Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 tipo paulo fonseca? tambem curtia mas nao da oh yeah 8) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Setembro 2014 ando tipo assim Só não vê classe quem não quer: 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2014 Eu também curtia mas tá mal semeada mas mesmo que não tivesse nunca consigo cortar como deve ser, sou o pior gajo a fazer a barba, só sei tirar tudo, aparar com a máquina fica sempre às ondas ou mal semeado, já me deixei disso. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Setembro 2014 facebookit eu ainda não tnh facebook já me tinha esquecido do cabelo do infinito, obg pela lembrança :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Setembro 2014 tipo paulo fonseca? tambem curtia mas nao da Se fosse a escolher era a do Sr. do teu avatar. Tenho de trabalhar nisso!! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Setembro 2014 aquilo no cabelo é gel ou fica assim naturalmente? lol ficou assim depois de um dia à espera para actuar. quando cheguei não estava assim e tinha um ar lavado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Só não vê classe quem não quer: http://s28.postimg.org/cv9pbjzml/classe.png/img] 8) papava :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2014 és parecido com eles porque tens 2 olhos, 1 nariz, etc...cá para mim tu com esse bigodinho só mesmo parecido com o LFV :lol: tipo paulo fonseca? tambem curtia mas nao da É o meu estilo de barba. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 23 Setembro 2014 Todas as raparigas gostam de ser elogiadas mas até que ponto é politicamente correto dizer que "está mais magra"? Partindo do pressuposto que estamos a falar de alguém que sempre teve um bom corpo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Setembro 2014 tás com medo que ela responda "antes tava gorda, era?" Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 "ai não estou nada, estou um pote, já ganhei 3kg, agora peso 40!" Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Setembro 2014 (editado) depende da rapariga e dos complexos em questão mas é smp um assunto delicado. ainda me lembro quando perguntei a uma gaja se estava gravida e ela nem me respondeu :3 Editado 23 Setembro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 23 Setembro 2014 tás com medo que ela responda "antes tava gorda, era?" Não é medo que me responda assim mas acredito que fique a matutar nisso, sim. O que é pior ainda. Ou então oferecer no comboio lugares a "grávidas" :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Setembro 2014 Ou então perguntar a uma grávida de 8 meses como está o bebé de outra fulana e ela dizer-me: Daqui a um mês nasce o meu. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2014 Todas as raparigas gostam de ser elogiadas mas até que ponto é politicamente correto dizer que "está mais magra"? Partindo do pressuposto que estamos a falar de alguém que sempre teve um bom corpo. Podes colocar a coisa de outra forma, tipo: "Andas no ginásio? Estás em forma!". Ela continua a poder responder-te "Quê, antes não estava?", mas podes sair desta com muito mais estilo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Setembro 2014 Todas as raparigas gostam de ser elogiadas mas até que ponto é politicamente correto dizer que "está mais magra"? Partindo do pressuposto que estamos a falar de alguém que sempre teve um bom corpo. Colocas a coisa de outra forma. Tu: "(meio a "brincar") Tenho reparado que andas a dar-lhe bem no ginásio" Ela: "Então?" Tu:"Estás ainda mais magra. Mas fica-te muito bem deixa-me que te diga. Já agora, ouvi dizer que eras nabeira." Ela: Hhmm? Tu: "Sugas nabos :D/ ." Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Setembro 2014 Mano, diz à cara podre e ainda metes um gozozinho pelo meio: "Fdx, oh Rute, qualquer dia de lado já ninguém te vê... Tens que começar a comer crl!" 99% de chance de "ai não... achas, parvo, tou gorda, já tive bem melhor, ai ui eu chamo-me antónio..." Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Setembro 2014 Mano, diz à cara podre e ainda metes um gozozinho pelo meio: "Fdx, oh Rute, qualquer dia de lado já ninguém te vê... Tens que começar a comer crl!" 99% de chance de "ai não... achas, parvo, tou gorda, já tive bem melhor, ai ui eu chamo-me antónio..." Isto. Da mesma maneira que dirias isso a um gajo, dizes a uma gaja. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2014 (editado) "Fdx, oh Rute, qualquer dia de lado já ninguém te vê... Tens que começar a comer crl!" Vinha aqui dizer isto Editado 23 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 como vai a gaja, olibivon ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 como vai a gaja, olibivon ? aprende a dizer o nome como deve de ser crl Vamos falando. Não houve nada no fds porque ela cancelou, e eu ando com trabalho pa crl e vou quinta-feira para o Algarve Compartilhar este post Link para o post