Koper Publicado 23 Janeiro 2015 isto soa-me a conversa de quem não é careca Por acaso é das cenas que não queria mesmo que me acontecesse. Tenho 22 e amigos meus da mesma idade já estão a ficar. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Janeiro 2015 É teres cuidado e das duas uma, ou não acontece ou acontece mais devagar. Se meteres gel é dizer xau ao cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 23 Janeiro 2015 É teres cuidado e das duas uma, ou não acontece ou acontece mais devagar. Se meteres gel é dizer xau ao cabelo. A sério? Então tou lixado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Janeiro 2015 É teres cuidado e das duas uma, ou não acontece ou acontece mais devagar. Se meteres gel é dizer xau ao cabelo. Os belos mitos lol É genética. Se "tratares" bem o cabelo ganhas quê, 1 ano? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Janeiro 2015 Ouçam o kareka que ele sabe do que fala. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Janeiro 2015 Não é assim tão óbvio, o nick 8-) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Janeiro 2015 Os belos mitos lol É genética. Se "tratares" bem o cabelo ganhas quê, 1 ano? Olha que não é bem assim. Há produtos que se uma pessoa tomar podem mexer com a genética e levar à queda de cabelo numa pessoa que não teria essa queda se não fosse o uso do produto em questão. Isto tanto serve para medicamentos, como para suplementos de ginásio. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 23 Janeiro 2015 Os elogios não me iludem, as criticas não me atingem, sou o que sou e não o que os outros dizem Elogios não me elevam, críticas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Janeiro 2015 Elogios não me elevam, críticas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham Como está a correr o negócio? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Janeiro 2015 O que provoca a calvície é excesso de testosterona. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Janeiro 2015 Olha que não é bem assim. Há produtos que se uma pessoa tomar podem mexer com a genética e levar à queda de cabelo numa pessoa que não teria essa queda se não fosse o uso do produto em questão. Isto tanto serve para medicamentos, como para suplementos de ginásio. E eu disse que não? Eu não falou de produtos, falou num produto específico que aplicado precisamente no cabelo. Os product developers não são estúpidos, não criam um produto a ser aplicado no cabelo que fazem perdê-lo. Muita investigação e inovação já foi feita sobre o mesmo, não estamos propriamente nos seus primórdios. O cabelo cai naturalmente, todos os dias perdemos alguns fios. Em algumas fases da vida a perda aumenta, seja por que motivo for... Normalmente em alturas de bastante stress nota-se maior progressão. O gel não faz com que o cabelo caia. Quanto muito o uso contínuo pode fazer com que o cabelo fique mais oleoso e também cause caspa, e isso sim pode provocar perda de cabelo. Tb não se deve dormir com o produto no cabelo, que enfraquece os fios, torna-os mais frágeis e fáceis de quebrar. Outra coisa é que o gel também pode abafar o couro cabeludo, impedindo-o de respirar. É preciso ter cuidados a usar gel, mas dizer que o gel faz ficar careca, não. Quanto muito a negligência das pessoas que o usa é que o faz. O que provoca a calvície é excesso de testosterona. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) Vi um clone do Infinito hoje, genial. Kel bigode. Até lhe perguntei o nome mesmo só para ir para casa tranquilo sabendo que não era ele :lol: Eu tenho um amigo que é muito parecido com o infinito LOL Editado 23 Janeiro 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Janeiro 2015 O que provoca a calvície é uma resposta alterada dos receptores presentes nos foliculos pilosos à testosterona e não uma maior ou menor concentração da hormona,. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Janeiro 2015 Qual a melhor maneira de usar o desprezo? Como o devemos fazer? Já tive à procura aqui no tópico, lembro-me de haver aí um bom post a falar disso mas não o consigo encontrar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Janeiro 2015 100mg 2x ao dia, antes de almoço e antes de jantar. Comprimidos, não supositórios! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Janeiro 2015 Aquele momento em que estou descontraído a estudar para um exame e recebo uma SMS da minha ex, com que não falava há uma semana, a mandar vir comigo porque... a deixei de seguir no instagram :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Janeiro 2015 A palavra "descontraído" e "estudar" na mesma frase :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Janeiro 2015 Qual a melhor maneira de usar o desprezo? Como o devemos fazer? Já tive à procura aqui no tópico, lembro-me de haver aí um bom post a falar disso mas não o consigo encontrar. :mrgreen: tira uma selfie a cagares e manda-lhe com a mensagem "estou-me a cagar para ti" Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Janeiro 2015 Aquele momento em que estou descontraído a estudar para um exame e recebo uma SMS da minha ex, com que não falava há uma semana, a mandar vir comigo porque... a deixei de seguir no instagram :lol: Ai não posso :lol: Koper Koper, que bela ex :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Janeiro 2015 Aquele momento em que estou descontraído a estudar para um exame e recebo uma SMS da minha ex, com que não falava há uma semana, a mandar vir comigo porque... a deixei de seguir no instagram :lol: :lolada: Por acaso ainda não me lembrei de chatear a minha por ter feito "unfriend" no fb. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Janeiro 2015 O pior é que as pessoas parece que mudam a personalidade quando a relação acaba. Eu depois expliquei a razão, que me queria afastar e não ter noticias dela por agora. A cena é que foi ela que me eliminou no Facebook e mandou vir mesmo assim lol depois acabou por pedir desculpa, mas que não queria saber de mim na mesma e não sei que :lol: também não respondi mais. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Janeiro 2015 ignora que ela até vai de joelhos até ti Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 26 Janeiro 2015 digam-me filmes para ver com uma gaja que queres comer , de preferência mais românticos sff Compartilhar este post Link para o post