Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Chelsea 1-3 Atlético Madrid (RF)

Publicações recomendadas

Se o Chelsea calha de marcar na primeira parte, eu mudo de canal para alguma coisa generalista ou algo parecido: Não sou adepto de autocarros.

jose-mourinho-sad-angry-face-chelsea-vs-psg-vs-blanc-best-world-top-coach-manager.jpg

Ele vai ficar aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post
A pouco mais de 24 horas do encontro entre o Chelsea e o Atlético de Madrid, referente à segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões, José Mourinho teve quatro excelentes notícias.

John Terry e Petr Cech saíram lesionados no jogo da primeira mão, no Vicente Calderón, e o português avisou que a dupla não estaria disponível para Stamford Bridge.

Contudo, o treino desta terça-feira ficou marcado pela presença dos dois jogadores, que treinaram normalmente, tal como Samuel Eto'o e Eden Hazard, jogadores que também não jogaram em Madrid por problemas físicos.

Resta saber se os jogadores serão lançados de início por Mourinho, que procurará a vitória para seguir em frente, depois do 0x0 da semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o pior jogo da época.

mas potencialmente dos com mais espuminha nas internetes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, embora não ache que vá ser grande jogo, acho que se resolve nos 90 minutos. Vai aparecer um golo cedo, para abrir um pouco mais o jogo.

Aposto na passagem do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

passa o chelsea mas o ronaldo vai humilhar o mou na final

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a estar completamente dividido. Por um lado prefiro o Atlético, são um clube de menor dimensão e conseguiram chegar aqui sem orçamentos milionários, são mais equipa e acho que eles e o Simeone já merecem algo desta magnitude, mas por outro lado nada sabe melhor do que ver o Mourinho calar bocas. E depois um Real vs Atletico é algo que já vi inúmeras vezes e não terá grande história, um Chelsea vs Real com o Mourinho a defrontar a antiga equipa depois de tudo o que se passou seria incomparavelmente mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm sempre piada os movimentos carneirada no CMPT.

:mrgreen:

o futebol não se joga só de uma forma. tenho dito.

in before "sim, porque isto que o Mourinho faz é futebol".

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Pode-se ganhar com 10 atrás ou 10 à frente, ninguém tem a verdade do futebol» - Simeone

O treinador do Atlético Madrid fez a antevisão ao jogo desta quarta-feira frente ao Chelsea. Diego Simeone escusou-se a falar diretamente de José Mourinho e dos seus conhecidos «mind games», mas sempre aludiu ao recente jogo dos «blues» frente ao Liverpool.

«Tenho muito respeito pelo futebol em geral. Há distintas maneiras de ganhar um jogo e qualquer um escolhe a que é mais oportuna. Defender não é fácil e quando uma equipa o faz bem há que felicitá-la. Considero que ninguém tem a verdade do futebol. Não afasto qualquer fórmula e respeito qualquer estilo que os adversários adotem. Por isso, pode-se ganhar com 10 jogadores atrás, com 10 à frente e com 10 ao meio», afirmou Simeone.

Questionado sobre as habituais estratégias adotadas por Mourinho, o treinador argentino, contudo, atirou: «Não vou dizer nada sobre isso.»

Simeone não deixou de se mostrar confiante na capacidade da sua equipa, sabendo-se que está obrigada a marcar, uma vez que na primeira mão registou-se empate a zero. «Os jogadores estão entusiasmados e sabem que terão pela frente um jogo difícil, no qual terão de fazer um esforço enorme.»

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que hoje o Chelsea vence com muitas dificuldades mas não vai ter qualquer hipótese frente ao Real na final

Compartilhar este post

Link para o post

Esta está destinada para o Ronaldo, quem passar aqui hoje não acredito que consiga ultrapassar o Real na final.

Compartilhar este post

Link para o post

«Neste momento o futebol está cheio de filósofos e de pessoas que sabem mais do que eu, cheias de teorias filosóficas fantásticas. É incrível. Mas a realidade é sempre a realidade. Uma equipa que não defenda bem não tem muitas hipóteses de ganhar; uma equipa que não marque muitos golos e que sofra vários está em apuros. Uma equipa desprovida de balanço não é uma equipa. Não há muito mais que eu possa dizer» - Zé

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem marcar o 1º golo passa.

Curioso sobre a abordagem táctica ao jogo. Duvido que o Chelsea faça aquele autocarro que fez em Madrid.

«Neste momento o futebol está cheio de filósofos e de pessoas que sabem mais do que eu, cheias de teorias filosóficas fantásticas. É incrível. Mas a realidade é sempre a realidade. Uma equipa que não defenda bem não tem muitas hipóteses de ganhar; uma equipa que não marque muitos golos e que sofra vários está em apuros. Uma equipa desprovida de balanço não é uma equipa. Não há muito mais que eu possa dizer» - Zé

:prayer:

Pois é ele diz isso muito bem. O problema é que o Chelsea não tem balanço :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O problema aí, e o mais preocupante, é que ele dá a entender que se está positivamente a cagar para o aspecto ofensivo, desde que consiga aprimorar ao máximo o aspecto defensivo. "...uma equipa que não marque muitos golos e que sofra vários está em apuros. Uma equipa desprovida de balanço não é uma equipa...". Ele só foca a sua atenção e só releva o aspecto defensivo aqui. Quase parece que, na visão dele, desde que consiga apresentar um grande nível defensivo, o aspecto ofensivo é algo irrelevante para a obtenção da vitória.

O que disse ontem do Guardiola, curiosamente, começa também a aplicar-se ao Mourinho: estão a ficar com a vista enviesada no que toca à forma como vêem o jogo. Estão a forçar uma abordagem específica ao jogo e a torná-la imutável, mesmo quando corre mal. E isso não é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vir o resultado deste jogo vou ficar satisfeito de qualquer maneira.

Chelsea com Mourinho mas especialmente com ex-jogadores do Benfica que gosto bastante, do outro lado o Atlético que além de estar a fazer uma época muito boa com um treinador que tem surpreendido, também tem o Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O problema aí, e o mais preocupante, é que ele dá a entender que se está positivamente a cagar para o aspecto ofensivo, desde que consiga aprimorar ao máximo o aspecto defensivo. "...uma equipa que não marque muitos golos e que sofra vários está em apuros. Uma equipa desprovida de balanço não é uma equipa...". Ele só foca a sua atenção e só releva o aspecto defensivo aqui. Quase parece que, na visão dele, desde que consiga apresentar um grande nível defensivo, o aspecto ofensivo é algo irrelevante para a obtenção da vitória.

O que disse ontem do Guardiola, curiosamente, começa também a aplicar-se ao Mourinho: estão a ficar com a vista enviesada no que toca à forma como vêem o jogo. Estão a forçar uma abordagem específica ao jogo e a torná-la imutável, mesmo quando corre mal. E isso não é bom.

Acho que não dá a entender nada disso, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que hoje o Chelsea vence com muitas dificuldades mas não vai ter qualquer hipótese frente ao Real na final

O Chelsea quando foi campeao Europeu com o Matteo, tambem nao tinha hipoteses...

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea quando foi campeao Europeu com o Matteo, tambem nao tinha hipoteses...

É a minha opinião :)

Não acho que o Chelsea, a passar hoje, seja capaz de contrariar o favoritismo do Real

Atenção,eu não gosto do Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho passa, perde na final com o Real Madrid e no fim, Ronaldo faz um manguito ao Mourinho.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...