Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 14 horas:

Para teres noção do romantismo já tenho quinta marcada, data marcada e ainda não arranjei anel/fiz pedido. :4_joy:
Sou um miserável tbh

Começo a sentir-me velho demasiadas vezes por este cantinho.

@claudiojp, não costumo postar muito aqui (apesar de, estranhamente, ser o criador do tópico...?), mas visto que também acabo de sair de uma relação intensa (mas mais curta) por estes dias, fica aqui aquilo que funciona comigo: faz por pensares naquilo que gostas e naquilo que te sentes bem a fazeres, tanto quanto possível. É claro que, nos primeiros tempos, a cabeça não vai deixar de pensar no mesmo, 24 horas por dia, 7 dias por semana. É a realidade. Mas com o tempo, vai passar a pensar apenas durante meio dia. E depois num ou noutro dia mais específico. E depois em momentos específicos, durante uns minutos. Até que, um dia, nem vais dar conta de que estás a pensar nisso. Podes não acreditar agora, mas ninguém morre por acabar uma relação e o tempo encarrega-se de não deixar ninguém sem possibilidades de começar de novo.

Mas pronto, isto já são projecções a longo prazo. Importante agora é diversificares a tua rotina até perceberes aquilo que melhor te ajuda a lidar com o tema. Queres falar com alguém? Fala com amigos. Hoje és tu, amanhã poderão ser eles, não tenhas problemas em dizer o que precisares de dizer às pessoas em quem confias. Sentes falta da proximidade? Liga-lhes, combina um café ou wtv e vais ver que te distrais disso, nem que seja momentaneamente.

Se quiseres manter todas as possibilidades em aberto, entrares em pânico e ires a correr falar com ela é a pior coisa que podes fazer. Leva a tua vida como normalmente, e substitui os momentos que tinhas com ela e que aches que precisas de substituir, por momentos com pessoas próximas de ti e que te ajudam a sentires-te bem. Força aí.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 23 horas:

A vida não é justa, e o amor não deve sequer manter-se pelo esforço.

IMG_20180907_114931.jpg

:17_heart_eyes::17_heart_eyes::17_heart_eyes:

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

😂

E ando eu a desperdiçar a minha vida quando posso ser o novo Gustavo Santos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 horas:

Começo a sentir-me velho demasiadas vezes por este cantinho.

Fdx tal e qual :61_sob:

@claudiojp grande abraço e força, mas é como a malta diz, segue a tua vidinha e o resto logo se vê

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje está a custar mais, ela meteu duas fotos nos Instastories e pronto, o meu coração apertou-se todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, deixa de ver essas coisas. Acho que dá para deixar que as instastories das pessoas apareçam na página principal e no Facebook até consegues deixar de ver as coisas das pessoas por determinado tempo.

São cenas que custam sempre. Mas se dizes que já passaste por isso, por muito que custe, já devias saber que estar a mexer nessas coisas não faz bem. Desliga-te disso, arranja alguma coisa para entreter a cabeça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 6 minutos:

Epá, deixa de ver essas coisas.

Foi mais forte que eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 20 minutos:

Hoje está a custar mais, ela meteu duas fotos nos Instastories e pronto, o meu coração apertou-se todo.

Isso também me aconteceu/acontece, uma pessoa pensa que pode ser algo para nós ou assim ( no meu caso era para ver se ela ainda usava aliança de namoro), é normal... eu continuei a ver depois a dor começou a ser mais suave, mas isso é normal, e aqui no meu caso como moro numa ilha pequena, vejo-a quase todos os dias, ainda ontem a vi, e comecei logo a sentir um nervoso dentro de mim só de a ter visto passar, tudo isso é normal, tenta é te abstrair de pensamentos negativos ou de fazer filmes na tua cabeça como eu fazia, e depois quando conversávamos , era só mesmo isso... filmes que nós fazemos quando estamos assustados e com medo.

