infinito Publicado 2 Novembro 2014 Fdx, que mau aspeto... O mano da recepção a dizer ao hotel todo que arranjei namorada e que é do quarto tal... Fdx... Acho que até já foram falar com a rapariga... Mas esta malta não tem noção crl??? A miúda agora fica a pensar o quê? Fdx, que mau aspeto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Novembro 2014 se não tivesse pila não ias lá? Mesmo com pila ia. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Novembro 2014 Fdx, que mau aspeto... O mano da recepção a dizer ao hotel todo que arranjei namorada e que é do quarto tal... Fdx... Acho que até já foram falar com a rapariga... Mas esta malta não tem noção crl??? A miúda agora fica a pensar o quê? Fdx, que mau aspeto :facepalm: Odeio essas cenas. Fosse ou não fosse, ninguém tem nada a ver com isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Novembro 2014 Fdx, que mau aspeto... O mano da recepção a dizer ao hotel todo que arranjei namorada e que é do quarto tal... Fdx... Acho que até já foram falar com a rapariga... Mas esta malta não tem noção crl??? A miúda agora fica a pensar o quê? Fdx, que mau aspeto :facepalm: Bom saber que isso não acontece só em Portugal! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Novembro 2014 Alguém que me ensine a conseguir dar desprezo, e como o fazer? [-o< Eu tento, mas aguentar sem estar ou falar com ela é me impossivel, e no fim de contas não me adianta nada que ela não quer nada comigo. :-( ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Novembro 2014 Alguém que me ensine a conseguir dar desprezo, e como o fazer? [-o< Eu tento, mas aguentar sem estar ou falar com ela é me impossivel, e no fim de contas não me adianta nada que ela não quer nada comigo. :-( ](*,) deixa de ser um coninhas de primeira e para de falar com ela simplesmente. és assim tão pouco homem que não consegues isso? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Novembro 2014 (editado) desejem-me sorte, amigos. Editado 2 Novembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Novembro 2014 Já me tinha saído esse cromo. Mas esse é fácil de sair, é daqueles repetidos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Novembro 2014 Confirmo, é um cromo repetido, também me acabou de calhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Novembro 2014 Mas isso funciona? para ti duvido Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Novembro 2014 Alguém que me ensine a conseguir dar desprezo, e como o fazer? [-o< Eu tento, mas aguentar sem estar ou falar com ela é me impossivel, e no fim de contas não me adianta nada que ela não quer nada comigo. :-( ](*,) deixa de ser um coninhas de primeira e para de falar com ela simplesmente. és assim tão pouco homem que não consegues isso? Adoro, mais errado não podia estar, depois admiram-se. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Novembro 2014 Alguém que me ensine a conseguir dar desprezo, e como o fazer? [-o< Eu tento, mas aguentar sem estar ou falar com ela é me impossivel, e no fim de contas não me adianta nada que ela não quer nada comigo. :-( ](*,) deixa de ser um coninhas de primeira e para de falar com ela simplesmente. és assim tão pouco homem que não consegues isso? Temos de lidar um com o outro diariamente. Como posso deixar de falar com ela? Mesmo que não queira ela virá falar comigo. Vou reformular a pergunta: Como conseguir dar desprezo de maneira a que ela sinta a minha falta, perceba "o que está a perder". :compinchas: Não é nenhuma questão de ser homem ou não. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Novembro 2014 desejem-me sorte, amigos. Isso é o quê? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Novembro 2014 A fanny da casa dos segredos numa app chamada tinder. Que é basicamente um catálogo para escolher gajas/gajos, quando te submetes basicamente também ficas a fazer parte do catálogo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Novembro 2014 Só queria saber qual era a app, thanks. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 2 Novembro 2014 para ti duvido Para ti muito menos né? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Novembro 2014 Já me tinha saído esse cromo. Mas esse é fácil de sair, é daqueles repetidos. Mesmo :lol: até troquei umas msg mas custa-me a acreditar que seja verdadeiro Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Novembro 2014 Para ti muito menos né? ya apanhaste-me mano Temos de lidar um com o outro diariamente. Como posso deixar de falar com ela? Mesmo que não queira ela virá falar comigo. Vou reformular a pergunta: Como conseguir dar desprezo de maneira a que ela sinta a minha falta, perceba "o que está a perder". :compinchas: Não é nenhuma questão de ser homem ou não. pensei que fosses o tipico caso do pessoal que vem aqui. sendo assim, é difícil. não lhe ligues tanto e tenta mudar um pouco a tua maneira de ser perante ela...por exemplo se acederes a tudo o que ela diz, deixa de o fazer, etc...essas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Novembro 2014 Se ela disser "passas-me essa caneta, por favor?" enquanto sorri, responde de forma seca "anda cá buscá-la com os dentes, sua vaca". Passas logo a mensagem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2014 Só queria saber qual era a app, thanks. :mrgreen: Esta mensagem será reencaminhada para a sua companheira. Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2014 Não que ele nunca na vida dele vai trair. Compartilhar este post Link para o post
