Guest trz Publicado 29 Novembro 2014 Venho só dizer que essa técnico que o tio usou, funciona mesmo. De tarde já vou buscar a minha ps4, a TeReZa deixou <3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Novembro 2014 Já apontei aqui no bloco de notas, para quando viver com a Maria. É bem Tio. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Novembro 2014 Preciso da vossa ajuda pessoal. Ontem eu e a minha (ex)namorada acabamos. Segundo ela as coisas não andavam bem, que já não dava mais, que ela própria já não se sentia bem... Eu sinto que ainda temos muito para dar, eu gosto mesmo dela e sei que ela também gosta de mim. O quê que eu faço agora para tentar ter mais uma conversa com ela para resolver melhor as coisas? Devo o fazer já? Cada vez me apercebo mais que ela é o melhor de mim, principalmente agora e quero mesmo tê-la de volta. mete os dedos no cu Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Novembro 2014 em relação à situação que ha umas semanas coloquei aqui, esta cada vez mais dificil..dou-me cada vez melhor com ela e cada vez que me diz que esta com o namorado durante o fim-de-semana quase que me doi fisicamente... não sei o que fazer :-| Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Novembro 2014 Chego lá abaixo convencido que o irmão da muçulmana tinha entrado ao serviço e quem é que encontro... ... a muçulmana. "Where's your brother?" "Not coming... You're stuck here with me!" (infinito sorri e pensa É NÓISSSSS!) "I'm jokin', he's comin' at eight..." BAAAAAAAAH! Fdx... Já tava a ver o filme... Assim não dá para engendrar um plano maquiavélico... Além disso tenho de dormir uma beca... Não sei já há quantas horas não durmo... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Novembro 2014 Não trates disso que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 29 Novembro 2014 (editado) mete os dedos no cu vira aí então Editado 29 Novembro 2014 por Rui13 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Novembro 2014 http://en.wikipedia.org/wiki/Honor_killing#United_Kingdom Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Novembro 2014 Isso é muita macabro, mas devem ser só mesmo os radicais que o fazem... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Novembro 2014 em relação à situação que ha umas semanas coloquei aqui, esta cada vez mais dificil..dou-me cada vez melhor com ela e cada vez que me diz que esta com o namorado durante o fim-de-semana quase que me doi fisicamente... não sei o que fazer :-| Vira a página. :\ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Novembro 2014 Vira a página. :\ eu tento mas estar obrigatoriamente com ela todos os dias e assim não e facil :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Novembro 2014 vira aí então é no teu não é no meu não fiques com ideias. agora a sério o infinito já te disse tudo. tenta esquecer e segue em frente. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Novembro 2014 PUUUM! Gosto! Vou comprar! É um romance ou é um livro técnico? É uma mistura de m*rda com cócó e com um cheiro a rede de esgoto. Por acaso, o Pedro Chagas Freitas é muito boss, um dos melhores da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Novembro 2014 Tá a dar o notebook no hollywood saquem conselhos de lá é a verdadeira paixão :) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Novembro 2014 Notebook :heart: Caguei, eu gosto... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Novembro 2014 Unico filme (sem contar com aqueles da infancia, tipo papuça e dentuça) em que chorei, pqp nunca mais o vejo Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Novembro 2014 nem vi o filme, chegou-me o livro Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Novembro 2014 Unico filme (sem contar com aqueles da infancia, tipo papuça e dentuça) em que chorei, pqp nunca mais o vejo fds, isso sim é um filme triste :'( Notebook nunca vi, mas experimentem ver o Never Let Me Go, coisinha mais deprimente! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Novembro 2014 Acho que o único filme que chorei foi o Cinema Paraíso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Novembro 2014 eu ate no harry potter chorei e ja tinha lido o livro 10x... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Novembro 2014 (editado) O pai da muçulmana veio buscá-la e convidou-me para ir lá passar a tarde. Com jeitinho ainda o convenço a casar com a filha. O gajo adora-me... :lol: Até já... Editado 30 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 30 Novembro 2014 O pai da muçulmana veio buscá-la e convidou-me para ir lá passar a tarde. Com jeitinho ainda o convenço a casar com a filha. O gajo adora-me... Até já... Pergunta se o pai é terrorista, que ela é la uma bomba Compartilhar este post Link para o post