Eu já vou para 2 meses ou mais , não me recordo ao certo separado dela, e ainda tenho a esperança de reatarmos, mas o meu pensamento mudou, continuo a fazer a minha vida , vou falando com ela, não todos os dias nem em dia certo, mas quando nos vemos ou surge algum assunto relacionado com os dois, mas tento que isso não me afete muito, apesar de dentro de mim não conseguir sequer olhar para outra rapariga como uma nova aventura ou romance, eu simplesmente faço a minha vida, tento não passar o dia todo a pensar nela, mas claro que de vez em quando bate uma saudade, e um gajo fica mais abatido, mas é por pouco tempo, e é isso que tens que treinar, tens que te mentalizar, que não a vais esquecer de vez, e que vai haver sempre algo para te lembrar dela e dos vossos momentos, não podes é deixar que essas lembranças façam mossa em ti.

Devagar vais recuperando, mas é normal tudo isso que estás a passar ( eu até as vezes ficava fixado a olhar para "ela" no chat online a ver se ela escrevia algo) e fazia muito mais, podes recuar umas páginas e ver pelo que passei. 

Qualquer coisa é só escrever aqui , que a malta ajuda 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 16 horas:

Se algum de vocês for da Margem Sul e quiser beber um café, é só dizer. 👊

Sou da Margem Sul, da Costa de Caparica. Se quiseres vir cá um dia espairecer e falar, bora nessa!

Compartilhar este post

Link para o post

@Activate

Já li a tua história e notei que realmente nós os dois reagimos praticamente de igual modo à separação. Quero-te deixar também um abraço de força, porque se eu estou mal, tu estavas ainda pior que eu.

Quero apenas também salientar que a tua situação é um bocado diferente da minha, até porque pelo que contaste parece que a miúda ainda sentia amor por ti, mas acabou pelas outras razões que disseste, de estar deprimida e isso. Pelo menos pelo que tu contaste pareceu-me isto.

Vou citar aqui isto que disseste na altura até:

Citação de Activate, Em 18/06/2018 at 17:05:

Mas uma coisa é alguém acabar contigo porque o sentimento mudou, ou estão sempre a discutir ou com stress's na relação... ou que está a ficar com interesse em alguém e não quer continuar...

É isto que neste momento me faz ter o maior "medo" de sempre. Que no teu caso havia o sentimento de ambos os lados, mas no meu, eu amo-a (óbvio), mas ela a mim disse-me que apesar de gostar imenso de mim, já não era o suficiente para estar numa relação comigo. Ou seja, o sentimento realmente mudou.

Não vos contei aqui a conversa que tive com ela na terça, quando fomos mesmo falar a sério, vim só dizer que tinha sido mesmo definitiva a decisão dela, mas vou-vos agora contar melhor o que falámos nesse dia.

Pronto, para além do facto de ela sentir que já não gostava de mim o suficiente, disse-me que gostava imenso de mim, mas que o amor que em tempos sentiu, passou só a ser isso, um gostar imenso e um carinho muito grande. Disse que quando pensava no futuro, já não se imaginava a ter a vida dela comigo.

Disse que também éramos super diferentes, e somos, sempre fomos. Se ela é o branco eu sou o preto. Claro que não em tudo não é, mas em termos da vida e da maneira como fomos criados, das crenças (ela é muito religiosa, lá na religião que segue, e eu sou muito mais deixa andar e não ligo muito a isso, até porque andei 13 anos na igreja católica e a maior parte desses anos foi por obrigação, e hoje que tenho cabeça para pensar sei ver que aquilo não é para mim, apesar de acreditar em algo), do facto de eu não ligar muito a certas coisas, por exemplo, a minha tia e o meu pai gostam muito de mandar bocas e tudo tem de ser como eles querem, e eu sou uma pessoa que não ligo a isso, as bocas falam muito mas entra num ouvido e sai noutro, não me chateio, já ela quando havia alguma pessoa seja ligada a ela ou não, começava a mandar bocas ela sempre fervia muito, claro que com a minha família ela não dizia nada, ficava só "chateada" porque eu não me impunha, não falava, não ripostava, mas eu sempre fui assim, é um mecanismo que eu adquiri com a idade que não vale a pena ligar a quem cospe muito para o ar, porque os telhados às vezes são de vidro. Com a família dela muitas vezes se chateava com coisas pequenas, ligava a tudo o que lhe diziam, e não sabia simplesmente calar e ouvir essas pessoas e ignorar, o que criava depois um conflito e a fazia stressada sem necessidade.

