Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

É do mesmo gênero portanto , mas esta começou logo a andar com um gajo (ex) que c*gou nela no passado quando andavam , agora espero que c*gue de novo. É uma p*ta mesma.

Espero que ele consiga sentir o sabor da minha p*la na boca dela :mrgreen:

ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

É do mesmo gênero portanto , mas esta começou logo a andar com um gajo (ex) que c*gou nela no passado quando andavam , agora espero que c*gue de novo. É uma p*ta mesma.

Espero que ele consiga sentir o sabor da minha p*la na boca dela :mrgreen:

oba!.... oba!....

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Fds antifa :lol:

Já há algum tempo que venho reflectindo sobre qual é 'a melhor idade' para se ser homem e, apesar de ter apenas 27 anos, chego à conclusão que esta passagem entre os quase-30 (27/28) até aos 35/37 é capaz de ser a melhor década para ser ser homem.

Analisemos.

O nosso leque de opções é mais alargado. Vamos desde as miúdas mais novas (depois, dependendo de cada um, podem ir aos 21/22 anos ou ficarem-se pelos 24/26) às mulheres mais velhas. Ou seja, há mais escolha e variedade.

Acresce que, na maioria dos casos, é a altura em que muitos vão definitivamente viver sozinhos. Ou seja, somos donos e senhores da nossa vida, andamos com quem queremos, levamos para casa quem queremos e ninguém tem rigorosamente nada a apontar. Há mais escolha e agora há mais oportunidades.

A isto adicionem-lhe um trabalho porreiro, que nos permita ter alguma saúde económica, alguma independência financeira. Isto vai criar outro tipo de oportunidades.

Mais, ao começarmos a trabalhar estamos, inevitavelmente, a expandir a nossa network. Hoje facilmente vamos sair com o canhão da amiga do nosso colega que até é meio sinistro mas tem uma série de canhões em carteira (ele não come, é o amigo, mas orienta os colegas. Good guy da sala do lado).

Como bónus, quem trabalha em estruturas multinacionais e tem a sorte de viajar aumenta a pussy pool de uma forma inacreditável.

Dito isto, era bom ter sempre 27-35!

Compartilhar este post

Link para o post

e é agora que vais contar o que te aconteceu ou deixas para mais tarde? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelos conselhos! Vou ter mesmo de conseguir fazer isso, vai ser dificil, por mais que me afaste vou ter de olhar e cruzar-me com ela todos os dias. Mas já tomei iniciativa e apagar tudo o que tenho dela, tirando redes sociais para não causar um "impacto".. Sim porque para ela está tudo na maior.

Quanto ao 1º bold, também acho que tens razão, porque só me dá a atenção e fala direito comigo quando precisa de desabafar ou quando em algum momento se sente sozinha. Porque no resto das x qualquer coisa ou qualquer pessoa serve para me por de lado.

E acho que a resposta ao 1º serve para explicar o 2º, porque nunca lhe falhei, sempre fiz tudo para a ajudar. Basicamente fui um caozinho, mas por ter "pena", de a ver triste ou mal com qualquer coisa, e nunca a quis "deixar". Apesar de depois de estar tudo bem, eu mal existir, e quando sou eu a querer falar de algo, tenho de esperar horas e horas. Mas também isso acabou. Obrigado novamente pessoal, eu vou tentar! :compinchas:

Não passaram 3 dias e já me "trinco todo" para voltar a falar com ela. Até me vou aguentando mas tenho de me cruzar com ela todos os dias, e ambos a virar a cara custa. Raio de gaja orgulhosa. :facepalm: Além disso, meteu hoje uma foto numa rede social a mandar uma indireta do genero: "Se tu não dás valor, outros dão", eu como a conheço bem sei que foi para mim... e fiquei enervado. Estou com uma vontade de ir discutir com ela, mas fds, será que devia aguentar? Ou é apenas um "truque" de gaja para ver se eu vou atrás dela? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de saber aguentar. Ela quer é o confronto. Passa por cima com classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de saber aguentar. Ela quer é o confronto. Passa por cima com classe.

