Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 14 minutos:

Não alimentem o troll

Logo agora que vinha mesmo a calhar um Bife á la CMPT

Compartilhar este post

Link para o post

Anda para o exército scurvy. Posso ser o teu padrinho lá. Não te ia fazer mal nenhum ires agora que penso. Essas ideias iam ao sítio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não obrigado. Não quero aprender a fazer a cama bem direitinha e a passar a ferro

edit: ops desculpa, conta errada

Editado por Plagio o Original
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 6 minutos:

Anda para o exército scurvy. Posso ser o teu padrinho lá. Não te ia fazer mal nenhum ires agora que penso. Essas ideias iam ao sítio. 

Hmmm naaaahhh

military-relationships-be-like-why-thoug

Compartilhar este post

Link para o post

Eia agora é que me lixaste 😕  

as tuas intervenções nunca desiludem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 horas:

És/foste militar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 minutos:

És/foste militar?

sou!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sim falei com ela.

Mesmo procedimento do ultimo texto que aqui escrevi, em relação ao jantar fora com irmão dela e outro amigo, ela foi buscar a comida em vez de comer no local. Quando cheguei, ela estava a sair e cruzamos-nos, e já quando eu sai do jogo passei por ela e logo ai tinha reparado que estava "abatida" ( da mesma maneira quando comecei a escrever aqui sobre esta caso, quando a vi super abatida em casa) e pude comprovar nessa ocasião, apenas lhe disse para se animar, ela fez uma careta parva que costumava fazer quando estávamos juntos, e foi embora.

Volto a dizer o que disse há poucos dias, sinto que estou a lidar melhor isto que ela, porque mais uma vez nao há vontade de lhe mandar mensagem a puxar assunto, ou de a seguir nas redes sociais, e apenas falei porque lhe guardo um grande carinho, e apesar de termos acabado, ambos não fizemos mal a nenhum de nós ( traições, palavrões, ataques pessoais ), por isso achar que não deva guardar rancor ou raiva, apenas não resultou, a miúda têm problemas a nivel de depressão, e o facto de a ter visto hoje desta maneira, trouxe-me a memória, de quando a vi pela primeira vez dessa maneira e fiquei super stressado, acho que nem fiz bem nem mal, apenas uma mensagem de animo, algo simples.

E se o pessoal me perguntar o que me fez lhe ter dito isso, não sei, foi no impulso do momento, não gosto de ver a miúda assim, apesar de toda esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Hoje sim falei com ela.

Mesmo procedimento do ultimo texto que aqui escrevi, em relação ao jantar fora com irmão dela e outro amigo, ela foi buscar a comida em vez de comer no local. Quando cheguei, ela estava a sair e cruzamos-nos, e já quando eu sai do jogo passei por ela e logo ai tinha reparado que estava "abatida" ( da mesma maneira quando comecei a escrever aqui sobre esta caso, quando a vi super abatida em casa) e pude comprovar nessa ocasião, apenas lhe disse para se animar, ela fez uma careta parva que costumava fazer quando estávamos juntos, e foi embora.

Volto a dizer o que disse há poucos dias, sinto que estou a lidar melhor isto que ela, porque mais uma vez nao há vontade de lhe mandar mensagem a puxar assunto, ou de a seguir nas redes sociais, e apenas falei porque lhe guardo um grande carinho, e apesar de termos acabado, ambos não fizemos mal a nenhum de nós ( traições, palavrões, ataques pessoais ), por isso achar que não deva guardar rancor ou raiva, apenas não resultou, a miúda têm problemas a nivel de depressão, e o facto de a ter visto hoje desta maneira, trouxe-me a memória, de quando a vi pela primeira vez dessa maneira e fiquei super stressado, acho que nem fiz bem nem mal, apenas uma mensagem de animo, algo simples.

E se o pessoal me perguntar o que me fez lhe ter dito isso, não sei, foi no impulso do momento, não gosto de ver a miúda assim, apesar de toda esta situação.

Acho que fizeste bem e ela também reagiu de forma positiva né?  Já não me lembro há quanto tempo acabaram mas se ambos estiverem virados para tal, começar a construir uma relação de amizade não era mal pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem, como disseste, não há razão para não falares com ela, e se sentes que já consegues falar com ela na boa, ninguém pode dizer que estiveste mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Acho que fizeste bem e ela também reagiu de forma positiva né?  Já não me lembro há quanto tempo acabaram mas se ambos estiverem virados para tal, começar a construir uma relação de amizade não era mal pensado.

