marte Publicado 14 Novembro 2014 A gaja tava largada de bebeda? Ou o gajo pagou a bebida, mas já havia história? Acho que estava bem regada na altura. Eu como também estava, não sei muito bem/lembro dos factos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Novembro 2014 Pela explicação foi cena passageira do momento e a gaja no dia a seguir até se deve ter sentido suja e cagado no mano... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Novembro 2014 Se calhar ela fez para provocar alguma reacção no marte mas, coitado, não percebeu. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Novembro 2014 Se calhar o outro gajo tinha mais lábia que o marte. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Novembro 2014 Se calhar o outro gajo tinha mais lábia que o marte. Se calhar mandou-lhe um toque antes de ir pagar a bebida... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Novembro 2014 (editado) Se calhar mandou-lhe um toque antes de ir pagar a bebida... E outro hoje para ela não se esquecer dele. Agora está ela a levar com ele e o marte a tocar uma e a pensar no que devia ter feito. Editado 15 Novembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Novembro 2014 E outro hoje para ela não se esquecer dele. Agora está ela a levar com ele e o marte a tocar uma e a pensar no que devia ter feito. Se eu fosse ao marte ia até à porta dela, tocava à campainha até que ela descesse e levava-lhe uma caixa de bombons... E depois quando ela chegasse lá acima mandava-lhe um toking só naquela de dizer adeus... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Novembro 2014 Se eu fosse ao marte ia até à porta dela, tocava à campainha até que ela descesse e levava-lhe uma caixa de bombons... E depois quando ela chegasse lá acima mandava-lhe um toking só naquela de dizer adeus... Se ela não disse nada é pagar a um padre e esperarem os dois por ela à entrada da casa dela. Claramente ela queria papar o marte. E só para o meter com ciúmes foi meter a pila doutro gajo na boca. Muito evoluídas estas gajas hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Novembro 2014 *Ligou-me.* "Espera um bocadinho, quando acabar o futsal ligo-te." "Ah okay." *Ligo quando o jogo acaba* "Então, ganhámos?" É para não largar mais, era a única coisa que faltava :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Novembro 2014 Então começas um namoro sem saber o clube dela? Isso é das primeiras coisas, mesmo antes do nome. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Novembro 2014 *Ligou-me.* "Espera um bocadinho, quando acabar o futsal ligo-te." "Ah okay." *Ligo quando o jogo acaba* "Então, ganhámos?" É para não largar mais, era a única coisa que faltava :heart: Tu arranjaste uma sportinguista na FEP?! Era mais fácil encontrares uma agulha num palheiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Novembro 2014 Benfica perde final da Liga Europa "Estás a chorar?" Benfica perde final da Liga Europa no ano seguinte "Deixa lá, já ganharam muito" Que fiz eu para namorar uma sportinguista... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Novembro 2014 Benfica perde final da Liga Europa "Estás a chorar?" Benfica perde final da Liga Europa no ano seguinte "Deixa lá, já ganharam muito" Que fiz eu para namorar uma sportinguista... Ui caga, isso é castigo divino. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Novembro 2014 Ui caga, isso é castigo divino. :mrgreen: Ela nem liga muito mas sou capaz de estar a ver um jogo do Benfica e se calha o Benfica sofrer golo, ela só grita "Spoooorting". Se é o Sporting a jogar e marcam golo começa logo "Golo! Campeões! Spooorting!" Só mesmo para irritar. Já a tentei mudar para o Benfica mas já vi que não vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Novembro 2014 Tu arranjaste uma sportinguista na FEP?! Era mais fácil encontrares uma agulha num palheiro. :mrgreen: Eu não a arranjei Sportinguista, arranjei sem ela querer saber de futebol para nada e a ter simpatizado com o Porto em tempos (apesar de família benfiquista). Contudo, qualquer pessoa que conviva comigo muito tempo acaba por perceber as minhas razões e junta-se à causa, quanto mais não seja para me ver feliz. :mrgreen: E já me disse n vezes que gostava de vir a Alvalade ver um jogo este ano. Muito fácil. 8) Mas olha que não é assim tão estranho haver miúdas Sportinguistas (das de raíz) na nossa faculdade! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Ela nem liga muito mas sou capaz de estar a ver um jogo do Benfica e se calha o Benfica sofrer golo, ela só grita "Spoooorting". Se é o Sporting a jogar e marcam golo começa logo "Golo! Campeões! Spooorting!" Só mesmo para irritar. Já a tentei mudar para o Benfica mas já vi que não vai dar. Pior era a minha ex. Essa gosta mesmo de futebol e ela própria diz que tem 2 clubes "Sou do Porto e Anti-Benfica". E tive que levar com ela c/ gozo dela nas derrotas na LC deste ano e por aí...ou com os amuos à pala das não vitórias do Porto. Ah e a minha outra ex, também gostava de futebol. Felizmente era benfiquista. :carinhoso: Editado 16 Novembro 2014 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Novembro 2014 A minha já sabe que quando o Benfica não ganha e, sobretudo, quando além disso não joga um crl ou perde roubado, são precisas duas a três horas de silêncio, quanto muito a martelar no teclado, depois de um ou dois murros ou pontapés num muro ou num poste de luz a caminho de casa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Novembro 2014 A minha não só é do Sporting como adora ir comigo ao estádio :heart: ver pela TV é que não gosta. Mas sabe que são horas sagradas. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Novembro 2014 A minha é tão sportinguista como eu, e como só entrega a tese em janeiro tem ido a mais jogos do que eu :cadeirada: :carinhoso: :cadeirada: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Novembro 2014 A minha já sabe que quando o Benfica não ganha e, sobretudo, quando além disso não joga um crl ou perde roubado, são precisas duas a três horas de silêncio, quanto muito a martelar no teclado, depois de um ou dois murros ou pontapés num muro ou num poste de luz a caminho de casa. então está com sorte este ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Novembro 2014 Se ela não disse nada é pagar a um padre e esperarem os dois por ela à entrada da casa dela. Claramente ela queria papar o marte. E só para o meter com ciúmes foi meter a pila doutro gajo na boca. Muito evoluídas estas gajas hoje em dia. Já me papou no inicio da faculdade. Não investi devidamente naquilo... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2014 A minha é do Benfica. Mas amigos à mesma... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Novembro 2014 A minha é do Benfica 8) Até já se habitou a servir o jantar, ao fim-de-semana, sempre depois do futebol. Compartilhar este post Link para o post