awk Publicado 29 Abril 2014 Mete-me um bocado de confusão que quando joga o Real parece uma equipa portuguesa a jogar nas competições europeias, os comentadores sempre a torcer pelo Real Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Abril 2014 que humilhação :lol: o real é verdadeiramente fenomenal nos contra-ataques Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2014 Já podiam estar com 9 só do lado do Bayern, Proença a ser amigo se calhar não viu. Mas isso já não interessa, né? É que é normalmente assim que estes jogadores agem. Pela calada, para o árbitro não ver. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 SAS, perdoa-me, mas estou a adorar isto! Aquelas transições :heart: Saudades. Eu tb estaria a amar n tivesse do outro lado. O Bayern mais do que me envergonhar com o resultado está a me envergonhar com as agressões. VERGONHA Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 29 Abril 2014 Que jogo do Real, é bom para os haters ganharem o melão :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 29 Abril 2014 Mete-me um bocado de confusão que quando joga o Real parece uma equipa portuguesa a jogar nas competições europeias, os comentadores sempre a torcer pelo Real Na verdade tem tantos portugueses como a equipa portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Abril 2014 Mete-me um bocado de confusão que quando joga o Real parece uma equipa portuguesa a jogar nas competições europeias, os comentadores sempre a torcer pelo Real Que estranho... Isto há mistérios nesta vida. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Abril 2014 Mete-me um bocado de confusão que quando joga o Real parece uma equipa portuguesa a jogar nas competições europeias, os comentadores sempre a torcer pelo Real O Melhor do mundo tem esse efeito 8) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Abril 2014 se calhar não viu. Mas isso já não interessa, né? É que é normalmente assim que estes jogadores agem. Pela calada, para o árbitro não ver. Não deixa de ser grave visto que são n árbitros e a bola não tava assim tão longe do local. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Abril 2014 lol não sejas cromo whatever, eu sei o porquê mas epá não deveria ser assim na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2014 63% de posse de bola, nem tudo está perdido em vez de se adaptar à equipa, quis o contrário melhor de sempre a dançar Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Abril 2014 0-0, dizia um seixo ali atrás. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2014 Quem viu o Bayern do ano passado e quem vê este Bayern. Sem palavras para descrever. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2014 Posse: 63%-37% Ataques 27-15 Passes: 266-105 Vai ser complicado mas acredito que o Real consiga dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 29 Abril 2014 se calhar não viu. Mas isso já não interessa, né? É que é normalmente assim que estes jogadores agem. Pela calada, para o árbitro não ver. Ou seja, também haverá caso para investigação por parte da UEFA ? Ou esse privilegio é só para alguns? Já não entendo nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 Quem viu o Bayern do ano passado e quem vê este Bayern. Sem palavras para descrever. Já estou mais triste pelas figuras dos jogadores. Inadmissível Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Abril 2014 (editado) O jogo está a ser brutal, e o resultado é quase rape :lol: Venham mais 3! Ah e expulsar quem merece Editado 29 Abril 2014 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2014 (editado) Não deixa de ser grave visto que são n árbitros e a bola não tava assim tão longe do local. o Proença pode ter só visto um encostão. O que faltava ali era o fiscal também ter visto. Ou, não sei, tecnologias que facilitam a visualização. Mas isso são coisas de ficção científica. Editado 29 Abril 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2014 estou a adorar o enrabanço no tiko-teko Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 29 Abril 2014 Cristiano iguala los 15 goles europeos d Klinsmann en 1 temporada (UEFA 95-96). Ya sólo le supera Radamel Falcao (18 en la UEFA 10-11) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Abril 2014 Isto está bom, está :mrgreen: Enfim, a final já foi à vida, agora é procurar minimizar os estragos. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Abril 2014 ...e agora o Pep já não vale nada não é? Compartilhar este post Link para o post