Vaart10 Publicado 18 Novembro 2014 Coitado. :mrgreen: Moral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 18 Novembro 2014 A minha é do Benfica mas já festeja golos do Porto porque sabe que isso me deixa contente. No Benfica x Porto para a Taça da Liga tentou brincar/picar-me foi a primeira e última. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Charles Manson já tem licença para casar Se um homicida com uma suástica tatuada na testa consegue encontrar o amor, toda a gente consegue também. Não desistam! Editado 18 Novembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2014 A Woman Hilariously Live-Tweeted The Most Cringe-Worthy Date Ever Experienced Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Novembro 2014 A Woman Hilariously Live-Tweeted The Most Cringe-Worthy Date Ever Experienced And there she stood, cryin' in the corner over being alone... No one really cared about the bitch, so she just thought: "Why not just stalk what's happenin' over that table and tweet it? Sounds like a good plan... Sure beats eating ice cream and watchin' a reprise of Casablanca all night..." N tenho tweeter. Alguém que mande isto para o dela sff... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Novembro 2014 Atributo raro nestes tempos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2014 Trocava o saber ler por saber cozinhar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Novembro 2014 Troco o saber ler e o saber cozinhar por um bom sentido de humor (ou um rabo jeitoso). Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Novembro 2014 Trocava isso tudo por um bom par de mamas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Novembro 2014 And there she stood, cryin' in the corner over being alone... No one really cared about the bitch, so she just thought: "Why not just stalk what's happenin' over that table and tweet it? Sounds like a good plan... Sure beats eating ice cream and watchin' a reprise of Casablanca all night..." N tenho tweeter. Alguém que mande isto para o dela sff... Tem mais de 140 caracteres. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Novembro 2014 A malta devia toda ter a moral dos escoceses :lol: Fui fumar um cigarro passaram dois manos por mim: "Awright? Havin' a good time?" "Definitely..." "Aahh...Not as good as us..." Fdx :funny: PS: Sim, eu quis escrever Awright em vez de Alright, porque é o "Hello" deles. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Já agora... Só para reportar. Hoje fui abordado pela primeira vez como se eu fosse a gaja. Não é que não tenha acontecido similar antes, mas nunca me tinha acontecido de forma tão idêntica. Uma coisa é quando a bacana se vem dar à morte, mas com postura de gaja, com truques de gaja digamos... Agora eu estar a fumar e vir uma bacana e "What's your name? I kinda fancy you..." (estende-me a mão) Fdx, fiquei tipo: "O quê???" É que isso é o que eu faço :lol: E posso dizer que estar do outro lado da barreira é fdd... É quase desconfortável... És apanhado de surpresa e ficas atrapalhado pá... E as amigas dela, um casal lésbico, estavam ali ao lado e passado um bocado eu perguntei-lhe o nome e ela: "Michelle" e eu repeti o nome e ela "I like it when you say my name with that accent" e a amiga: "Aye! When he's goin' down on ya..." E eu olhei para ela bué chocado: "Did I really just heard that?" E rimos todos... Mas fdx... Era o grupo mais masculinizado que eu já conheci. Faziam tudo tipo gajos... Fiquei tão wtf com a situação que acabei por perder o peixinho... Isto porque no fundo são gajas e depois não sabem dar aquele seguimento que um gajo dá às conversas. Não sabem ir buscar o ourinho como nós... Têm sempre aquele instinto de não meter grande trabalho na cena. Eu fui cantar entretanto e qd saí do palco ela puxou-me pela mão, deu-me um beijo todo sensualão na bochecha e disse toda fofinha: "I love you" (aqui diz-se isto tipo como quem bebe água... nada de chocante" e eu automaticamente com aquela pinta de playboy de Famalicão disse de volta: "I love you too" e arranquei para o meu spot... A gaja puxou-me pela mão que ainda estava agarrada e disse: "Then why are you goin' away from me..." Fdx... Resposta mais inteligente que me deram :lol: Não passei o teste claro. Fiquei sem resposta... Larguei qlq m*rda random e a gaja ficou fdda e virou as costas. Depois fui tentar acalmar a cena e ela: "Now you should say somethin' sexy to me...", mas como fiz um compasso de espera a olhar para ela, ela disse qlq cena tipo: "Oh, I don't mean to scare you" e eu disse qlq m*rda mais random ainda e morreu o clima... Agora que penso nisso ela até fez pela vida... Fui otário, mas não estou habituado a levar coro assim... Para a próxima já vou preparado. Pena... Ela era gostosa. Loirinha, rabinho tesudo, mamas no ponto, olhos a dar para o verde. Podia usar um bocado menos de maquilhagem tho, but then again... escocesas... Parecia um amador :lol: Só para não dizerem que só conto os sucessos... Editado 19 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Michelle tu vas tomber Onde c*ralhos andas tu para encontrares sempre essas gajas todas soltas pá? Editado 19 Novembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Welcome to Scotland :lol: As gajas aqui são muito espevitadas... É frequente querem-te pagar um copo, ou meterem-se contigo... Assim numa de como é que te chamas, passou bem é que nunca tinha presenciado... Editado 19 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Novembro 2014 (editado) infinito, tweeter diz-se twitter. Aliás, tweeter são os componentes das colunas que transmitem os sons mais agudos (treble), acho eu. Editado 19 Novembro 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 19 Novembro 2014 eu ia corrigir mas o receio que ele ligasse o CAPS LOCKKKKKKKKKKKKKKKK , falou mais alto :-| Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Novembro 2014 infinito, tweeter diz-se twitter. Aliás, tweeter são os componentes das colunas que transmitem os sons mais agudos (treble), acho eu. Só por ai se vê a importância que eu dou a isso... eu ia corrigir mas o receio que ele ligasse o CAPS LOCKKKKKKKKKKKKKKKK , falou mais alto :-| Nunca uso caps... Uso sempre shift+letras... Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 19 Novembro 2014 fazes bem mano , e se te sentes feliz tens o meu apoio pq tu estás aqui :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Novembro 2014 essa cena das escocesas é verdade. quando estive em edimburgo, num bar, uma gaja (com namorado) veio até ao meu grupo de amigos, vira-se para um amigo meu e diz "you're very handsome" mas do nada :lol: e depois foi-se embora, foi só mesmo para deixar esse assunto bem claro. honestidade acima de tudo Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 19 Novembro 2014 Honestly, nao e incomum gajas a agirem dessa forma, por esses lados... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Novembro 2014 Elas são as lideres por esses lados, tá visto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Novembro 2014 fds, não é um bocado assustador uma gaja fazer isso que fez ao Infinito? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Novembro 2014 O que ela fez é o que os homens fazem, mas com metade da intensidade. Compartilhar este post Link para o post