No fundo eu quero que ela "bata com a cabeça", e perceba mesmo o que tá a fazer, o que tá a perder. Mas com aquele orgulho todo, é mesmo para esquecer, arranja já "outro" para o meu lugar... :facepalm:

Ou se calhar é o que ela quer que eu pense :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não passaram 3 dias e já me "trinco todo" para voltar a falar com ela. Até me vou aguentando mas tenho de me cruzar com ela todos os dias, e ambos a virar a cara custa. Raio de gaja orgulhosa. :facepalm: Além disso, meteu hoje uma foto numa rede social a mandar uma indireta do genero: "Se tu não dás valor, outros dão", eu como a conheço bem sei que foi para mim... e fiquei enervado. Estou com uma vontade de ir discutir com ela, mas fds, será que devia aguentar? Ou é apenas um "truque" de gaja para ver se eu vou atrás dela? :facepalm:

Não vás. Isso é o que ela quer. Ignora, mesmo que te custe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não li tudo para trás (leio mais logo), mas caga nisso. Segue o teu rumo. Se tiveres de virar a cara, vira. Se te sentes 'sozinho' e com vontade de lhe falares, não fales. Procura uma rebound girl e está o assunto arrumado. É feio? É. Mas muitas vezes é um mal necessário. Ela provavelmente está na maior pq alguém lhe está a dar atenção, se não também andava ai toda comidinha do caco.

Been there, done that multiple times. Eu percebo esse sentimento de vazio, esse sentimento de 'apetece-me dizer-lhe qualquer coisa', mas fds sê mais forte que isso. Se conseguires sozinho tanto melhor. Se não arranja um engate qualquer, um flirtzito. Depois logo se vê onde isso vai parar. As vezes serve de resposta para muita coisa.

Tens vontade de discutir com ela? Fds, nem percas tempo com isso. Não te ajuda em nada.

EDIT: Quanto à dica do "há quem dê valor" sem comentários. Mas eu ponderava duas vezes se lhe voltava a dar a mínima importância. É uma dica de baixo nível que só pode ser interpretada de três formas: está só a provocar (atitude de m*rda), quer (atitude de m*rda) ou já deu (tudo m*rda). Qualquer das três situações eram suficientes para qualquer pessoa que me fizesse isso atingir o nível de vulgar/desinteressante.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Já há algum tempo que venho reflectindo sobre qual é 'a melhor idade' para se ser homem e, apesar de ter apenas 27 anos, chego à conclusão que esta passagem entre os quase-30 (27/28) até aos 35/37 é capaz de ser a melhor década para ser ser homem.

Analisemos.

O nosso leque de opções é mais alargado. Vamos desde as miúdas mais novas (depois, dependendo de cada um, podem ir aos 21/22 anos ou ficarem-se pelos 24/26) às mulheres mais velhas. Ou seja, há mais escolha e variedade.

Acresce que, na maioria dos casos, é a altura em que muitos vão definitivamente viver sozinhos. Ou seja, somos donos e senhores da nossa vida, andamos com quem queremos, levamos para casa quem queremos e ninguém tem rigorosamente nada a apontar. Há mais escolha e agora há mais oportunidades.

A isto adicionem-lhe um trabalho porreiro, que nos permita ter alguma saúde económica, alguma independência financeira. Isto vai criar outro tipo de oportunidades.

Mais, ao começarmos a trabalhar estamos, inevitavelmente, a expandir a nossa network. Hoje facilmente vamos sair com o canhão da amiga do nosso colega que até é meio sinistro mas tem uma série de canhões em carteira (ele não come, é o amigo, mas orienta os colegas. Good guy da sala do lado).

Como bónus, quem trabalha em estruturas multinacionais e tem a sorte de viajar aumenta a pussy pool de uma forma inacreditável.

:prayer:

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Fica "sogado" no teu cantinho!

Eu desde que vi a minha ex com outro crl num bar no dia do meu aniversário, quando me tinha dito que não ia estar em Leiria, fiquei pior que estragado! Chamei-lhe todos os nomes e mais alguns (na minha cabeça), pois só lhe mandei uma mensagem a dizer que mentia bem, e que era boa a fingir que não via pessoas.

E quanto a essas publicações, eu próprio enfiei muitas vezes a carapuça, desde like's a post's ou a publicações que ela fazia, hoje não sei nada porque já não a "acompanho na actividade facebokiana" dela.

