Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

vcs são do crl :lol:

só se fosse para confirmar que estava mesmo a gozar com ela

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

dizes que estavas bêbado quando pediste desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

dizes que estavas bêbado quando pediste desculpa.

genial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lembrei-me duma que me aconteceu, cheguei a casa todo mamado às 6 da manhã ou assim, agarro no tlm e atiro para cima da mesa, quando fui a ver tava a ligar para uma gaja random :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dá ar de fraco.

Devias ter esperado que ela respondesse, se ela não respondesse cagavas no assunto, se ela falasse nisso fazias-te surpreendido e que não sabias que tinhas enviado isso.

Isto se não quiseres que ela saiba, agora, não percebo porque raio é que não haverias de querer que a gaja que queres comer soubesse que a queres comer, é que só minimamente sabendo que tu a queres comer é que a consegues comer se ela estiver a fim de te comer também

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá ar de fraco.

Devias ter esperado que ela respondesse, se ela não respondesse cagavas no assunto, se ela falasse nisso fazias-te surpreendido e que não sabias que tinhas enviado isso.

Isto se não quiseres que ela saiba, agora, não percebo porque raio é que não haverias de querer que a gaja que queres comer soubesse que a queres comer, é que só minimamente sabendo que tu a queres comer é que a consegues comer se ela estiver a fim de te comer também

:smilie_cmpt:

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tive dessas cenas de mandar mensagens com os copos. :lol: Ela só respondeu passados 3 dias.

10365723_10152496197114533_5247010524068498172_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

loool manel :lol:

Na boinha pessoal, epá na altura fiquei tão embaraçado quando acordei e vi aquilo que respondi logo, é como já disse aquilo está escrito mesmo de uma maneira que se vê a léguas que eu estava com uma p*ta de uma bezana fds :mrgreen:

Ela tb não vai muito ao fb, a resposta se acontecer vai demorar. Depois conto como correu (ou não correu). Ou então até esta já ardeu, já fui :mrgreen:

Mas que gostava de ir dar umas voltinhas lá gostava

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

loool manel :lol:

Na boinha pessoal, epá na altura fiquei tão embaraçado quando acordei e vi aquilo que respondi logo, é como já disse aquilo está escrito mesmo de uma maneira que se vê a léguas que eu estava com uma p*ta de uma bezana fds :mrgreen:

Ela tb não vai muito ao fb, a resposta se acontecer vai demorar. Depois conto como correu (ou não correu). Ou então até esta já ardeu, já fui :mrgreen:

Mas que gostava de ir dar umas voltinhas lá gostava

quando ela responder, olha ja agr nao queres ir beber um cafe cmg?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

é o seguinte: Eu gosto da minha melhor amiga à já algum tempo e ela também gosta de mim... O meu problema é o facto de se porventura namorarmos e algo correr mal, perder a amizade dela.

O que acham que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

é o seguinte: Eu gosto da minha melhor amiga à já algum tempo e ela também gosta de mim... O meu problema é o facto de se porventura namorarmos e algo correr mal, perder a amizade dela.

Se gostas dela e ela gosta de ti, não te preocupes com o que pode ou não acontecer no futuro. Força nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostas dela e ela gosta de ti, não te preocupes com o que pode ou não acontecer no futuro. Força nisso.

Obg xD

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. A minha namorada antes de o ser também era minha melhor amiga e já namoramos há 3 anos. Basicamente, se sentes algo tens de apostar nisso e não pensar naquilo que pode correr mal porque assim, à partida, já pode correr menos bem se tiveres sempre a matutar nisso.

O amor para mim tem tanto de racionalidade como de intuição (Atenção que não quer dizer, necessariamente, que sejam coisas opostas).

Agora são 5 euros.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

sem ofensa das coisas mais parvas que li, se gostam um do outro e ir para a frente e mai'nada!

Compartilhar este post

Link para o post

sem ofensa das coisas mais parvas que li, se gostam um do outro e ir para a frente e mai'nada!

Não é parvo. Eu compreendo a duvida dele. É sinal que valoriza a amizade que tem com a moça. Mas pá, se o sentimento é mutuo, é arriscar e não pensar nas coisas más.

Compartilhar este post

Link para o post
50403626.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês não tentarem vais andar cheio de remorsos, mas eu percebo o dilema. Como a conheces bem tens de tentar ver se se juntarem e eventualmente acabarem se têm o estofo para continuarem amigos.

Se gostares dela mas for só falta de c*na não desperdices a amizade que tens com ela, se não for esse o caso vai com o teu coração.

Isto sem fazer a mínima ideia de um milhão de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço uma rapariga há 5 anos, há uns meses atrás tornamo-nos grandes amigos, algum tempo depois comecei a perceber que gostava dela de uma outra forma, tentei a minha sorte, não deu em nada, continuamos amigos, voltei a tentar e agora estamos juntos há 1 semana e meia. Se gostas a sério tenta.

Compartilhar este post

Link para o post

O abilio é que se ia fazer a uma gaja que um user tinha debaixo de olho. Este último é que trocava de 15 em 15 dias de alvo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1 semana e meia, uma vida :mrgreen:

:lol: não era no sentido de ser muito tempo, era no sentido de que as coisas podem correr bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...