Sim, não ignorou, e respondeu ao que eu disse. Isso é uma coisa que nem vou pensar, apenas torço para que ela esteja bem, e que não baixe os braços na luta dela. Como disse, é um pouco "complicado" porque estamos inseridos no mesmo grupo de amigos e sou muito chegado ao irmão dela, ou seja estamos quase sempre a cruzar-nos, mas foi apenas isso, nem quero pensar se a vir novamente se falo ou não, apenas ficou a mensagem para se animar,  e está feito 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oh @Activate pelo que tu dizes era capaz de apostar uma coisa: ela continua solteira.

Senão, não a notavas "abatida" e sim mais animada. E já percebeu que não pode julgar que tu és invisível. Fizeste bem em ir falar com ela, mesmo que seja só isso mesmo, falar. Sem nenhum objetivo em concreto. 

Tu estás a ir lindamente. Continua assim.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 8 minutos:

Oh @Activate pelo que tu dizes era capaz de apostar uma coisa: ela continua solteira.

Senão, não a notavas "abatida" e sim mais animada. E já percebeu que não pode julgar que tu és invisível. Fizeste bem em ir falar com ela, mesmo que seja só isso mesmo, falar. Sem nenhum objetivo em concreto. 

Tu estás a ir lindamente. Continua assim.

Sinceramente, nem pensei se estava solteira ou não, apenas gostava que a miúda estivesse bem, seja acompanhada ou solteira, estou mesmo a torcer para o bem dela, mas desta vez, sem que isso afete o meu bem-estar 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 11 horas:

Hoje sim falei com ela.

Eu percebo um bocado da tua situação. Há um ano andava a sair com uma miúda que sofre de depressão, por acaso. Ela curtia-me (matter of fact ela ainda curte) e eu até a curtia embora tivesse o meu radar com maior alcance que apenas ela. Ela por acaso contou-me logo em jeito de aviso, mas sempre que falava-mos ela estava literalmente na m*rda. Nunca queria fazer nada, mas quando queria parecia super bipolar. Era impossível perceber. E apesar de tudo, somos seres individuais e eu prezo muito a minha individualidade. (Desculpem o momento Bukowski) Na minha opinião, nem é não compensar, não nos faz bem essas situações. Somos apanhados na fonte da corrente e somos completamente sugados por querermos ajudar. 

Felizmente parece que já ultrapassaste um bocado tudo que aconteceu, é bem.

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 31 minutos:

Eu percebo um bocado da tua situação. Há um ano andava a sair com uma miúda que sofre de depressão, por acaso. Ela curtia-me (matter of fact ela ainda curte) e eu até a curtia embora tivesse o meu radar com maior alcance que apenas ela. Ela por acaso contou-me logo em jeito de aviso, mas sempre que falava-mos ela estava literalmente na m*rda. Nunca queria fazer nada, mas quando queria parecia super bipolar. Era impossível perceber. E apesar de tudo, somos seres individuais e eu prezo muito a minha individualidade. (Desculpem o momento Bukowski) Na minha opinião, nem é não compensar, não nos faz bem essas situações. Somos apanhados na fonte da corrente e somos completamente sugados por querermos ajudar. 

Felizmente parece que já ultrapassaste um bocado tudo que aconteceu, é bem.

Sim, era um pouco semelhante a isso, bipolar, não querer fazer grande coisa, mas como estava ligado a ela , afectava-me, agora apenas nutro um grande carinho por ela, e como já não convivo com ela, já não me atrapalha assim tanto a sua bipolaridade, mas claro que não gosto de a ver assim, acho que ninguém gosta, de ver uma pessoa pela qual sente um sentimento bom, e que faça parte da sua vida, a passar pelo que ela está a passar, mas como disse, a diferença é que já não me afeta tanto, que já sei "gerir" melhor os pensamentos, e cada vez mais tenho a certeza que agi bem ontem. Não foi pelo facto de ela se lembrar que eu existo, foi mesmo apenas uma demonstração de apoio, e que não guardei ressentimentos do término da relação.

Mais uma vez obrigado ao pessoal por toda ajuda neste processo, por isso mesmo vou deixando aqui as "novidades" que irão surgindo, também para verem que consegui ultrapassar isto com a vossa ajuda, e para futuramente se alguém passar por uma situação semelhante, ter aqui um exemplo que tudo passa, e que o pessoal deste fórum ajuda bastante 🙂

