Cra Publicado 31 Outubro 2018 Citação de Leston, há 27 minutos: Acabei com ela 😢 Nunca me tinha acontecido isto, acabar com alguém e sentir que ainda gosto imenso da pessoa. Mas não consegui continuar a magoá-la quando o sentimento não era mútuo, ela sentia muito mais por mim. Estou destruído e não sei se daqui a uma semana por exemplo, volto para ela. Acabámos em bons termos, nunca tivemos uma unica briga, é triste e frustrante eu não sentir o mesmo por ela. Ainda não percebi porque é que me sinto assim. Quero ser independente e quero estar com ela ao mesmo tempo. Mais alguém teve a mesma situação? É super estúpido. @Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Outubro 2018 Citação de Leston, há 1 hora: Acabei com ela 😢 Nunca me tinha acontecido isto, acabar com alguém e sentir que ainda gosto imenso da pessoa. Mas não consegui continuar a magoá-la quando o sentimento não era mútuo, ela sentia muito mais por mim. Estou destruído e não sei se daqui a uma semana por exemplo, volto para ela. Acabámos em bons termos, nunca tivemos uma unica briga, é triste e frustrante eu não sentir o mesmo por ela. Ainda não percebi porque é que me sinto assim. Quero ser independente e quero estar com ela ao mesmo tempo. Mais alguém teve a mesma situação? É super estúpido. O término de uma relação é sempre fudido porque é o fim de hábitos e rotinas. Se acabaste por já não sentires o mesmo por ela, digo-te já, é preciso ter colhões, é de Homem mesmo. Se achas que ela não é quem te concretiza a nivel pessoal, estares com ela era o alimentar de uma mentira e arrastar esse tipo de situações é bem pior. Muita força e grande abraço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Leston, Em 31/10/2018 at 09:46: Acabei com ela 😢 Nunca me tinha acontecido isto, acabar com alguém e sentir que ainda gosto imenso da pessoa. Mas não consegui continuar a magoá-la quando o sentimento não era mútuo, ela sentia muito mais por mim. Estou destruído e não sei se daqui a uma semana por exemplo, volto para ela. Acabámos em bons termos, nunca tivemos uma unica briga, é triste e frustrante eu não sentir o mesmo por ela. Ainda não percebi porque é que me sinto assim. Quero ser independente e quero estar com ela ao mesmo tempo. Mais alguém teve a mesma situação? É super estúpido. Força! Se não sentes o mesmo por ela, não vale a pena retomares a relação só porque sim (eu sei que falar é fácil...), e se acabaram a bem vais ver que tudo passa mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Activate, Em 30/10/2018 at 20:26: Mas tens dizer o que se está a pasar. Só dizeres isso o pessoal não consegue nem ajudar, nem opinar... Bem... Como sabem voltei a sair com ela. Ontem disse que precisávamos de falar, fui ter com ela, e ela decidiu que não queria voltar e que não dava mais. Resumindo o que ela me disse, sentiu-se muito bem nas primeiras saídas e até queria voltar nessa altura, mas depois houve uns dias em que se sentiu sufocada, e depois voltava a sentir-se bem comigo, e esta espiral toda. Disse gostava de mim mas que isso não era o suficiente para voltarmos a namorar. E que continuava com as dúvidas todas que tinha, achava que nós não iríamos resultar por sermos tão diferentes, e que continuava a não se imaginar a fazer a vida ao meu lado. Tou uma m*rda. Do meu lado parecia que estava tudo a correr bem. Parecíamos dois namorados apaixonados novamente... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Activate, Em 06/10/2018 at 22:31: Cláudio, Se acompanhaste a minha história viste, que eu ignorei uma cena que o pessoal me disse, de entregar uma "lembrança" de namoro no aniversário da minha ex, eu ignorei o que o pessoal aconselhou e fui lá a casa dela e entreguei... passámos a noite juntos, fizemos amor, acordamos bem dispostos, deixamos a coisa andar, mas passado umas semanas voltou o mesmo. Eu sei o que estás a sentir, estás com esperanças que algo tenha mudado com isso, que aos poucos ela mude de opinião e voltem ao antigamente, mas sinceramente, eu revejo-me muito no que tu dizes/fazes, e se queres que te seja sincero, isso até pode voltar a dar relação, mas vai ser por pouco tempo, acredita. Citação de claudiojp, há 13 minutos: Bem... Como sabem voltei a sair com ela. Ontem disse que precisávamos de falar, fui ter com ela, e ela decidiu que não queria voltar e que não dava mais. Resumindo o que ela