Longineu Publicado 30 Setembro 2017 Alguém adivinhe rápido qual é o filme desta vez. não é filme, é este gajo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Setembro 2017 Esse tem a postura alpha. Volta e meia já se chateia com uma e arreia nela. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Setembro 2017 (editado) Esse tem a postura €€. Volta e meia já se chateia com uma e arreia nela. Editado 30 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Setembro 2017 Ai porra que temos um mini-infinito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Setembro 2017 Ai porra que temos um mini-infinito. :lol: Fdx ó mano, até a linguagem é igual. Mal por mal é preferível o original. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Setembro 2017 Ai porra que temos um mini-infinito. :lol: Será o filho a seguir as pegadas do pai? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Setembro 2017 (editado) fdx o Scurvy :funny: Primeiro estás a falar apenas em "comer gajas", e mesmo assim continuas errado. E desta vez não é filmes, deve ter pesquisado no google ou youtube como conquistar raparigas :mrgreen: Editado 30 Setembro 2017 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Setembro 2017 (editado) Esse teu mundo de fantasia deve ser do crl :lol: Eu sou assim com toda a gente. Estranhos, familia e amigos. Sou um gajo reservado e que não gosta de dar nas vistas. E nunca precisei de mudar a minha maneira de ser para comer gajas e ter namoradas. Se tu achas que precisas de ser um alfa em vez de tu próprio, ainda bem. Depois diz como correu. Se mudasses já tinhas comido o triplo. Quanto ao ser alpha, se ainda não tivesse tido resultados não estava aqui a falar. ;) Mas continuo a acreditar que não percebes bem o conceito de "alpha". Alguém adivinhe rápido qual é o filme desta vez. Uns bons filmes para se seguir a linguagem corporal são os 007 do Daniel Craig, o homem é um deus nesse aspeto :prayer: Editado 30 Setembro 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Setembro 2017 E se ele não quiser comer o triplo (para não falar de quão absurda essa afirmação é)? A vida não se resume a comer gajas Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2017 Se mudasses já tinhas comido o triplo. Quanto ao ser alpha, se ainda não tivesse tido resultados não estava aqui a falar. ;) Mas continuo a acreditar que não percebes bem o conceito de "alpha". :lol: porque a vida é só comer gajas. nem todos somos desesperados como tu, amigo. se já tiveste resultados, porque é que andavas aqui sempre a pedir dicas? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Setembro 2017 E se ele não quiser comer o triplo (para não falar de quão absurda essa afirmação é)? A vida não se resume a comer gajas Scurvy Que vida aborrecida então. :lol: porque a vida é só comer gajas. nem todos somos desesperados como tu, amigo. se já tiveste resultados, porque é que andavas aqui sempre a pedir dicas? E desde quando é que eu disse que tive resultados nessa altura? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2017 Que vida aborrecida então. E desde quando é que eu disse que tive resultados nessa altura? Interessante. Conta lá essas peripécias aqui ao pessoal então. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2017 eu só fico triste porque este indivíduo já é nascido nos anos 2000 e eu simplesmente sinto-me velho Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Setembro 2017 Fdx ó mano, até a linguagem é igual. Mal por mal é preferível o original. Faltam as famosas reticências ... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Setembro 2017 eu só fico triste porque este indivíduo já é nascido nos anos 2000 e eu simplesmente sinto-me velho Ahaha mas é mesmo. Chegou aqui a este tópico de mansinho, completamente desesperado a pedir conselhos para coisas banais e já está assim (no mau sentido claro). Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Setembro 2017 vá, não é preciso tanto bullying Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Setembro 2017 ai desculpe engatatão. toma aqui um cocktail de limão f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Setembro 2017 (editado) jensen dá-me licença Já deu para ver que chamar atrasado a um é uma coisa normal aqui. :facepalm: ai desculpe engatatão. toma aqui um cocktail de limão :carinhoso: Tas desculpado. Editado 30 Setembro 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Setembro 2017 sdds como conquistar Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Setembro 2017 eu só fico triste porque este indivíduo já é nascido nos anos 2000 e eu simplesmente sinto-me velho Se tu és velho, eu sou idoso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2017 Se tu és velho, eu sou idoso :medinho: Isso já era um dado adquirido. Tu só voltaste ao fórum porque na reforma temos mais tempo e assim. Compartilhar este post Link para o post