LousTroff Publicado 3 Novembro 2014 Vou tentar não me alongar, daí também colocar em spoiler ... Começo pelo básico: “Conheci uma rapariga (estranho se assim não fosse, senão não estava aqui) (…) (…) na universidade, ou melhor, tropecei e cai na turma dela. Ao início pouco falávamos, exceto num trabalho de grupo em que uma amiga dela me "chamou" e mesmo assim não "ajudei", até porque eu andava mais com outra gente. Ora stresses acontecem e eu para tentar fugir a eles, aproveitei e me juntei a um grupo de "baldas" da turma que iam aproveitar o calor para outro lado, em que curiosamente essa rapariga também estava presente. A amiga essa, afastou-se temporariamente dela e com “pena” minha não ia (não sei o que teve no meio, só sei que fui começando aos poucos a falar com ambas algum tempo antes, mas acho que nada teve a ver para a situação). Os tempos mudam e a partir dai, as saídas ficaram reduzidas a 3 (eu ela e outra que fazia parte do grupo) as quais nem sempre corriam bem porque havia alguém que levava sempre trombas, iam duas pessoas animadas e tal e a outra “ausente” (é fácil saber quem). Isso fez com que quem não as levava tivesse que arranjar soluções para evitar essas situações: saídas em segredo. Claro que as saídas em conjunto continuavam (jantares e outras), havia era aquelas em que só eu e ela é que sabíamos "onde/quando" e com quem iriamos ter. Sim, poderíamos ir ter com outras pessoas, mas ela insistia sempre que eu andasse só com ela (mesmo que fosse até a porta do wc ou então quando não se sentia bem ir dar uma volta, etc) nem gostava muito da ideia de me ver com outras ou que eu me afastasse durante muito tempo. Quando tentámos sair a 3 novamente (com a amiga) em segredo deu barraca de tal forma que as duas se zangaram e a trombuda que descobriu tudo também ficou chateada comigo. Lá voltámos ao mesmo ritual secreto, em que eu também às vezes levava raspanetes dela só por ser “simpático” com a amiga dela quando ela me falava. Ela digamos que é a típica rapariga: complicada. Tem sempre o ritual de estar preocupada comigo (até quando não há razões para tal), de querer que eu “isto-e-aquilo” (que aprenda a cozinhar – então se for coisas boas e que ela goste e não saiba fazer, ou até mesmo as que saiba -, que tome atenção às coisas que ela adora e quer, que seja asseado, que não faça piadas ou cenas “daquelas” que um gajo tem às vezes, que me comporte quando ela tá presente e não seja “criança”, que seja responsavel), depois ainda há o “não falar de outras raparigas” (mesmo se o motivo fosse "aulas e grupo de trabalho"), que eu só por ter dito que partilhava casa com raparigas a fez mudar o tom de voz e a me convidar mais a ir a casa dela – então quando lhe disse que me convidaram para umas saídas, ui. Ah, tanto quer que eu saia de casa, como também não quer que eu saia e fique em casa (óbvio que eu vou para sitios bem frequentados). Ou quando eu digo a verdade ela insistir que eu estou a mentir, que não estou a contar tudo "porque ela sabe" (até quando não tem razão). De basicamente me querer junto ao telemovel - mesmo que não esteja junto a ele -, enchendo me de sms e chamadas até que eu responda quando eu não respondo logo (às vezes quando é o oposto bem posso esperar sentado, mesmo quando se trata de coisas urgentes para ela). Depois existe aquele leque de coisas que eu sei porque ela me conta e eu sinceramente não sei o motivo (entre elas: período. Como se não fosse fácil saber isso, basta eu fazer algo que ela não goste e vê-se a diferença quando tá e não tá). Até existe aquela coisa de nos completar-mos um ao outro, ou de dizermos a mesma coisa ao mesmo tempo, de falarmos sobre casa-carro-filhos (então nas saidas secretas falava-se muito, até mudavamos as rotinas só para irmos para um sitio em que o pessoal do nosso meio nao frequentasse muito). Mas o "preocupada" ocupa maior espaço, ou por ter bebido um pouco mais (já chegou a abrir a porta do wc para ver como eu estava julgando que eu estava "maldisposto" e afinal só estava a aliviar), ou para não arranjar confusões com os meus pais, ou quando pego no carro e faço viagens sozinho insiste em querer que eu diga que cheguei bem (e quando não digo, chateia-se), ou por não me andar a empenhar no curso. É que ya, podemos apenas ser amigos (ou talvez não) que os outros só por nos verem juntos acham logo que somos algo mais que amigos (ela até me confidenciou que sou o rapaz com quem ela mais se dá), mas a confusão dela às vezes tira-me do sério e não sei o que deva fazer. Já lhe dei desprezo, às vezes faço as coisas que ela não gosta e armo-me em criança (então com as piadas), e por mais que ela diga que não me avisa mais quando eu faço "porcaria", ela continua sempre a querer que eu "melhore". Até já pensa a médio-prazo se eu conseguir me impor nas notas, em que eu fique junto a ela para onde ela for... Se eu queria algo com ela? Gostava, mas sinceramente não sei o que deva fazer perante tal complicação (já que primeiro tá o curso e eu comecei me a desleixar com os estudos à uns anos atrás devido a outra rapariga, e não queria que o mesmo acontecesse com esta, por enquanto) Compartilhar este post Link para o post