me disse, sentiu-se muito bem nas primeiras saídas e até queria voltar nessa altura, mas depois houve uns dias em que se sentiu sufocada, e depois voltava a sentir-se bem comigo, e esta espiral toda. Disse gostava de mim mas que isso não era o suficiente para voltarmos a namorar. E que continuava com as dúvidas todas que tinha, achava que nós não iríamos resultar por sermos tão diferentes, e que continuava a não se imaginar a fazer a vida ao meu lado. Tou uma m*rda. Do meu lado parecia que estava tudo a correr bem. Parecíamos dois namorados apaixonados novamente... Ou seja, basicamente aconteceu-te o mesmo comigo. Eu já te disse, por mais na m*rda que estejas agora e a pensar em maneiras de fazer mudar a vontade dela, o melhor que fazes é baixar os braços em relação a isso, queres ficar como amigo dela, fica desde que saibas separar os sentimentos, e para isso tens que te resolver primeiro, porque por mais que estejamos aqui 2 ou 20 a dizer o mesmo, têm de partir de ti, tens de ser tu a dizer " chega disto para mim". A vida é mesmo assim, e vais ver que vais aprender com isto e melhorar como homem e em futuras relações já vais estar mais maduro, é doloroso é, mas nós não podemos desistir de nós próprios. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Novembro 2018 Oh Claudio está na de voltares para a Mónica. Fds caga nessa gaja man. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Novembro 2018 Obrigado pessoal ❤️ Espero que daqui a uma semana eu e ela estejamos melhor. 4 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Novembro 2018 Bem, já foi há um mês mas acho que não partilhei a surpresa que fiz à minha namorada. Como sabem pedi-lhe em casamento. Só o anel achei que não era suficiente (financeiramente foi... -.-) e queria dar-lhe algo mais romântico/emocional. No nosso primeiro encontro nós fomos ao cinema ver um filme chamado The Butler, dirigido pelo Lee Daniels. Não é por ter significado o início do nosso relacionamento mas acho mesmo que é um filme muito bom. É um tema que mexe muito comigo, adoro ver bom filmes sobre a história americana relacionado com a escravidão, tal como gostei do Django e do 12 years a slave. Pensei que, para além do anel, lhe devia dar algo relacionado com o filme. Pensei no DVD mas achei que era demasiado simples. Até que me lembrei que agora com as redes sociais, podemos interagir com qualquer pessoa, tal como fiz com o José Fonte 😆. O primeiro pensamento mandar um mensagem ao Forest Whitaker, que é o actor principal, mas o gajo no Facebook não permite envio de mensagem, nem no Twitter. Então vi quem era o Lee Daniels e encontrei o instagram dele! Mandei-lhe uma mensagem a explicar a origem do nosso relacionamento e a dizer que ia pedir a minha namorada em casamento e que seria brutal acompanhar esse pedido com um vídeo do director do filme que fomos ver ao cinema no nosso primeiro encontro. Achei mesmo que aquilo não ia dar em nada e não é que... o gajo responde a dar-me os parabéns e a dizer que ia fazer o vídeo???? Fiquei pasmado mas só ia acreditar quando recebesse o vídeo. No dia anterior ao pedido, já eu não tinha muitas esperanças, ele mandou o vídeo! Ela não queria acreditar quando viu, achou que era tudo tanga. Quando acreditou não parou de chorar ahah. Fiquei mesmo orgulhoso, foi uma prenda que não me custou nada e é uma história para a vida. Podem ver o vídeo aqui 58 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Novembro 2018 Fdç, se me tivesses pedido também aceitava. :prayer: 2 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Su1, há 8 minutos: Bem, já foi há um mês mas acho que não partilhei a surpresa que fiz à minha namorada. Como sabem pedi-lhe em casamento. Só o anel achei que não era suficiente (financeiramente foi... -.