Bashir Publicado 3 Novembro 2014 Ainda bem que não te alongaste. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2014 Antes de mais: whipped. Mais a sério: salta fora, f*da-se :lol: e ri-me muito com a parte da casa de banho :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Novembro 2014 isso não é amor, é obsessão. caga nisso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Ainda estou a tentar decidir se ele anda mesmo na faculdade ou se aquilo é amor de sexto ano Editado 3 Novembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 3 Novembro 2014 Ela digamos que é a típica rapariga: complicada. Se eu queria algo com ela? Gostava, mas sinceramente não sei o que deva fazer perante tal complicação (já que primeiro tá o curso e eu comecei me a desleixar com os estudos à uns anos atrás devido a outra rapariga, e não queria que o mesmo acontecesse com esta, por enquanto) A típica rapariga é complicada, a tua amiga é desequilibrada. Pessoas desequilibradas são pessoas doentes. Pessoas doentes não são felizes, nem fazem os outros felizes. Tanta história, tanta obsessão e vocês não são nada? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Editado 3 Novembro 2014 por rmmp Compartilhar este post Link para o post
LousTroff Publicado 3 Novembro 2014 Lewa Nem queiras saber como eram os amores de 5º/6º ano lol A típica rapariga é complicada, a tua amiga é desequilibrada. Pessoas desequilibradas são pessoas doentes. Pessoas doentes não são felizes, nem fazem os outros felizes. Tanta história, tanta obsessão e vocês não são nada? Concordo em parte, tem os seus altos como logo depois tem os seus baixos, e quando parece que a coisa tá encaminhada, descarrila (ou quando se metem mais ao barulho). Agora não ache assim tanta obsessão, eu apenas tinha acabado de sair de uma relação algum tempo antes de a ter "visto" e também havia mais raparigas com quem me dava bem sem ser ela, inclusive uma a qual tinha tentado me aproximar e na hora tive empata-f***** para me lixarem o esquema todo. Por isso é que nem me preocupei muito com possiveis relações amorosas, e aliás um dos meus objetivos era me dar com todo o pessoal, ao mesmo tempo que tentava não voltar a tropeçar (isso é que interessava acima de tudo, concluir o curso). Era aproveitar as coisas e ver no que dava ... Eh pah, eu não assumi nada, mas para os olhos dos outros temos algo (até tenho a vindo ser "seco" com ela e a desprezar, e lhe perguntam se tamos chateados, ou então agora que já não somos da mesma turma pessoas novas a acharem isso e a perguntarem a mim sobre o que fazemos os dois, só por nós termos saido "juntos"). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Lewa Nem queiras saber como eram os amores de 5º/6º ano lol Nem quero imaginar Editado 3 Novembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Novembro 2014 Esta mensagem será reencaminhada para a sua companheira. Cumprimentos. :mrgreen: Não era para usar, óbvio. Era só por curiosidade para saber se era mesmo a Tinder. Com a referida companheira não tenho necessidade de procurar mais alguém. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Noites mal dormidas a pensar na rapariga. :estrelas: Editado 3 Novembro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Novembro 2014 :mrgreen: Não era para usar, óbvio. Era só por curiosidade para saber se era mesmo a Tinder. Com a referida companheira não tenho necessidade de procurar mais alguém. :carinhoso: nunca se sabe o dia de amanha :p Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Já passei várias noites em claro a pensar em miúdas que gostei realmente. Também não foram muitas as que gostei realmente, de qualquer forma... Por falar nisso, a minha deusa grega vai embora amanhã de manhã :cry: Editado 3 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Cá eu, já tive A conversa com ela e deu o cócó de que já tinha dito que estava à espera aqui. editado porque não tinha noção do wall of text, watch out, tá em spoiler :lol: Para nos situarmos, ela e o namorado acabaram há coisa de mês e meio (relação com mais de 2 anos) e, no fundo, fui eu quem provocou aquilo tudo desde que a conheci em março quando ambos estávamos em erasmus. Pelo meio, houve traições, sim, é mau, mas wtv... a verdade é que a cumplicidade entre os dois é imensa (até dito por outras pessoas) e gosto mesmo dela. Ela diz que também gosta mesmo de mim. E bom, eu sei e sinto isso porque desde que nos conhecemos praticamente ainda não nos largámos, mesmo que just friends em parte do tempo. Honestamente, sempre senti que a estava a conquistar porque as coisas foram acontecendo gradualmente. Começámos por uma fase em que o primeiro beijo foi desculpado pelo álcool e todo aquele "ai não pode ser, isto não pode voltar à acontecer", num par de dias passou para a fase em ela se sentiu mal com tudo e inclusivamente contou ao namorado das coisas que se estavam a passar lá (ele não fez nada de especial) e o "é melhor afastarmos-nos", and so on. Mas as coisas iam acontecendo