Outro exemplo, eu sou muito insensível para o que não tem a ver comigo. Se uma situação não tem a ver comigo ou com os meus, não quero saber, não me interessa. Já ela ligava muito a isso, às vezes chateávamos-nos um bocado quando ela me mostrava uma noticia qualquer que estava a passar, na tv ou no jornal, duma situação chocante algures e eu como não tem que ver comigo, nem com os que me estão perto, ficava tipo insensível, não me chocava minimamente, não me tocava no coração como se diz.

E por último disse que nós discutíamos algumas vezes. Que sempre nos demos super bem, mas que também ultimamente discutíamos várias vezes. E é verdade, se calhar eu já não tinha tanta paciência às vezes para coisas pequenas, mas ela também nunca teve um feitio fácil de lidar.

Foi basicamente estas razões que ela deu.

Claro que depois também disse que lhe custava imenso, porque me estava a magoar, chorámos os dois bastante. Depois houve aquela cena de me dizer que claro que ia sentir a minha falta, que eu era a pessoa em quem mais confiava, para tudo, e eu claro que concordei e disse que sentia o mesmo, que ela era como que o meu porto de abrigo, a minha confidente, e que me iluminava muitas vezes o caminho que é a vida.

Levei-lhe uma rosa nesse dia, ainda não tinha dito aqui. Opa, sei que não o devia ter feito, mas queria fazer, queria ter esse gesto de estás-me a magoar, mas mesmo assim vou-te mostrar que por mais magoado que esteja não deixei de ser eu. Entreguei-lhe a rosa e disse banhado a lágrimas porque veio-me as emoções ao de cima logo: "Sei que isto não vai mudar nada, mas quero na mesma oferecer-te isto porque mereces." E não me arrependo de o ter feito.

Abraçámos-nos milhentas vezes, e até nos chegámos a beijar, e sim, sei que foi mal, mas fui eu que iniciei o beijo. Mais uma coisa que pensei que não me queria arrepender depois, fiz, e não me arrependo.

Cada vez que a olhava nos olhos, opa não sei, sentia ali qualquer coisa (mais uma vez, esperança a falar), que ela lá no fundo não estava mesmo 100% confiante de que a decisão era o melhor para a vida dela, talvez 99%. (m*rda para esta esperança, sou estúpido eu sei)

No final disse-lhe que se alguma vez mudasse de ideias, ou pensasse que afinal não era bem isto, para não pensar que era melhor não me dizer nada, para me evitar magoar de novo. Disse-lhe que me dissesse. (Lá está, sei que também não o devia ter feito, se calhar rebaixei-me a dizer isto porque a fez pensar que me tem na mão)

E foi isto. Desculpem o testamento, mas partilhar isto aqui com vocês está a ajudar a sarar aos poucos. Sei que vou fazer muita coisa estúpida no futuro com esta situação, porque eu sou assim, mas também sei que vou poder vir aqui desabafar. Só posso dizer-vos que tenho todas as forças dirigidas neste momento a simplesmente não entrar em contacto com ela.

@frnk th tnk podemos ir beber um café sim. Não me armes é uma cilada para me assaltar, nem raptar ou assim ahahahah. Quando é que podes?

Editado por claudiojp
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 1 hora:

@Activate

Já li a tua história e notei que realmente nós os dois reagimos praticamente de igual modo à separação. Quero-te deixar também um abraço de força, porque se eu estou mal, tu estavas ainda pior que eu.

Quero apenas também salientar que a tua situação é um bocado diferente da minha, até porque pelo que contaste parece que a miúda ainda sentia amor por ti, mas acabou pelas outras razões que disseste, de estar deprimida e isso. Pelo menos pelo que tu contaste pareceu-me isto.

Vou citar aqui isto que disseste na altura até:

É isto que neste momento me faz ter o maior "medo" de sempre. Que no teu caso havia o sentimento de ambos os lados, mas no meu, eu amo-a (óbvio), mas ela a mim disse-me que apesar de gostar imenso de mim, já não era o suficiente para estar numa relação comigo. Ou seja, o sentimento realmente mudou.

Não vos contei aqui a conversa que tive com ela na terça, quando fomos mesmo falar a sério, vim só dizer que tinha sido mesmo definitiva a decisão dela, mas vou-vos agora contar melhor o que falámos nesse dia.

