johan Publicado 30 Abril 2014 Grande, grande Atlético. Foram a melhor equipa. Simeone. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Abril 2014 Pára com isso Tiago, ai Jesus :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 Caput Vá Mourinho, é aproveitar o Verão para mudar as coisas. Hoje a derrota é totalmente dele. Nem defensivamente a equipa esteve bem hoje. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Abril 2014 e passe do Tiago :prayer: nossa Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Abril 2014 defesa do Chelsea :lol: tudo a ver Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Abril 2014 Parece que falei cedo demais quando disse que isto ia até ao último minuto. :lol: Parabéns ao Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 30 Abril 2014 Já se pode dizer que a estratégia usada pelo Mourinho na primeira mão foi incrivelmente errada? ou é preciso esperar pelo fim de outro jogo qualquer? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Abril 2014 Muito bom, grande equipa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Abril 2014 Samuel deve sair no final da epoca. Só faz m*rda Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Abril 2014 Eu só tenho uma coisa a dizer Tiago :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Abril 2014 Já se pode dizer que a estratégia usada pelo Mourinho na primeira mão foi incrivelmente errada? ou é preciso esperar pelo fim de outro jogo qualquer? LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Abril 2014 Não sei se o Cech sofria este golo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Abril 2014 Vamos lá ver se não acaba com uma humilhação como a de ontem... Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 30 Abril 2014 Com muita pena minha, isto é um total fracasso do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post