na mesma. Voltámos para Portugal na mesma altura e as coisas não mudaram um pintelho porque, por força das circunstâncias, o próprio namorado também esteve muito tempo longe já depois de ela chegar, o que era um freepass para estar com ela. E é verdade que eu me fui sujeitando àquela situação a 3 porque ela, lá, foi-me dizendo que teria uma conversa pessoalmente com ele quando chegasse. Cá, era a tal cena, ele não estava e ela também não teve balls das vezes que esteve com ele. Eu próprio, como estava a sentir que era eu quem realmente estava com ela e que as coisas penderiam para o meu lado, mais tarde ou mais cedo, não liguei muito. E por força de diferentes circunstâncias, ela não andava propriamente a meter-se (sexualmente) com os dois ou assim, portanto ainda mais "descansado" estava. Até que finalmente chegámos ao ponto onde é a vez dele de ir de erasmus (meio de setembro) e eles efectivamente acabam (e eu acho que tive um papel importante porque a apertei e dei a dica que, se o deixasse ir como namorado mais 6 meses, que estaríamos terminados). No próprio dia em que me conta que já não namorava (eu com um sorriso do tamanho do mundo por dentro mas a tentar não exteriorizar, lol), a seguir pede-me tempo para assentar ideias. Eu não quis dar e ela também me procurava logo nos dias seguintes. Voltou a estar tudo numa boa e, passado uns dias, soube que o agora ex foi falar com ela porque vinha cá no início de outubro e queria falar com ela, ela contou-me logo e disse que as coisas ainda estavam estranhas e pede tempo outra vez. Mesma história, eu inclusivamente fiquei chateado por ela me estar a dizer aquilo mas ela procurou-me logo depois. Durante o último mês, as coisas iam correndo bem, ela lá se encontrou com ele quando ele veio para falaram conforme pedido. Também sei que ele, pelo menos a dada altura, a contactava regularmente mas, tanto quanto percebia e ela me dizia, ele era/é carta fora do baralho. E nós continuávamos na nossa, havia dias em que fazíamos mesmo vida de namorados mas sem nunca avançar para isso, não havia compromisso. Nas últimas 2 semanas, contudo, tornou-se um pouco mais distante mas apenas do ponto de vista afectivo (fugia a mais do que um beijo mas continuávamos a estar quase todos os dias juntos e bastante divertidos se fosse preciso, nem que fosse para ir tomar café) e eu acabei ontem por lhe perguntar o que se passava, também com o intuito de perceber que papel é que eu estava a ter naquele momento, ou seja, se continuava a ser um eventual namorado num futuro próximo ou não. Resumidamente, resolveu dizer-me que gosta muito de mim mas quer estar sozinha agora, sem ninguém, que não quer uma relação e que mais vale terminar a história para eu evitar de andar sempre com esperanças até ela decidir e se decidir avançar para mais. Diz que nunca soube o que é estar sozinha e de fazer as coisas sozinha porque sempre teve muito pouco tempo entre relações e precisava mesmo deste período (o que é verdade, namorou 3 vezes sempre mais de 2 anos mas foi tudo relativamente seguido e comigo serial igual se as coisas avançassem). Também disse que não tinha nada a ver com outra pessoa. Insisti com ela em diferentes alturas da conversa para que deixasse de me dar respostas daquele género a ver se se descaía com alguma coisa que tivesse acontecido (custa-me um bocado a aceitar estas razões dela depois de tudo :estrelas: ) mas bateu sempre na mesma tecla. E basicamente é isto. Hoje já me contactou no facebook para pedir desculpa e dizer que gosta mesmo de mim e que sabe que se contradiz com estas coisas mas que não queria deixar-me assim nem que isto fosse o fim e que vai respeitar o meu espaço. Porque eu basicamente disse-lhe que ia à minha vida e que ia cortar com ela já que, face à opção dela, não estava preparado nem sabia se queria ser apenas amigo dela porque não é aquilo que eu quero. E isso eu sei que lhe custou ouvir, tal como a mim dizer e agora fazer. E é isto. Por muito que interiorize que as coisas não vão dar, não consigo deixar de ter alguma esperança que ela me contacte para me dizer alguma coisa de diferente nos próximos tempos. A pessoa dos últimos tempo foi com o galheiro assim do nada, é que nem houve tempo para nos desgastarmos numa relação ou coisa parecida, acho que vivi um break-up sem ter o carimbo oficial de namorados, lol. Editado 3 Novembro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2014 (editado) 1. Não se apaixona / Não se iniciam relações com mulheres que trairam outro contigo. 2. Não se apaixona / Não se iniciam relações com mulheres que nunca conseguem estar sozinhas 3. Não se apaixona / Não se iniciam relações / Não se mantém contacto a não ser para sexo sem compromisso com mulheres que pedem tempos 4. Não se apaixona / Não se iniciam relações com mulheres que nunca se decidem 5. Não se apaixona / Não se iniciam relações com mulheres durante outra relação ou com uma acabada há pouco tempo Acho que é tudo, força nisso. Editado 3 Novembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Novembro 2014 Acho que fizeste bem. Estavas numa posição complicada e vale mais seguires em frente e não te envolveres mais nisso se ela não sabe o que quer. Quem acaba por se lixar, ainda mais, serias tu. