Augusto Publicado 20 Outubro 2014 fds devo ter sido um namorado péssimo, é que nunca decorei o numero das raparigas. pensando bem, tirando o meu numero, só sei o da minha mãe. se calhar o problema é meu :lol: mudei de cartão há pouco tempo e por esse motivo nem o meu numero actual sei :lol: , e sim apagar o numero e qualquer forma de contacto é a melhor forma durante uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Outubro 2014 A cena é que eu andava tranquilo, já há um mês que não dizia nada. Até conheci uma miuda nova e andamos "juntos" numa cena sem stresses, sem qualquer tipo de compromisso sério. A cena é que a saudade bateu, não há como evitar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Outubro 2014 fds devo ter sido um namorado péssimo, é que nunca decorei o numero das raparigas. pensando bem, tirando o meu numero, só sei o da minha mãe. se calhar o problema é meu :lol: também só sei o meu (pessoal, o do work nem sei) e o do meu pai. Posto isto, queres namorar comigo? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Outubro 2014 obviamente que sim, sua coisa sexe Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Outubro 2014 Estou quase quase a conseguir a gaja do rabo divinal. A ver se dou a machadada na sexta. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Outubro 2014 fds devo ter sido um namorado péssimo, é que nunca decorei o numero das raparigas. pensando bem, tirando o meu numero, só sei o da minha mãe. se calhar o problema é meu :lol: Tal e qual como eu Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Estou quase quase a conseguir a gaja do rabo divinal. A ver se dou a machadada na sexta. Depois avisa aqui quando, onde e a que horas. #JuntosNoFMJuntosEmTudo #Suruba #CMPT #2014 Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 21 Outubro 2014 pessoas , vou contar agora a minha situação , no meu local de trabalho trabalham lá duas raparigas que são irmãs , eu dou -me bem com as duas mas uma deu-se a entender, está solteira , falamos por msg e perguntou se queria dar um "bate-chapas" pq para ela são como beijos na cara , isto tipo depois de uns dias de conversa e eu pronto ao despedir.me da rapariga lá dei o beijo , passadas uma horas manda sms a perguntar se tinha gostado e que mesmo sendo um simples beijo para ela significou muito .... bem , a outra irma que tem namorado mandou me msg depois de saber isto a dizer "desiludis te me " e com essa eu até nem tenho muita afinidade mas como tem uns bom tetos acho que poderei tirar proveito desta msg , sugestões ?? :D Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 (editado) "estavas iludida?" ou "tu também" Editado 21 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Outubro 2014 Serviços de bate chapas é mais no forum autohoje. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 21 Outubro 2014 pqp as duas andaram a trocar msg e ver o que mandava ás duas e posso dizer que já posso tirar a mão da pila , estão as duas lixadas cmg :( last dance + blind , os meus parabéns , #vamoquivamo #primeirocasalcmpt Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 #primeirocasalcmpt isto é fake. já somos profissionais em casais... Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 21 Outubro 2014 entre membros ? e gays ?? a sério ? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Bem, casal gay, casal gay não há, mas o lopes já rodou uns quantos... Mas ya, há leoa/hotflame, red/legi, xixo/rita... Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 21 Outubro 2014 (editado) bem , tenho que dizer que ter uma relaçâo com o xixo é bater no fundo :( perdoa-me rita pf Editado 21 Outubro 2014 por acr_lordelo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2014 bem , tenho que dizer que ter uma relaçâo com o xixo é bater no fundo :( Concordo, só alguém muito desesperada Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Outubro 2014 Bem, casal gay, casal gay não há, mas o lopes já rodou uns quantos... Mas ya, há leoa/hotflame, red/legi, xixo/rita... 2/3 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Outubro 2014 pessoas , vou contar agora a minha situação , no meu local de trabalho trabalham lá duas raparigas que são irmãs , eu dou -me bem com as duas mas uma deu-se a entender, está solteira , falamos por msg e perguntou se queria dar um "bate-chapas" pq para ela são como beijos na cara , isto tipo depois de uns dias de conversa e eu pronto ao despedir.me da rapariga lá dei o beijo , passadas uma horas manda sms a perguntar se tinha gostado e que mesmo sendo um simples beijo para ela significou muito .... bem , a outra irma que tem namorado mandou me msg depois de saber isto a dizer "desiludis te me " e com essa eu até nem tenho muita afinidade mas como tem uns bom tetos acho que poderei tirar proveito desta msg , sugestões ?? :D não sabia que ainda havia tanto trabalho infantil em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2014 também só sei o meu (pessoal, o do work nem sei) e o do meu pai. Posto isto, queres namorar comigo? Isto, mas em vez do pai eu sei é o da minha mãe. não sabia que ainda havia tanto trabalho infantil em Portugal Era isto que ia dizer :funny: A cena é que eu andava tranquilo, já há um mês que não dizia nada. Até conheci uma miuda nova e andamos "juntos" numa cena sem stresses, sem qualquer tipo de compromisso sério. A cena é que a saudade bateu, não há como evitar. Tens de experimentar fazer Parapente da 25 de Abril, é d+ mas faz sem o parapente Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Outubro 2014 Tens de experimentar fazer Parapente da 25 de Abril, é d+ mas faz sem o parapente fds :funny: Compartilhar este post Link para o post