Plagio o Original Publicado 27 Fevereiro 2021 O marido tbm n tem tempo para ver as indiretas q a mulher manda no Instagram e perguntar para quem são 2 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2021 Vir falar de moralismos e de injustiças. Que coisa engraçada. Se fosses assim tão correto e digno as coisas só avançavam após separação ou pelo menos depois de as coisas estarem claras com o marido. Mas não, andou a comer às escondidas e depois é o senhor moral. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 7 horas: O marido tbm n tem tempo para ver as indiretas q a mulher manda no Instagram e perguntar para quem são O marido pode ser daqueles gajos que não tem redes sociais. Ou ainda vive em 2010 e só tem facebook 😆 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Gohan, há 10 horas: Tive o azar ou sorte não sei de me envolver com uma mulher casada e com 1 filho.. Sei que não é ético mas quem está a errar é ela. Esta frase é ouro. Pá, não penses só com a de baixo, fizeram os dois m*rda, acontece, move on. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Fevereiro 2021 Também gostei do: "Ninguém se apaixona em semanas" No parágrafo seguinte: "Comecei a gostar dela" Mas bem, quando (se vieres a ter) tiveres uma mulher e saíres de casa para ires trabalhar relembra-te do que fizeste com esse senhor. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Fevereiro 2021 Podia ser pior, podias agora ser capa do CM. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Fevereiro 2021 Sim, tem perfil para dirigente do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de trz, há 13 horas: Contar a verdade e o que aconteceu ao marido e ter o minimo de vergonha na cara, já que princípios e valores não os tens. Eu diria também tomates... Compartilhar este post Link para o post
Gohan Publicado 27 Fevereiro 2021 Bem esqueci-me que aqui pelos vistos é so meninos de coro, é so meninos que nunca olharam para uma mulher na rua, é só meninos que quando vêm as ditas cujas descascadas com os maridos ao lado viram a cara. Ora eu não tenho nada a perder, sou solteiro, ela é que é a comprometida, eu fiz o meu papel. Em relação a contar tudo ao marido, é simples. Não e não. Porque não é da minha pessoa ser vingativo e depois existe um bebé de 2 anos. Ah mas não pensaste no bebé antes de te envolveres com ela? Pensei. Mas isso é problema dela. Fiz o meu papel de amante, mas aqui é só meninos de coro. Um dia pode ser que vocês sejam o amante mas depois recusem-se, sejam eticos, ela tem marido é melhor não coitado do corno. Coitado do corno que só quer jogar fifa e não faz nada em casa. Coitado do corno que não dá atenção ao filho em detrimento do fut champions. Ai ai Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Fevereiro 2021 Pode ser que um dia te façam igual. 8 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Fevereiro 2021 Espero que te aconteça a ti, para depois desabafares com um amigo teu e ele responder-te, "coitado do corno, o gajo só fez o seu trabalho de amante e ela...tu não lhe deste atenção" Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Gohan, há 23 minutos: Bem esqueci-me que aqui pelos vistos é so meninos de coro, é so meninos que nunca olharam para uma mulher na rua, é só meninos que quando vêm as ditas cujas descascadas com os maridos ao lado viram a cara. Ora eu não tenho nada a perder, sou solteiro, ela é que é a comprometida, eu fiz o meu papel. Em relação a contar tudo ao marido, é simples. Não e não. Porque não é da minha pessoa ser vingativo e depois existe um bebé de 2 anos. Ah mas não pensaste no bebé antes de te envolveres com ela? Pensei. Mas isso é problema dela. Fiz o meu papel de amante, mas aqui é só meninos de coro. Um dia pode ser que vocês sejam o amante mas depois recusem-se, sejam eticos, ela tem marido é melhor não coitado do corno. Coitado do corno que só quer jogar fifa e não faz nada em casa. Coitado do corno que não dá atenção ao filho em detrimento do fut champions. Ai ai o que quer que te faça dormir a noite, jovem 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Fevereiro 2021 Só 3 posts e vem logo para aqui com uma história destas? hmm cheira a clone Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de vakjew, há 2 minutos: Só 3 posts e vem logo para aqui com uma história destas? hmm cheira a clone Registo de 2007 Compartilhar este post Link para o post
Gohan Publicado 27 Fevereiro 2021 Meninos de coro/ virgens ofendidas Hipocrisia está o mundo cheio, julgar os outros ainda mais fácil é Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Gohan, há 17 minutos: Meninos de coro/ virgens ofendidas Hipocrisia está o mundo cheio, julgar os outros ainda mais fácil é o que quer que te faça dormir a noite, jovem 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Gohan, há 13 minutos: Meninos de coro/ virgens ofendidas Hipocrisia está o mundo cheio, julgar os outros ainda mais fácil é Não vou bater mais no ceguinho porque outros users já o fizeram por mim e vais ficar na defensiva o que se torna contraproducente, mas gostava de te fazer duas questões: 1) Se o marido fosse um parceiro exemplar para a mulher, já considerarias a tua atitude imoral? 2) Mencionaste os desabafos da mulher em relação ao comportamento do marido em casa. Conheces a versão do outro lado? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Fevereiro 2021 fds está errado é certo, mas também já chega de bater no ceguinho. Eu já fui o outro em namoros e nunca me senti mal com isso, se for alguma vez traído estou me a cagar para o gajo quem eu irei reprovar será sempre a pessoa que tem a relação, não faco ideia se já fui corno ou não, e acho que já todos errámos e fizemos cenas eticamente reprováveis. Quanto ao que ele veio aqui à procura, é o que te disseram logo a seguir ao teu texto, é cagar e seguir em frente, se esperavas outro desfecho foste anjinho 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2021 TIL que "papel de amante" é mesmo uma cena. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Fevereiro 2021 Eu não entendo quem se presta a fazer o papel do outro, mas cada um lá sabe o que quer para a sua vida. Agora, fazer o papel de outro num casamento onde há um filho.... i mean. Não há nada que seja sagrado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2021 @Gohan tenho a solução ideal para esta situação. Mas para concluir o processo, preciso de fotografias da visada, de modo a poder traçar (no pun intended) o perfil da mesma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Gohan, há 3 horas: Bem esqueci-me que aqui pelos vistos é so meninos de coro, é so meninos que nunca olharam para uma mulher na rua, é só meninos que quando vêm as ditas cujas descascadas com os maridos ao lado viram a cara. Ora eu não tenho nada a perder, sou solteiro, ela é que é a comprometida, eu fiz o meu papel. Em relação a contar tudo ao marido, é simples. Não e não. Porque não é da minha pessoa ser vingativo e depois existe um bebé de 2 anos. Ah mas não pensaste no bebé antes de te envolveres com ela? Pensei. Mas isso é problema dela. Fiz o meu papel de amante, mas aqui é só meninos de coro. Um dia pode ser que vocês sejam o amante mas depois recusem-se, sejam eticos, ela tem marido é melhor não coitado do corno. Coitado do corno que só quer jogar fifa e não faz nada em casa. Coitado do corno que não dá atenção ao filho em detrimento do fut champions. Ai ai Citação de Gohan, há 2 horas: Meninos de coro/ virgens ofendidas Hipocrisia está o mundo cheio, julgar os outros ainda mais fácil é fdx 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Fevereiro 2021 Epá, não censuro. FUT Champions é coisa séria, há que estabelecer prioridades. 19 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2021 Por acaso também conheço um casal em que ele depois da queca ia para a sala jogar playstation. As gajas querem todas estar enroscadas e a receber festinhas na cabeça no pós-coito. Hoje estão divorciados. Compartilhar este post Link para o post