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Novembro 2014 Eu sei disso tudo. Mas um gajo também não escolhe estas m*rda. E nem é tipo o caso de me ter traído, eu estar aqui a queixar-me e vocês dizerem "só te aconteceu o mesmo que fizeste antes". É toda esta evolução da história, que parecia favorável e depois puff... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2014 As coisas não são assim tão lineares, Lewa. Se fosse comigo, a partir do momento que a gaja não se decidisse a acabar com o outro gajo, eu ponha-me ao fresco. Era certinho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Novembro 2014 Se fosse comigo, a partir do momento que a gaja não se decidisse a acabar com o outro gajo, eu ponha-me ao fresco. Era certinho. Mas tu exigirias a alguém que isso fosse do dia para a noite? É que isso acabou por acontecer e, nesta altura, ter sido mais cedo ou mais tarde revelou-se irrelevante para a conclusão da história. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2014 (editado) As coisas não são assim tão lineares, Lewa. Se fosse comigo, a partir do momento que a gaja não se decidisse a acabar com o outro gajo, eu ponha-me ao fresco. Era certinho. Não é linear mas se não cumprires aquilo estás a pôr-te a jeito, neste caso o unReal meteu-se a jeito. EDIT: unReal aconteceu mas foi 6 meses depois, nem dava 1 semana, been there done that. Editado 3 Novembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Novembro 2014 (editado) 5. Não se apaixona / Não se iniciam relações com mulheres durante outra relação ou com uma acabada há pouco tempo Acho que é tudo, força nisso. fosse facil que isto nao acontecesse estaria eu bem agr mas nao mandamos nisto infelizmente :estrelas: Editado 3 Novembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Novembro 2014 (editado) a história só começou a sério no fim de maio. mas wtv, foram 3 meses, eventualmente foi muito tempo na mesma até lá eu inclusivamente cheguei a andar a tentar outra história que não deu em nada, porque eu apesar da cumplicidade que tinha com ela, nunca tive intenções de me meter com ela com namorado. se calhar isso até lhe aguçou mais o apetite porque o primeiro beijo foi dela. mas em mim teve efeito imediato, foi mesmo a setinha do cupido. :lol: Editado 3 Novembro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Novembro 2014 Eu sei disso tudo. Mas um gajo também não escolhe estas m*rda. E nem é tipo o caso de me ter traído, eu estar aqui a queixar-me e vocês dizerem "só te aconteceu o mesmo que fizeste antes". É toda esta evolução da história, que parecia favorável e depois puff... Pá, been there, done that. Como me disseram aqui na altura, sacode, põe-te ao fresco enquanto podes. Se arrastares isso por muito tempo vais acabar por ficar na m*rda muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Novembro 2014 nunca se sabe o dia de amanha :p Sem dúvida, mas eu nunca usei a app (daí não lhe conhecer o aspecto e perguntar que app era), nem tenciono usar. Não sou um gatão de revista, de todo, mas nunca tive grande problemas em envolver-me. Portanto, mesmo que isto dê para o torto, não irei enveredar pelo Tinder. :tongue: UnReal, vou dizer-te o que já disse a outro gajo neste tópico, que por sua vez foi algo que um amigo me disse numa situação semelhante: ela quer é que andem atrás dela, portanto o melhor é arranjar um cão. Acredito que gostes dela e que seja complicado, mas o melhor para ti é, a não ser que ela mude radicalmente a postura, seguir em frente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2014 Mas tu exigirias a alguém que isso fosse do dia para a noite? É que isso acabou por acontecer e, nesta altura, ter sido mais cedo ou mais tarde revelou-se irrelevante para a conclusão da história. E é verdade que eu me fui sujeitando àquela situação a 3 porque ela, lá, foi-me dizendo que teria uma conversa pessoalmente com ele quando chegasse. Cá, era a tal cena, ele não estava e ela também não teve balls das vezes que esteve com ele. Opinando de forma distante, porque, nessas coisas, só quem passa pela situação sabe o que está a acontecer realmente, eu não me sujeitava a isso, principalmente pelo o bold. Mais do que querer estar contigo, ela já não queria estar com o gajo, se não não estava contigo, por isso tinha era que acabar a sua relação, assentar ideias, e aí sim, esclarecer as coisas contigo. Não é linear mas se não cumprires aquilo estás a pôr-te a jeito, neste caso o unReal meteu-se a jeito. Há muitas variáveis que fazem com o que tu disseste não passem apenas de argumentos sem validade. Mesmo estando numa relação estável, de vários anos, podes-te apaixonar por outra pessoa. Uma relação não enclausura ninguém sentimentalmente. Compartilhar este post Link para o post