Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Porque é que tenho de ser ou sou constantemente confundido como alguém muito importante e muito amigo, e não como alguém para um possivel relacionamento?

f*da-se* Acontece-me tanto pah :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que tenho de ser ou sou constantemente confundido como alguém muito importante e muito amigo, e não como alguém para um possivel relacionamento?

f*da-se* Acontece-me tanto pah icon_neutral.gif

revê a forma como ages e certamente encontrarás erros de abordagem, na forma como falas e ages com as raparigas. não sejas sempre aquele que está lá para tudo e que fala smp que ela quer.

Compartilhar este post

Link para o post

até o ricky ja da conselhos, és grande!

transmito tudo o que me ensinaste.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se* Acontece-me tanto pah icon_neutral.gif

Come a mãe delas!

Compartilhar este post

Link para o post

tens de lhes pôr as mãos no rabo

fiz isso ontem e não a comi! devo estar a fazer outra coisa mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e ela deixa que ponhas e não comes?

tavamos a dançar e as maos foram la parar, e ela la lentamente as puxou para cima mas conheci-a ontem e ela nao quis mais depois

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

e? é uma questão de moralol?

É.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tentas remediar as coisas. Ganhas consciência, deixas de ser palhaço, vais à tua vida e deixas a moça ir à dela.

white knight to the rescue

Compartilhar este post

Link para o post

no seguimento da tal rapariga que falei ha uns posts atrás, depois de ter falado dela aqui, ela adicionou-me no face e tivemos a falar um bocado...ela e bem gira e pareceu-me ser bastante interessante...não sei se a hei-de convidar para alguma coisa

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ontem voltei a ser pato :lol:

Uma francesa que se ia hoje embora, com o qual já havia um flirt desde a última vez que ela tinha cá estado, e acabei por não fazer nada.

Tenho mesmo de sair da residência e mudar-me para uma casa normal lol, isto assim não funciona :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar explicar melhor essa parte. :compinchas:

Sempre foi muito "fechada" e conservada, e não se "entrega" a um rapaz facilmente, e quando disse que tinha prazer em fazer-se dificil, referia-me que quer sempre ver até onde ele é capaz de ir por ela, sempre a conheci assim, deve ser da sua própria natureza. Na minha cabeça parece mais uma prova de confiança, mas não estaria aqui se percebe-se de raparigas. :mrgreen:

Conheço um caso desses, aliás, andei com um caso desses.

O que aconteceu é que andámos algum tempo, ela mostrou como realmente era (insegura, mimada, pensava que o mundo andava à volta dela, já fazia planos e o crl e nós com 16/17 anos lol, etc) e começou a deixar de ter amizades e a viver só para "nós".

Acabei por me fartar e acabei, ainda ela pediu para voltarmos a falar meses depois. Disse que tinha mudado, que tinha noção das coisas agora e do quanto tinha estado errada, que ainda gostava de mim, mas eu já estava tão farto dela que não sentia nada, e tenho de admitir que ela é muito tesuda, acho que é das melhores com quem já estive.

Ficámos ainda assim amigos, falamos regularmente e damo-nos super bem. No entanto mais do que isso não dá.

Edit:

Depois esqueci-me dizer que consegui facturar com a da escola de condução. Rapariga espectacular, gira e simpática, mas aquilo foi só uma cena fugaz nem eu e acho que ela gostávamos mesmo um do outro, foi giro e tal mas ficou por aí.

Agora ando perdido por uma ruiva que vejo todos os dias a caminho da faculdade. Mas ela é à vontade uns 4 anos mais velha que eu, portanto penso que seja areia a mais para mim. Deve-me ver como um puto. Mas é uma ruiva daquelas pqp...

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ontem voltei a ser pato :lol:

Uma francesa que se ia hoje embora, com o qual já havia um flirt desde a última vez que ela tinha cá estado, e acabei por não fazer nada.

Tenho mesmo de sair da residência e mudar-me para uma casa normal lol, isto assim não funciona :lol:

Poligamia joe?

Compartilhar este post

Link para o post

como dizem, no maximo levo um não..acho que vou tentar a minha sorte :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

soube agora que uma jovem do lar acabou com o namorado , já vou ser a pila amiga que está sempre aqui para o que ela precisar , vou já preparar o guião :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem num lar tem os seus 50 anitos não?

LOOOOOOOOOOOOOOOOL.

é para equilibrar as contas

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem num lar tem os seus 50 anitos não?

Parto do principio que a tua trissomia 252525 te permite chegar ha conclusão que estava a falar de uma funcionária que tem 20 anos logo é jovem . Desculpa o erro dark :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei por aqui para dizer que a situação que falei aí à umas duas semanas já está resolvida. Fui bem sucedido. Obrigado ao CMPT handclap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...