Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2014 Se o Chelsea calha de marcar na primeira parte, eu mudo de canal para alguma coisa generalista ou algo parecido: Não sou adepto de autocarros. Ele vai ficar aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Abril 2014 A pouco mais de 24 horas do encontro entre o Chelsea e o Atlético de Madrid, referente à segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões, José Mourinho teve quatro excelentes notícias. John Terry e Petr Cech saíram lesionados no jogo da primeira mão, no Vicente Calderón, e o português avisou que a dupla não estaria disponível para Stamford Bridge. Contudo, o treino desta terça-feira ficou marcado pela presença dos dois jogadores, que treinaram normalmente, tal como Samuel Eto'o e Eden Hazard, jogadores que também não jogaram em Madrid por problemas físicos. Resta saber se os jogadores serão lançados de início por Mourinho, que procurará a vitória para seguir em frente, depois do 0x0 da semana passada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Abril 2014 Vai ser o pior jogo da época. mas potencialmente dos com mais espuminha nas internetes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Abril 2014 Sinceramente, embora não ache que vá ser grande jogo, acho que se resolve nos 90 minutos. Vai aparecer um golo cedo, para abrir um pouco mais o jogo. Aposto na passagem do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Abril 2014 passa o chelsea mas o ronaldo vai humilhar o mou na final Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2014 Volto a estar completamente dividido. Por um lado prefiro o Atlético, são um clube de menor dimensão e conseguiram chegar aqui sem orçamentos milionários, são mais equipa e acho que eles e o Simeone já merecem algo desta magnitude, mas por outro lado nada sabe melhor do que ver o Mourinho calar bocas. E depois um Real vs Atletico é algo que já vi inúmeras vezes e não terá grande história, um Chelsea vs Real com o Mourinho a defrontar a antiga equipa depois de tudo o que se passou seria incomparavelmente mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Abril 2014 Têm sempre piada os movimentos carneirada no CMPT. :mrgreen: o futebol não se joga só de uma forma. tenho dito. in before "sim, porque isto que o Mourinho faz é futebol". Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2014 (editado) Citação do jornal "A Bola" online «Pode-se ganhar com 10 atrás ou 10 à frente, ninguém tem a verdade do futebol» - Simeone O treinador do Atlético Madrid fez a antevisão ao jogo desta quarta-feira frente ao Chelsea. Diego Simeone escusou-se a falar diretamente de José Mourinho e dos seus conhecidos «mind games», mas sempre aludiu ao recente jogo dos «blues» frente ao Liverpool. «Tenho muito respeito pelo futebol em geral. Há distintas maneiras de ganhar um jogo e qualquer um escolhe a que é mais oportuna. Defender não é fácil e quando uma equipa o faz bem há que felicitá-la. Considero que ninguém tem a verdade do futebol. Não afasto qualquer fórmula e respeito qualquer estilo que os adversários adotem. Por isso, pode-se ganhar com 10 jogadores atrás, com 10 à frente e com 10 ao meio», afirmou Simeone. Questionado sobre as habituais estratégias adotadas por Mourinho, o treinador argentino, contudo, atirou: «Não vou dizer nada sobre isso.» Simeone não deixou de se mostrar confiante na capacidade da sua equipa, sabendo-se que está obrigada a marcar, uma vez que na primeira mão registou-se empate a zero. «Os jogadores estão entusiasmados e sabem que terão pela frente um jogo difícil, no qual terão de fazer um esforço enorme.» Editado 30 Abril 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2014 Acho que hoje o Chelsea vence com muitas dificuldades mas não vai ter qualquer hipótese frente ao Real na final Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Abril 2014 Esta está destinada para o Ronaldo, quem passar aqui hoje não acredito que consiga ultrapassar o Real na final. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2014 «Neste momento o futebol está cheio de filósofos e de pessoas que sabem mais do que eu, cheias de teorias filosóficas fantásticas. É incrível. Mas a realidade é sempre a realidade. Uma equipa que não defenda bem não tem muitas hipóteses de ganhar; uma equipa que não marque muitos golos e que sofra vários está em apuros. Uma equipa desprovida de balanço não é uma equipa. Não há muito mais que eu possa dizer» - Zé :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Abril 2014 (editado) Quem marcar o 1º golo passa. Curioso sobre a abordagem táctica ao jogo. Duvido que o Chelsea faça aquele autocarro que fez em Madrid. «Neste momento o futebol está cheio de filósofos e de pessoas que sabem mais do que eu, cheias de teorias filosóficas fantásticas. É incrível. Mas a realidade é sempre a realidade. Uma equipa que não defenda bem não tem muitas hipóteses de ganhar; uma equipa que não marque muitos golos e que sofra vários está em apuros. Uma equipa desprovida de balanço não é uma equipa. Não há muito mais que eu possa dizer» - Zé :prayer: Pois é ele diz isso muito bem. O problema é que o Chelsea não tem balanço :lol: Editado 30 Abril 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Abril 2014 Não. O problema aí, e o mais preocupante, é que ele dá a entender que se está positivamente a cagar para o aspecto ofensivo, desde que consiga aprimorar ao máximo o aspecto defensivo. "...uma equipa que não marque muitos golos e que sofra vários está em apuros. Uma equipa desprovida de balanço não é uma equipa...". Ele só foca a sua atenção e só releva o aspecto defensivo aqui. Quase parece que, na visão dele, desde que consiga apresentar um grande nível defensivo, o aspecto ofensivo é algo irrelevante para a obtenção da vitória. O que disse ontem do Guardiola, curiosamente, começa também a aplicar-se ao Mourinho: estão a ficar com a vista enviesada no que toca à forma como vêem o jogo. Estão a forçar uma abordagem específica ao jogo e a torná-la imutável, mesmo quando corre mal. E isso não é bom. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Abril 2014 Quando vir o resultado deste jogo vou ficar satisfeito de qualquer maneira. Chelsea com Mourinho mas especialmente com ex-jogadores do Benfica que gosto bastante, do outro lado o Atlético que além de estar a fazer uma época muito boa com um treinador que tem surpreendido, também tem o Tiago. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Abril 2014 Aposto num 2-1 favorável para o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2014 Não. O problema aí, e o mais preocupante, é que ele dá a entender que se está positivamente a cagar para o aspecto ofensivo, desde que consiga aprimorar ao máximo o aspecto defensivo. "...uma equipa que não marque muitos golos e que sofra vários está em apuros. Uma equipa desprovida de balanço não é uma equipa...". Ele só foca a sua atenção e só releva o aspecto defensivo aqui. Quase parece que, na visão dele, desde que consiga apresentar um grande nível defensivo, o aspecto ofensivo é algo irrelevante para a obtenção da vitória. O que disse ontem do Guardiola, curiosamente, começa também a aplicar-se ao Mourinho: estão a ficar com a vista enviesada no que toca à forma como vêem o jogo. Estão a forçar uma abordagem específica ao jogo e a torná-la imutável, mesmo quando corre mal. E isso não é bom. Acho que não dá a entender nada disso, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 30 Abril 2014 Mourinho passa, ganha na final ao Real Madrid e no fim faz um manguito ao Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Abril 2014 Acho que hoje o Chelsea vence com muitas dificuldades mas não vai ter qualquer hipótese frente ao Real na final O Chelsea quando foi campeao Europeu com o Matteo, tambem nao tinha hipoteses... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2014 O Chelsea quando foi campeao Europeu com o Matteo, tambem nao tinha hipoteses... É a minha opinião :) Não acho que o Chelsea, a passar hoje, seja capaz de contrariar o favoritismo do Real Atenção,eu não gosto do Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Abril 2014 (editado) Mourinho passa, perde na final com o Real Madrid e no fim, Ronaldo faz um manguito ao Mourinho. Editado 30 Abril 2014 por Cra Compartilhar este post Link para o post