-) e queria dar-lhe algo mais romântico/emocional. No nosso primeiro encontro nós fomos ao cinema ver um filme chamado The Butler, dirigido pelo Lee Daniels. Não é por ter significado o início do nosso relacionamento mas acho mesmo que é um filme muito bom. É um tema que mexe muito comigo, adoro ver bom filmes sobre a história americana relacionado com a escravidão, tal como gostei do Django e do 12 years a slave. Pensei que, para além do anel, lhe devia dar algo relacionado com o filme. Pensei no DVD mas achei que era demasiado simples. Até que me lembrei que agora com as redes sociais, podemos interagir com qualquer pessoa, tal como fiz com o José Fonte 😆. O primeiro pensamento mandar um mensagem ao Forest Whitaker, que é o actor principal, mas o gajo no Facebook não permite envio de mensagem, nem no Twitter. Então vi quem era o Lee Daniels e encontrei o instagram dele! Mandei-lhe uma mensagem a explicar a origem do nosso relacionamento e a dizer que ia pedir a minha namorada em casamento e que seria brutal acompanhar esse pedido com um vídeo do director do filme que fomos ver ao cinema no nosso primeiro encontro. Achei mesmo que aquilo não ia dar em nada e não é que... o gajo responde a dar-me os parabéns e a dizer que ia fazer o vídeo???? Fiquei pasmado mas só ia acreditar quando recebesse o vídeo. No dia anterior ao pedido, já eu não tinha muitas esperanças, ele mandou o vídeo! Ela não queria acreditar quando viu, achou que era tudo tanga. Quando acreditou não parou de chorar ahah. Fiquei mesmo orgulhoso, foi uma prenda que não me custou nada e é uma história para a vida. Podem ver o vídeo aqui Muito bom mesmo 🙂 Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Novembro 2018 Espectáculo, Su1! 💙 Parabéns mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Novembro 2018 Grande Su1!!! Muitas felicidades 😉 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Novembro 2018 fds agora ate fiquei desiludido com o meu pedido haha Parabéns e excelente ideia Su1! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Novembro 2018 Parabéns, @Su1. Grande abraço. O tema do filme até faz todo o sentido, tendo em que conta que te vais casar. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Activate, há 10 horas: Ou seja, basicamente aconteceu-te o mesmo comigo. Eu já te disse, por mais na m*rda que estejas agora e a pensar em maneiras de fazer mudar a vontade dela, o melhor que fazes é baixar os braços em relação a isso, queres ficar como amigo dela, fica desde que saibas separar os sentimentos, e para isso tens que te resolver primeiro, porque por mais que estejamos aqui 2 ou 20 a dizer o mesmo, têm de partir de ti, tens de ser tu a dizer " chega disto para mim". A vida é mesmo assim, e vais ver que vais aprender com isto e melhorar como homem e em futuras relações já vais estar mais maduro, é doloroso é, mas nós não podemos desistir de nós próprios. A cena é que já tentei fazer isso este mês, ao voltarmos a sair um com o outro. Estou mesmo triste e em baixo fdx. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Novembro 2018 Porquê sofrer uma vez e passar à frente quando se pode andar sempre como um c*na-mole? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2018 oh claudio f*da-se. deslarga essa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Novembro 2018 Acho que ele não vai ler isso. Se não o fez até agora. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Novembro 2018 Estou a ler sim. Continuo uma m*rda, sem vontade para nada, nervoso, ansioso. Hoje desde que me levantei estou só enjoado, cada vez que como parece que me vou vomitar todo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2018 Fds @Su1, que cena incrível! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Novembro 2018 Citação de claudiojp, há 12 horas: Bem... Como sabem voltei a sair com ela. Ontem disse que precisávamos de falar, fui ter com ela, e ela decidiu que não queria voltar e que não dava mais. Resumindo o que ela me disse, sentiu-se muito bem nas primeiras saídas e até queria voltar nessa altura, mas depois houve uns dias em que se sentiu sufocada, e depois voltava a sentir-se bem comigo, e esta espiral toda. Disse gostava de mim mas que isso não era o suficiente para voltarmos a namorar. E que continuava com as dúvidas todas que tinha, achava que nós não iríamos resultar por sermos tão diferentes, e que continuava a não se imaginar a fazer a vida ao meu lado. Tou uma m*rda. Do meu lado parecia que estava tudo a correr bem. Parecíamos dois namorados apaixonados novamente... Citação de claudiojp, há 1 hora: A cena é que já tentei fazer isso este mês, ao voltarmos a sair um com o outro. Estou mesmo triste e em baixo fdx. Fdc de tudo o que ele te disse foste logo pegar naquilo que não tem interesse? Até podes querer fazer isso ( o que está logo errado, tens é que cagar nessa m*rda ), mas está mais que visto que isso não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post