Se calhar o melhor para vocês dois seria um afastamento, durante semanas, meses.... Sem se falarem. Aí se ela tiver interesse, voltará, nem que seja para restabelecer a amizade. Pelo menos eu iniciei esta etapa agora,(cansei de "suplicar" para sair com ela, e levar sempre o mesmo tipo de desculpa durante uns 3 meses) veremos.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor cena para ignorar uma ex , e passar ao lado das cenas que elas publicam ou dao like no face e que um gajo enfia muitas vezes a carapuça é mesmo deixar de seguir no face e ocupar o tempo , quem tem trabalho que trabalhe , quem nao tem que arranje um hobby e que passe tempo com amigos e isso , que saia com eles á noite e que conheça pessoas novas , para as mulheres parece que depois de o fim da relaçao fica tudo na paz , é uma indiferença enorme, cheias de orgulho , depois a saudade aperta e engasgam-se no orgulho e querem voltar a falar e estabelecer laços. Nós homens temos de conseguir ser indiferentes também e parar de suplicar (isto para os que ainda fazem claro), para mim agora é quer quer , nao quer siga. A cama que elas fizerem é a cama que se vao deitar , eu sei o que valho se ela não entender isso siga pá frente!

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio. Se ela não te quisesse chamar a atenção não metia essas coisas. Sabes o que eu faria? Unfriend. Caso arrumado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma vontade de ir discutir com ela, mas fds, será que devia aguentar? Ou é apenas um "truque" de gaja para ver se eu vou atrás dela?

Estás quieto e não fazes nada. O desprezo, neste momento, é a melhor solução.

Compartilhar este post

Link para o post

não faças nada

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor cena para ignorar uma ex , e passar ao lado das cenas que elas publicam ou dao like no face e que um gajo enfia muitas vezes a carapuça é mesmo deixar de seguir no face e ocupar o tempo , quem tem trabalho que trabalhe , quem nao tem que arranje um hobby e que passe tempo com amigos e isso , que saia com eles á noite e que conheça pessoas novas , para as mulheres parece que depois de o fim da relaçao fica tudo na paz , é uma indiferença enorme, cheias de orgulho , depois a saudade aperta e engasgam-se no orgulho e querem voltar a falar e estabelecer laços. Nós homens temos de conseguir ser indiferentes também e parar de suplicar (isto para os que ainda fazem claro), para mim agora é quer quer , nao quer siga. A cama que elas fizerem é a cama que se vao deitar , eu sei o que valho se ela não entender isso siga pá frente!

lembra-te que és o gajo que há um dia atrás disseste que querias matar a tua ex e o gajo que tá com ela e que querias que ele sentisse a tua pila na boca dele.

Compartilhar este post

Link para o post

são todas umas p*tas, kengas, badalhocas!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os elogios não me iludem, as criticas não me atingem, sou o que sou e não o que os outros dizem

Compartilhar este post

Link para o post

lembra-te que és o gajo que há um dia atrás disseste que querias matar a tua ex e o gajo que tá com ela e que querias que ele sentisse a tua pila na boca dele.

Eu sei disso , mas que me adianta de estar a bater com a cabeça nas paredes ? Ela se bazou e está numa de cagar , apesar de me ter mandado já sms , eu cago o dobro agora em cima dela e dele, nao vou fazer nada , o tempo vai lhe mostrar quem tinha razao e que o que ela está a fazer agora é incorreto mas nao vou enfiar isto na cabeça dela se ela nao o quer perceber , safod*

Sou novo e mulheres há por ai muitas , se nao pensar assim ando todo mamadinho da cabeça e ela numa boa , e isso ja acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Analisemos.

Amen

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso , mas que me adianta de estar a bater com a cabeça nas paredes ? Ela se bazou e está numa de cagar , apesar de me ter mandado já sms , eu cago o dobro agora em cima dela e dele, nao vou fazer nada , o tempo vai lhe mostrar quem tinha razao e que o que ela está a fazer agora é incorreto mas nao vou enfiar isto na cabeça dela se ela nao o quer perceber , safod*

Sou novo e mulheres há por ai muitas , se nao pensar assim ando todo mamadinho da cabeça e ela numa boa , e isso ja acabou.

1ª BOLD

Falar da boca para fora é fácil! :funny:

Também penso assim, 2 segundos depois já ando pastar m*rda na cabeça.

2ªBOLD

Resta é acerta na muche! Isto é, "agarrar" a gaja que faça do teu mundo perfeito. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o facto de continuares a falar aqui dela e dessa maneira significa que tas longe de "cagar o dobro agora em cima dela e dele"

Compartilhar este post

Link para o post

isto soa-me a conversa de quem não é careca

True!

Mas tenho amigos carecas que confirmam a teoria também :lol:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um clone do Infinito hoje, genial. Kel bigode.

Até lhe perguntei o nome mesmo só para ir para casa tranquilo sabendo que não era ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...