Martini Branco Publicado 24 Outubro 2014 Porque é que tenho de ser ou sou constantemente confundido como alguém muito importante e muito amigo, e não como alguém para um possivel relacionamento? f*da-se* Acontece-me tanto pah :-| Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Outubro 2014 Porque é que tenho de ser ou sou constantemente confundido como alguém muito importante e muito amigo, e não como alguém para um possivel relacionamento? f*da-se* Acontece-me tanto pah revê a forma como ages e certamente encontrarás erros de abordagem, na forma como falas e ages com as raparigas. não sejas sempre aquele que está lá para tudo e que fala smp que ela quer. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Outubro 2014 até o ricky ja da conselhos, és grande! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Outubro 2014 até o ricky ja da conselhos, és grande! transmito tudo o que me ensinaste. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Outubro 2014 tens de lhes pôr as mãos no rabo Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 24 Outubro 2014 Porque é que tenho de ser ou sou constantemente confundido como alguém muito importante e muito amigo, e não como alguém para um possivel relacionamento? f*da-se* Acontece-me tanto pah Come a mãe delas! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Outubro 2014 tens de lhes pôr as mãos no rabo fiz isso ontem e não a comi! devo estar a fazer outra coisa mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Outubro 2014 e ela deixa que ponhas e não comes? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Outubro 2014 (editado) e ela deixa que ponhas e não comes? tavamos a dançar e as maos foram la parar, e ela la lentamente as puxou para cima mas conheci-a ontem e ela nao quis mais depois Editado 24 Outubro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Outubro 2014 e? é uma questão de moralol? É. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Outubro 2014 Não tentas remediar as coisas. Ganhas consciência, deixas de ser palhaço, vais à tua vida e deixas a moça ir à dela. white knight to the rescue Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Outubro 2014 (editado) no seguimento da tal rapariga que falei ha uns posts atrás, depois de ter falado dela aqui, ela adicionou-me no face e tivemos a falar um bocado...ela e bem gira e pareceu-me ser bastante interessante...não sei se a hei-de convidar para alguma coisa Editado 25 Outubro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 25 Outubro 2014 Convida-a para uma bifana, com pão :3 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Outubro 2014 Convida-a para uma bifana, com pão :3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Outubro 2014 Fds ontem voltei a ser pato :lol: Uma francesa que se ia hoje embora, com o qual já havia um flirt desde a última vez que ela tinha cá estado, e acabei por não fazer nada. Tenho mesmo de sair da residência e mudar-me para uma casa normal lol, isto assim não funciona :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Vou tentar explicar melhor essa parte. :compinchas: Sempre foi muito "fechada" e conservada, e não se "entrega" a um rapaz facilmente, e quando disse que tinha prazer em fazer-se dificil, referia-me que quer sempre ver até onde ele é capaz de ir por ela, sempre a conheci assim, deve ser da sua própria natureza. Na minha cabeça parece mais uma prova de confiança, mas não estaria aqui se percebe-se de raparigas. :mrgreen: Conheço um caso desses, aliás, andei com um caso desses. O que aconteceu é que andámos algum tempo, ela mostrou como realmente era (insegura, mimada, pensava que o mundo andava à volta dela, já fazia planos e o crl e nós com 16/17 anos lol, etc) e começou a deixar de ter amizades e a viver só para "nós". Acabei por me fartar e acabei, ainda ela pediu para voltarmos a falar meses depois. Disse que tinha mudado, que tinha noção das coisas agora e do quanto tinha estado errada, que ainda gostava de mim, mas eu já estava tão farto dela que não sentia nada, e tenho de admitir que ela é muito tesuda, acho que é das melhores com quem já estive. Ficámos ainda assim amigos, falamos regularmente e damo-nos super bem. No entanto mais do que isso não dá. Edit: Depois esqueci-me dizer que consegui facturar com a da escola de condução. Rapariga espectacular, gira e simpática, mas aquilo foi só uma cena fugaz nem eu e acho que ela gostávamos mesmo um do outro, foi giro e tal mas ficou por aí. Agora ando perdido por uma ruiva que vejo todos os dias a caminho da faculdade. Mas ela é à vontade uns 4 anos mais velha que eu, portanto penso que seja areia a mais para mim. Deve-me ver como um puto. Mas é uma ruiva daquelas pqp... Editado 25 Outubro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Outubro 2014 Fds ontem voltei a ser pato :lol: Uma francesa que se ia hoje embora, com o qual já havia um flirt desde a última vez que ela tinha cá estado, e acabei por não fazer nada. Tenho mesmo de sair da residência e mudar-me para uma casa normal lol, isto assim não funciona :lol: Poligamia joe? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Outubro 2014 (editado) como dizem, no maximo levo um não..acho que vou tentar a minha sorte :mrgreen: Editado 25 Outubro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Outubro 2014 O Naitch? Se calhar encontrou, nunca mais apareceu aqui. lol Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 25 Outubro 2014 soube agora que uma jovem do lar acabou com o namorado , já vou ser a pila amiga que está sempre aqui para o que ela precisar , vou já preparar o guião :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Outubro 2014 Jovem num lar tem os seus 50 anitos não? LOOOOOOOOOOOOOOOOL. é para equilibrar as contas Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 26 Outubro 2014 Jovem num lar tem os seus 50 anitos não? Parto do principio que a tua trissomia 252525 te permite chegar ha conclusão que estava a falar de uma funcionária que tem 20 anos logo é jovem . Desculpa o erro dark :-| Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 26 Outubro 2014 Eu sei que sim , e ainda bem que estavas para o bem de alguns teus conhecidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 26 Outubro 2014 Só passei por aqui para dizer que a situação que falei aí à umas duas semanas já está resolvida. Fui bem sucedido. Obrigado ao CMPT Compartilhar este post Link para o post