Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

A minha é do Benfica mas já festeja golos do Porto porque sabe que isso me deixa contente. No Benfica x Porto para a Taça da Liga tentou brincar/picar-me foi a primeira e última. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

And there she stood, cryin' in the corner over being alone... No one really cared about the bitch, so she just thought: "Why not just stalk what's happenin' over that table and tweet it? Sounds like a good plan... Sure beats eating ice cream and watchin' a reprise of Casablanca all night..."

N tenho tweeter. Alguém que mande isto para o dela sff...

Compartilhar este post

Link para o post

And there she stood, cryin' in the corner over being alone... No one really cared about the bitch, so she just thought: "Why not just stalk what's happenin' over that table and tweet it? Sounds like a good plan... Sure beats eating ice cream and watchin' a reprise of Casablanca all night..."

N tenho tweeter. Alguém que mande isto para o dela sff...

Tem mais de 140 caracteres.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta devia toda ter a moral dos escoceses :lol:

Fui fumar um cigarro passaram dois manos por mim: "Awright? Havin' a good time?" "Definitely..." "Aahh...Not as good as us..." Fdx :funny:

PS: Sim, eu quis escrever Awright em vez de Alright, porque é o "Hello" deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora... Só para reportar.

Hoje fui abordado pela primeira vez como se eu fosse a gaja. Não é que não tenha acontecido similar antes, mas nunca me tinha acontecido de forma tão idêntica. Uma coisa é quando a bacana se vem dar à morte, mas com postura de gaja, com truques de gaja digamos...

Agora eu estar a fumar e vir uma bacana e "What's your name? I kinda fancy you..." (estende-me a mão) Fdx, fiquei tipo: "O quê???"

É que isso é o que eu faço :lol:

E posso dizer que estar do outro lado da barreira é fdd... É quase desconfortável... És apanhado de surpresa e ficas atrapalhado pá...

E as amigas dela, um casal lésbico, estavam ali ao lado e passado um bocado eu perguntei-lhe o nome e ela: "Michelle" e eu repeti o nome e ela "I like it when you say my name with that accent" e a amiga: "Aye! When he's goin' down on ya..."

E eu olhei para ela bué chocado: "Did I really just heard that?"

E rimos todos... Mas fdx... Era o grupo mais masculinizado que eu já conheci. Faziam tudo tipo gajos...

Fiquei tão wtf com a situação que acabei por perder o peixinho... Isto porque no fundo são gajas e depois não sabem dar aquele seguimento que um gajo dá às conversas. Não sabem ir buscar o ourinho como nós... Têm sempre aquele instinto de não meter grande trabalho na cena.

Eu fui cantar entretanto e qd saí do palco ela puxou-me pela mão, deu-me um beijo todo sensualão na bochecha e disse toda fofinha: "I love you" (aqui diz-se isto tipo como quem bebe água... nada de chocante" e eu automaticamente com aquela pinta de playboy de Famalicão disse de volta: "I love you too" e arranquei para o meu spot...

A gaja puxou-me pela mão que ainda estava agarrada e disse: "Then why are you goin' away from me..."

Fdx... Resposta mais inteligente que me deram :lol:

Não passei o teste claro. Fiquei sem resposta... Larguei qlq m*rda random e a gaja ficou fdda e virou as costas.

Depois fui tentar acalmar a cena e ela: "Now you should say somethin' sexy to me...", mas como fiz um compasso de espera a olhar para ela, ela disse qlq cena tipo: "Oh, I don't mean to scare you" e eu disse qlq m*rda mais random ainda e morreu o clima...

Agora que penso nisso ela até fez pela vida... Fui otário, mas não estou habituado a levar coro assim...

Para a próxima já vou preparado. Pena... Ela era gostosa. Loirinha, rabinho tesudo, mamas no ponto, olhos a dar para o verde. Podia usar um bocado menos de maquilhagem tho, but then again... escocesas...

Parecia um amador :lol:

Só para não dizerem que só conto os sucessos...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Michelle tu vas tomber

Onde c*ralhos andas tu para encontrares sempre essas gajas todas soltas pá?

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome to Scotland :lol:

As gajas aqui são muito espevitadas... É frequente querem-te pagar um copo, ou meterem-se contigo... Assim numa de como é que te chamas, passou bem é que nunca tinha presenciado...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

infinito, tweeter diz-se twitter.

Aliás, tweeter são os componentes das colunas que transmitem os sons mais agudos (treble), acho eu.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

infinito, tweeter diz-se twitter.

Aliás, tweeter são os componentes das colunas que transmitem os sons mais agudos (treble), acho eu.

Só por ai se vê a importância que eu dou a isso...

eu ia corrigir mas o receio que ele ligasse o CAPS LOCKKKKKKKKKKKKKKKK , falou mais alto :-|

Nunca uso caps... Uso sempre shift+letras...

Compartilhar este post

Link para o post

essa cena das escocesas é verdade. quando estive em edimburgo, num bar, uma gaja (com namorado) veio até ao meu grupo de amigos, vira-se para um amigo meu e diz "you're very handsome"

mas do nada :lol: e depois foi-se embora, foi só mesmo para deixar esse assunto bem claro. honestidade acima de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

fds, não é um bocado assustador uma gaja fazer isso que fez ao Infinito?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...