Shark Publicado 28 Abril 2014 O mundo deve estar para acabar para eu estar a dizer uma coisa destas, mas...força, Atlético! Para cima deles! Se o Chelsea vai abordar o jogo da mesma forma que abordou o jogo da primeira mão e depois ganha nos penaltys...Bem, como diz o Barroso, nesse caso é melhor o futebol fechar por um anito ou dois. Não vai acontecer, mas e se o Chelsea abordasse o jogo com bloco alto e a esmagar o Atlético fizesse o 1-0 e controlasse o resto do jogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Abril 2014 Não vai acontecer, mas e se o Chelsea abordasse o jogo com bloco alto e a esmagar o Atlético fizesse o 1-0 e controlasse o resto do jogo? :mrgreen: Para fazer um golo, significava que o Atlético, pelo menos, tinha tentado marcar pelo menos um golo. Já seria melhor do que o Chelsea na 1º mão. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Abril 2014 Para fazer um golo, significava que o Atlético, pelo menos, tinha tentado marcar pelo menos um golo. Já seria melhor do que o Chelsea na 1º mão. era o Chelsea que tinha feito o um zero Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Abril 2014 Aos poucos vais-te convertendo. Ainda vais dar por ti a puxar por eles na final com o Bayern. 8-) Não embandeires em arco, isto é uma vez sem exemplo 8) Não vai acontecer, mas e se o Chelsea abordasse o jogo com bloco alto e a esmagar o Atlético fizesse o 1-0 e controlasse o resto do jogo? :mrgreen: Depende...O que é controlar o jogo? Aquilo que fez na primeira mão? Defender com onze dentro da área e nem sequer tentar um contra-ataque? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Abril 2014 O Di Matteo ganha novamente ao Bayern na final, esta escrito nas estrelas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Abril 2014 Não embandeires em arco, isto é uma vez sem exemplo 8) Depende...O que é controlar o jogo? Aquilo que fez na primeira mão? Defender com onze dentro da área e nem sequer tentar um contra-ataque? sim esse controlar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2014 (editado) Não embandeires em arco, isto é uma vez sem exemplo 8) O que mais custa é a primeira vez, quando vires o autocarro do Zé despedaçar-se aos bocados já nem vais querer saber mais de Peps e tiki-takas. :biggrin: O Di Matteo ganha novamente ao Bayern na final, esta escrito nas estrelas. 8) E lembras-te de quem vandalizou o autocarro dele umas semanas depois? A história vai repetir-se mas não é a da final da Champions! Editado 29 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Abril 2014 sim esse controlar Se, em algum momento da eliminatória, o Chelsea mostrar que quer marcar golos, já fico contente. É que isso é que é jogar futebol: defender e atacar. Defender o jogo todo e nem sequer tentar um contra-ataque com mais de dois jogadores porque se tem medo de perder a bola pode ser muita coisa, mas futebol não é de certeza. Atacar implica sempre riscos, é inevitável. Mas sem atacar, não se marcam golos, pelo menos que eu saiba. É claro que se pode ter a sorte do jogador X, à beira do intervalo, escorregar e perder a bola para o jogador Y fazer golo, mas esperar pelo erro do adversário, para mim, não é nada. Não sei como é que isso se trabalha a nível de treino, por isso não é nada. Anyway, não acredito que o Mourinho aborde o jogo da mesma maneira que abordou o jogo da primeira mão. Realisticamente, nem coloco essa hipótese. Seria demasiado absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Abril 2014 eu acho que ele vai entrar para marcar cedo e depois defender Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Abril 2014 É demasiado óbvio que isso não vai acontecer e que mesmo que faça o 1-0 (que eu acredito que faça) a postura vai ser diferente, mais não seja porque o jogo e o onze não foram planeados para obedecer a esse tipo de planeamento estratégico. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Abril 2014 eu acho que ele vai entrar para marcar cedo e depois defender Se fizer isso, já é mais do que fez na primeira mão. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Abril 2014 Aliás, o próprio Simeone provavelmente vai abrir espaço para que isso aconteça. Não me parece que vá com ideias de subir linhas e ter bola num jogo destes com a eliminatória 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2014 (editado) Eu cá acho que o Mourinho vai continuar com uma postura defensiva embora algo me leva a crer que desta vez vai tentar sair com mais jogadores no contra-ataque. E, muito sinceramente, é o melhor que tem a fazer. O Atlético possivelmente vai abordar este jogo da mesma forma que abordou os jogos com o Real e o Barça, bloco baixo, pressão intensa e procurar sair no contra-ataque. Vão deixar que o Chelsea tenha a bola (desde que não seja perto da sua área) e esperar que tenham a iniciativa. Ora, o Chelsea no campeonato já defrontou equipas de menor qualidade em circunstâncias destas e revelaram sempre enormes dificuldades. Contra uma equipa como o Atlético essas dificuldades multiplicam-se por 10. Se optarem por pegar no jogo só têm a perder. Talvez o ideal até seja mesmo procurar surpreende-los e tentar sufocá-los numa fase inicial, mas se o golo não surgir nos primeiros minutos mais vale voltar ao plano habitual. A melhor forma para este Chelsea derrotar o Atlético é dando-lhes a bola, forçá-los a ter iniciativa, tirá-los da sua zona de conforto, desesperando-os ao ponto de abrirem espaços para que possam capitalizar no contra-ataque. Mas é um jogo de paciência e não estou tão certo de que uma equipa como o Atlético dê abébias dessas não estando numa situação de desvantagem. Já estou mesmo a ver é que vão ficar ambos à espera de que o outro tome a iniciativa e ninguém vai acabar por fazê-lo. Editado 29 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Abril 2014 Parece-me que o jogo se vai decidir nos últimos 5 minutos ou no prolongamento Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2014 Tudo o que não seja penaltys vai ser para mim uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 29 Abril 2014 Nem acredito que vou torcer pelo Atlético. Que fique 1-1 e que os espanhóis joguem com autocarro. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Abril 2014 O Atlético que marque um golo para ver se abre o jogo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2014 Têm sempre piada os movimentos carneirada no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Abril 2014 Isto fica resolvido nos 90', 2-0. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Abril 2014 Têm sempre piada os movimentos carneirada no CMPT. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 29 Abril 2014 Como é que o Mourinho vai jogar no Meio Campo para a frente? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 29 Abril 2014 Como é que o Mourinho vai jogar no Meio Campo para a frente? Deve jogar o Torres Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 29 Abril 2014 Se o Chelsea calha de marcar na primeira parte, eu mudo de canal para alguma coisa generalista ou algo parecido: Não sou adepto de autocarros. Compartilhar este post Link para o post