Pronto, para além do facto de ela sentir que já não gostava de mim o suficiente, disse-me que gostava imenso de mim, mas que o amor que em tempos sentiu, passou só a ser isso, um gostar imenso e um carinho muito grande. Disse que quando pensava no futuro, já não se imaginava a ter a vida dela comigo.

Disse que também éramos super diferentes, e somos, sempre fomos. Se ela é o branco eu sou o preto. Claro que não em tudo não é, mas em termos da vida e da maneira como fomos criados, das crenças (ela é muito religiosa, lá na religião que segue, e eu sou muito mais deixa andar e não ligo muito a isso, até porque andei 13 anos na igreja católica e a maior parte desses anos foi por obrigação, e hoje que tenho cabeça para pensar sei ver que aquilo não é para mim, apesar de acreditar em algo), do facto de eu não ligar muito a certas coisas, por exemplo, a minha tia e o meu pai gostam muito de mandar bocas e tudo tem de ser como eles querem, e eu sou uma pessoa que não ligo a isso, as bocas falam muito mas entra num ouvido e sai noutro, não me chateio, já ela quando havia alguma pessoa seja ligada a ela ou não, começava a mandar bocas ela sempre fervia muito, claro que com a minha família ela não dizia nada, ficava só "chateada" porque eu não me impunha, não falava, não ripostava, mas eu sempre fui assim, é um mecanismo que eu adquiri com a idade que não vale a pena ligar a quem cospe muito para o ar, porque os telhados às vezes são de vidro. Com a família dela muitas vezes se chateava com coisas pequenas, ligava a tudo o que lhe diziam, e não sabia simplesmente calar e ouvir essas pessoas e ignorar, o que criava depois um conflito e a fazia stressada sem necessidade.

Outro exemplo, eu sou muito insensível para o que não tem a ver comigo. Se uma situação não tem a ver comigo ou com os meus, não quero saber, não me interessa. Já ela ligava muito a isso, às vezes chateávamos-nos um bocado quando ela me mostrava uma noticia qualquer que estava a passar, na tv ou no jornal, duma situação chocante algures e eu como não tem que ver comigo, nem com os que me estão perto, ficava tipo insensível, não me chocava minimamente, não me tocava no coração como se diz.

E por último disse que nós discutíamos algumas vezes. Que sempre nos demos super bem, mas que também ultimamente discutíamos várias vezes. E é verdade, se calhar eu já não tinha tanta paciência às vezes para coisas pequenas, mas ela também nunca teve um feitio fácil de lidar.

Foi basicamente estas razões que ela deu.

Claro que depois também disse que lhe custava imenso, porque me estava a magoar, chorámos os dois bastante. Depois houve aquela cena de me dizer que claro que ia sentir a minha falta, que eu era a pessoa em quem mais confiava, para tudo, e eu claro que concordei e disse que sentia o mesmo, que ela era como que o meu porto de abrigo, a minha confidente, e que me iluminava muitas vezes o caminho que é a vida.

Levei-lhe uma rosa nesse dia, ainda não tinha dito aqui. Opa, sei que não o devia ter feito, mas queria fazer, queria ter esse gesto de estás-me a magoar, mas mesmo assim vou-te mostrar que por mais magoado que esteja não deixei de ser eu. Entreguei-lhe a rosa e disse banhado a lágrimas porque veio-me as emoções ao de cima logo: "Sei que isto não vai mudar nada, mas quero na mesma oferecer-te isto porque mereces." E não me arrependo de o ter feito.

Abraçámos-nos milhentas vezes, e até nos chegámos a beijar, e sim, sei que foi mal, mas fui eu que iniciei o beijo. Mais uma coisa que pensei que não me queria arrepender depois, fiz, e não me arrependo.

