Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Guest trz

Venho só dizer que essa técnico que o tio usou, funciona mesmo. De tarde já vou buscar a minha ps4, a TeReZa deixou <3

Compartilhar este post

Link para o post

Já apontei aqui no bloco de notas, para quando viver com a Maria. É bem Tio.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso da vossa ajuda pessoal. Ontem eu e a minha (ex)namorada acabamos. Segundo ela as coisas não andavam bem, que já não dava mais, que ela própria já não se sentia bem...

Eu sinto que ainda temos muito para dar, eu gosto mesmo dela e sei que ela também gosta de mim. O quê que eu faço agora para tentar ter mais uma conversa com ela para resolver melhor as coisas? Devo o fazer já? Cada vez me apercebo mais que ela é o melhor de mim, principalmente agora e quero mesmo tê-la de volta.

mete os dedos no cu

Compartilhar este post

Link para o post

em relação à situação que ha umas semanas coloquei aqui, esta cada vez mais dificil..dou-me cada vez melhor com ela e cada vez que me diz que esta com o namorado durante o fim-de-semana quase que me doi fisicamente...

não sei o que fazer :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Chego lá abaixo convencido que o irmão da muçulmana tinha entrado ao serviço e quem é que encontro...

... a muçulmana.

"Where's your brother?"

"Not coming... You're stuck here with me!"

(infinito sorri e pensa É NÓISSSSS!)

"I'm jokin', he's comin' at eight..."

BAAAAAAAAH!

Fdx... Já tava a ver o filme... Assim não dá para engendrar um plano maquiavélico... Além disso tenho de dormir uma beca... Não sei já há quantas horas não durmo...

Compartilhar este post

Link para o post

mete os dedos no cu

vira aí então

Editado por Rui13

Compartilhar este post

Link para o post

em relação à situação que ha umas semanas coloquei aqui, esta cada vez mais dificil..dou-me cada vez melhor com ela e cada vez que me diz que esta com o namorado durante o fim-de-semana quase que me doi fisicamente...

não sei o que fazer :-|

Vira a página. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Vira a página. :\

eu tento mas estar obrigatoriamente com ela todos os dias e assim não e facil :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

vira aí então

é no teu não é no meu não fiques com ideias. agora a sério o infinito já te disse tudo. tenta esquecer e segue em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

PUUUM!

Gosto! Vou comprar! É um romance ou é um livro técnico?

É uma mistura de m*rda com cócó e com um cheiro a rede de esgoto.

lol.gif

Por acaso, o Pedro Chagas Freitas é muito boss, um dos melhores da actualidade.

Implied_facepalm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Unico filme (sem contar com aqueles da infancia, tipo papuça e dentuça) em que chorei, pqp nunca mais o vejo

Compartilhar este post

Link para o post

Unico filme (sem contar com aqueles da infancia, tipo papuça e dentuça) em que chorei, pqp nunca mais o vejo

fds, isso sim é um filme triste :'(

Notebook nunca vi, mas experimentem ver o Never Let Me Go, coisinha mais deprimente!

Compartilhar este post

Link para o post

O pai da muçulmana veio buscá-la e convidou-me para ir lá passar a tarde. Com jeitinho ainda o convenço a casar com a filha. O gajo adora-me... :lol:

Até já...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

O pai da muçulmana veio buscá-la e convidou-me para ir lá passar a tarde. Com jeitinho ainda o convenço a casar com a filha. O gajo adora-me... lol.gif

Até já...

Pergunta se o pai é terrorista, que ela é la uma bomba

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...