem camaras . fomos para lá enrolar e a meio disto a minha namorada tira-me o bastão fora das calças e começa a bater-me ... quando tava-me quase a vir disse para ela sair da frente que ia-me vir para a parede , ela não saiu vim-me para cima das botas dela timbarland. ela ainda tem essas botas e sempre que olho para lá parto-me a rir porque ficou com marca kkk !'

kkkk

Dafuq?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande profissional que me saíste. :mrgreen:

Teve de ser, tinha a camisa toda suja de um fármaco que um colega meu fez questão de entornar :mrgreen:

Trocavas as pilhas dos vibradores, portanto.

Trocava-lhes era as voltas 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu não sou o gajo mais atraente do mundo, nem o mais atlético, mas esta m*rda de andar de fato pode ter as suas vantagens. Fui fazer o cartão Fnac hoje ao Vasco da Gama, e atendeu-me uma miúda bem gira, toda estilosa, assim com um certo wildside, gostei bastante. Logo no primeiro contacto, ela foi super simpática. Fiz questão que ela me explicasse as coisas bem, e fiz perguntas sempre que pude, e ela foi muito acessível. Estive quase 40 minutos a fazer o cartão, entre conversas, perguntas que eu lhe fazia de propósito, coisas pessoais que ela me perguntava assim do nada, que não acredito que interessasse muito para o formulário, e foi bem agradável.

In the end, it doesn't even matter. Deixou-me o número dela. Amanhã vou lá buscar a PS4, e a ver se a vejo.

Deve ter corrido bem para não dizeres mais nada :mrgreen:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter corrido bem para não dizeres mais nada :mrgreen:

Já disse no tópico das promos e coisas, quando estava a assinar os papéis do seguro ela passou por lá, e ainda tivemos a falar um bocado, mas tive que sair à pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

é por essas e por outras que se bate uma antes de ir

Compartilhar este post

Link para o post

é por essas e por outras que se bate uma antes de ir

vocês tão danados para me lixar crl :mrgreen:

Tinha mesmo que bazar, já lá estava há quase meia hora, e tinha coisas para tratar ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês tão danados para me lixar crl :mrgreen:

Tinha mesmo que bazar, já lá estava há quase meia hora, e tinha coisas para tratar ainda.

Boas prioridades as tuas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse no tópico das promos e coisas, quando estava a assinar os papéis do seguro ela passou por lá, e ainda tivemos a falar um bocado, mas tive que sair à pressa.

incrivel.. nem uma rapidinha

Ola, sou heterosexual, mais a um tempo atras tive um encontro sexual com um homem. De inicio nao era para acontecer nada, pois sempre fomos amigos. Depois ele comecou a falar que ja tinha estado com um homem e que tinha gostado. Eu fiquei curioso e puxei mais conversa, quandk dei conta ja estavamos no carro. De inicio tive receio, mas depois pos m a vontade, comecei por lhe fazer um br*che, convesso k adorei depois disse lhe k queria experimentar sexo anal. De inicio custou, mas depois foi mt bom. Tivemos ali os dois umas 2h e nao me arrependo de nada. Depois disso nao voltei a estar com mais nenhum homem mas convesso k adorei. Gostaria de repetir...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...