Cada vez que a olhava nos olhos, opa não sei, sentia ali qualquer coisa (mais uma vez, esperança a falar), que ela lá no fundo não estava mesmo 100% confiante de que a decisão era o melhor para a vida dela, talvez 99%. (m*rda para esta esperança, sou estúpido eu sei)

No final disse-lhe que se alguma vez mudasse de ideias, ou pensasse que afinal não era bem isto, para não pensar que era melhor não me dizer nada, para me evitar magoar de novo. Disse-lhe que me dissesse. (Lá está, sei que também não o devia ter feito, se calhar rebaixei-me a dizer isto porque a fez pensar que me tem na mão)

E foi isto. Desculpem o testamento, mas partilhar isto aqui com vocês está a ajudar a sarar aos poucos. Sei que vou fazer muita coisa estúpida no futuro com esta situação, porque eu sou assim, mas também sei que vou poder vir aqui desabafar. Só posso dizer-vos que tenho todas as forças dirigidas neste momento a simplesmente não entrar em contacto com ela.

@frnk th tnk podemos ir beber um café sim. Não me armes é uma cilada para me assaltar, nem raptar ou assim ahahahah. Quando é que podes?

Tudo normal o que aí contaste e que aconteceu comigo.

Ela também me disse passado uns tempos que já não sabia se sentia o mesmo que sentia no início da relação, que estava insegura em relação a tudo. No dia de aniversário dela, contei aqui, fui ter com ela, conversamos, abraçamos, beijamos, passamos a noite juntos, e não me arrependo de nada. Nem te deves arrepender de nada, porque o que fizeste foi o que o teu coração te disse e os teus sentimentos te disseram, não somos robôs, não conseguimos desligar o que sentimos e por vezes isso ultrapassa a racionalidade, mas volto a dizer é tudo normal.

Vai haver dias que vais estar mais calmo , mas vai ser nesses dias que ela vai meter algo na NET e tu vais começar a bater mal novamente ( parece que adivinham), mas uma coisa importante que tens de fazer é o seguinte... Ela não te quer magoar, não podes pensar que ela faz aquilo ou partilha algo para te afectar, afinal de contas namoraram 3 anos e meio, há carinho e respeito. E tu faz o mesmo, mostra alegria, não digo para meteres fotos todos os dias, mas de vez em quando, no convívio com amigos ou assim, uma foto ocasional a mostrar alegria, mas não apenas para a foto, vai metendo alegria em ti e na tua vida, porque as mulheres se vem um homem abatido e triste não vai voltar ... Ou se voltarem é por pena e tu não queres isso certo? Se ela quiser voltar vais querer por ela se aperceber que afinal ainda tem sentimentos fortes por ti e que lhe és importante certo? 

Eu sei que é difícil neste momento encaixares isso por mais que tentes, é normal a noite pensares nela ou veres fotos vossas e chorares, é normalmente tive uma semana assim, e como te disse na resposta anterior as vezes bate uma saudade e fico abatido uns minutos e por vezes também choro ( ainda ) , é normal há muitos sentimentos envolvidos, por mais qu sejamos machões ou mauzoes como muita mulher vê no homem... 

Por isso volto a dizer qualquer coisa, desabafa aqui que faz bem, a mim fez imenso tanto para me libertar, quer pelo conselho da Malta que me ajudou imenso...

Ei, e se a malta te disser para não mandares mensagem e tu mandares não massacres com isso, nos primeiros tempos acontecia-me muito isso, mas depois o tempo tratará, dói, mas é o tempo que irá tratar do resto.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, desta vez não tive hipótese, abri o insta e lá estava na primeira foto logo, uma nova dela. Foi fazer skydiving hoje, eu já sabia que ela ia há uns dois meses, e publicou mesmo umas fotos da cena. Meti gosto, não sei se devia, não sei se tem sequer relevância. 

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Loooooooooool. Passado 20 minutos disto, e sem eu fazer mais nada, mandou me mensagem sobre ter ido fazer skydiving. Mandou me a dizer que tinha sido brutal e espectacular, e depois um "Desculpa... xD" 

Ai ai. Pá, respondi a dizer ainda bem que gostou, com um smile, e depois perguntei só como é que tinham sido os níveis de adrenalina. 

Estou super confuso. E ao mesmo tempo a ganhar esperanças e a fazer uma festa interior, o que é uma m*rda para mim. 

EDIT: E já me respondeu, mas ainda não abri para não dar vista, mas foi uma resposta grande. 