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tou numa situação f*dida que não sei bem o que fazer. Mas não tem nada a ver com conquistar gajas ou whatever, mas como o pessoal as vezes também vem aqui falar das depressões e assim já agora aproveito, pode ser que alguém já tenha passado pelo mesmo.
Há cerca dum ano/ano meio um dos meus amigos deixou de falar comigo sem eu perceber porque. Sempre me fez bue confusão porque não lhe fiz mal nenhum e dum momento para o outro nada. Depois percebi que não era só comigo porque temos amigos em comum que me vinham perguntar por ele e que ele não falava com ninguém. Disse sempre que não sabia o que era, que também não falava comigo, provavelmente tinha arranjado namorada (ele tem a mania de se isolar do mundo quando tem namorada e só se focar nela).
Mais mil mensagens, nunca respondeu, passaram uns meses e eu "caguei" na cena, se não quer falar não fala, ninguém o pode obrigar e não sou de andar a correr atrás de quem não quer saber de mim.
Acontece que há cerca de 2/3 dias a mãe desse meu amigo foi ao trabalho da minha mãe perguntar se ela era a minha mãe. Porque o filho dela já me conhecia e já tinha falado de mim a ela etc etc etc. Ora bem, ele tá no fechado em casa há 1 ano, não sai, não fala com ninguém, não faz um crl, deve tar com aquelas depressões f*didas, e a mãe dele foi ao trabalho da minha pedir-lhe ajuda para ver se eu consigo tirar o filho dessa situação.
A minha pergunta é, o que que eu faço? Já mandei mensagens que ele nem sequer vê, o telemóvel tá sempre desligado, já fui a casa dele e nem sequer abre a porta.
Sinto-me bue mal com esta m*rda toda porque se ele tá há um ano assim duvido muito que saia sozinho dessa m*rda, gostava bue de fazer alguma coisa mas o que? Sinto-me bue impotente, até porque ninguém o pode obrigar a falar com ninguém. E é isto, desculpem lá o desabafo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Tou numa situação f*dida que não sei bem o que fazer. Mas não tem nada a ver com conquistar gajas ou whatever, mas como o pessoal as vezes também vem aqui falar das depressões e assim já agora aproveito, pode ser que alguém já tenha passado pelo mesmo.
Há cerca dum ano/ano meio um dos meus amigos deixou de falar comigo sem eu perceber porque. Sempre me fez bue confusão porque não lhe fiz mal nenhum e dum momento para o outro nada. Depois percebi que não era só comigo porque temos amigos em comum que me vinham perguntar por ele e que ele não falava com ninguém. Disse sempre que não sabia o que era, que também não falava comigo, provavelmente tinha arranjado namorada (ele tem a mania de se isolar do mundo quando tem namorada e só se focar nela).
Mais mil mensagens, nunca respondeu, passaram uns meses e eu "caguei" na cena, se não quer falar não fala, ninguém o pode obrigar e não sou de andar a correr atrás de quem não quer saber de mim.
Acontece que há cerca de 2/3 dias a mãe desse meu amigo foi ao trabalho da minha mãe perguntar se ela era a minha mãe. Porque o filho dela já me conhecia e já tinha falado de mim a ela etc etc etc. Ora bem, ele tá no fechado em casa há 1 ano, não sai, não fala com ninguém, não faz um crl, deve tar com aquelas depressões f*didas, e a mãe dele foi ao trabalho da minha pedir-lhe ajuda para ver se eu consigo tirar o filho dessa situação.
A minha pergunta é, o que que eu faço? Já mandei mensagens que ele nem sequer vê, o telemóvel tá sempre desligado, já fui a casa dele e nem sequer abre a porta.
Sinto-me bue mal com esta m*rda toda porque se ele tá há um ano assim duvido muito que saia sozinho dessa m*rda, gostava bue de fazer alguma coisa mas o que? Sinto-me bue impotente, até porque ninguém o pode obrigar a falar com ninguém. E é isto, desculpem lá o desabafo.

😕 

Que tal escreveres uma carta ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Quem me garante que ele vai sequer ao correio?

Não tens o contacto da mãe dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas ele também não fala com a mãe. Ele vive com a mãe, com o irmão mais novo e com a filha dele. Mas passa os dias no quarto fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Sim mas ele também não fala com a mãe. Ele vive com a mãe, com o irmão mais novo e com a filha dele. Mas passa os dias no quarto fechado.

Faz na mesma e dá à mãe. Em algum momento têm que interagir, não? No entanto o que me parece que a mãe dele deve fazer é pedir ajuda a um profissional porque isso parece-me perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela até pode deixar a carta em casa ou à vista dele, dai até ele ler é que pronto.
E duvido que haja algum profissional que vá a casa das pessoas tira-las do quarto. Que tipo de profissional? Ele já é adulto, ninguém o pode obrigar a nada.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nesse caso a única solução é entrar em contacto com ajuda especializada nem que seja para indicações de como agir para tentar alterar a situação

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...