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 33 minutos:

Loooooooooool. Passado 20 minutos disto, e sem eu fazer mais nada, mandou me mensagem sobre ter ido fazer skydiving. Mandou me a dizer que tinha sido brutal e espectacular, e depois um "Desculpa... xD" 

Ai ai. Pá, respondi a dizer ainda bem que gostou, com um smile, e depois perguntei só como é que tinham sido os níveis de adrenalina. 

Estou super confuso. E ao mesmo tempo a ganhar esperanças e a fazer uma festa interior, o que é uma m*rda para mim. 

EDIT: E já me respondeu, mas ainda não abri para não dar vista, mas foi uma resposta grande. 

E então? Essa resposta grande foi boa ou má?

Tu podes falar com ela, apenas não podes é meter-te em bicos de pés e pensar que tudo será como antes só por essa conversa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 55 minutos:

Meti gosto, não sei se devia, não sei se tem sequer relevância. 

Nunca meto like nas fotos da minha namorada, por isso n, n tem relevância nenhuma, deixa os amigos gays meterem os likes.

Quanto à nova mensagem, esse "xD" eu levava como tar a gozar com a minha cara, mas isto sou eu, e talvez ela use isso sempre e n seja relevante, tu melhor do q ninguém deves saber. Mas esse "desculpa" fdx a Gaja ta-se a achar, eu tinha respondido "Na boa... xD" e bazava e ficava 1/2 dias sem responder. Tu tas confuso porque ela ta te a manipular, elas fazem isso inconscientemente, ficas do tipo "será q ela afinal já gosta de mim again?" pff, bullshits!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 8 minutos:

E então? Essa resposta grande foi boa ou má?

Tu podes falar com ela, apenas não podes é meter-te em bicos de pés e pensar que tudo será como antes só por essa conversa...

Foi normal, foi a contar como foi a experiência, e entretanto responde um e responde outro e estamos a mandar testamentos um ao outro sobre isso. 

Citação de Scurvy, há 6 minutos:

Nunca meto like nas fotos da minha namorada, por isso n, n tem relevância nenhuma, deixa os amigos gays meterem os likes.

Quanto à nova mensagem, esse "xD" eu levava como tar a gozar com a minha cara, mas isto sou eu, e talvez ela use isso sempre e n seja relevante, tu melhor do q ninguém deves saber. Mas esse "desculpa" fdx a Gaja ta-se a achar, eu tinha respondido "Na boa... xD" e bazava e ficava 1/2 dias sem responder. Tu tas confuso porque ela ta te a manipular, elas fazem isso inconscientemente, ficas do tipo "será q ela afinal já gosta de mim again?" pff, bullshits!

O que me está na cabeça é que se calhar ela está realmente a sentir a falta de, pelo menos, comunicar comigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 7 minutos:

O que me está na cabeça é que se calhar ela está realmente a sentir a falta de, pelo menos, comunicar comigo. 

Normal, a intimidade que vocês têm construída continua lá. Mano, mantém a conversa, uma coisa já tens a certeza, a amizade ela quer manter, agora permanece assim sem expetativas nenhumas, e venha o que vier, será um bónus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 4 minutos:

Normal, a intimidade que vocês têm construída continua lá. Mano, mantém a conversa, uma coisa já tens a certeza, a amizade ela quer manter, agora permanece assim sem expetativas nenhumas, e venha o que vier, será um bónus

Estou a manter, e digo já, acho que eu e ela já nem escreviamos textos tão grandes um ao outro desde prai o 2º ano de namoro. 

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 21 minutos:

🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Não metas gostos, não vás ao insta. Arranja qualquer hobbie rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 10 minutos:

Estou a manter, e digo já, acho que eu e ela já nem escreviamos textos tão grandes um ao outro desde prai o 2º ano de namoro. 

Força :compinchas:

Edit: é este o novo smile dos compinchas? Tá uma becs Poh gay 😂

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto ainda estamos a falar, e ela agora disse que se não respondesse mais é porque tinha adormecido, e que se isso acontecesse respondia amanhã. Mas nada seca, ali dois smiles no fim. Aliás, ela está a falar comigo duma maneira super parecida ao que falávamos no início da relação. Meter smiles em tudo, escrever bué cenas. 

Pá, isto pode ser um pretexto ou desculpa que ela me está a dar para também falar comigo amanhã? 

Mulheres... Tou à toa mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 1 hora:

Nunca tiveste uma namorada...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...