Eden Hazard Publicado 30 Abril 2014 Isso é que já não sei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Abril 2014 (editado) 6 defesas fdx :lol: Oscar e o Schurrle de fora :lol: Editado 30 Abril 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Abril 2014 6 defesas + Ramires a lançar as motas para assistirem o Torres e este mandar ao lado nas vezes em que acerta na bola. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2014 6 defesas fdx :lol: Oscar e o Schurrle de fora :lol: Tanto hate faz mal. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Abril 2014 (editado) Tanto hate faz mal. Eu apenas me sinto "traído" pelo Mourinho, como é possível abandonar ideias tão boas de jogo para isto? Este homem era o meu treinador favorito, o paradigma de uma equipa como deve ser. E agora é isto... Editado 30 Abril 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Abril 2014 Eu apenas me sinto "traído" pelo Mourinho, como é possível abandonar ideias tão boas de jogo para isto? Este homem era o meu treinador favorito, o paradigma de uma equipa como deve ser. E agora é isto... Parece o Pereirinha. Que cagão. :mrgreen: :mrgreen: Ele lá sabe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2014 err nao desgosto da equipa pelo menos vamos ter hazard Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Abril 2014 5x4x1. Com Ramires e David Luiz no apoio directo aos centrais, porque todo o cuidado é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Abril 2014 Ao menos há Hazard, valha isso. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Abril 2014 Boa sorte Mourinho, quero que passes para depois limpares o Real :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 Ele limitou-se a ver o jogo de ontem e a perceber como as transições rápidas destroem defesas :mrgreen: A crença é pouca mas a vontade é muita. Que o Chelsea ganhe mas é isto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2014 Se este 11 e o da primeira mão causam tanto incómodo aqui, imaginem quando o Mourinho tiver de fazer face às transições rápidas do Real Madrid :lol: De qualquer maneira, sei que o Hazard marca um hoje. O outro será, talvez, do Torres :) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Abril 2014 Que 11 estranho, o do Chelsea. A ver como se dispõem em campo. Seja como for, vamos Atleti! Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 30 Abril 2014 O Mourinho escolheu, ele lá sabe. Eu acredito nele. 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Abril 2014 No site da UEFA aparece o Azpilicueta a extremo esquerdo. Não é totalmente fiável porque costumam errar, mas curioso para ver. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2014 o chelsea vai ganhar 5-1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2014 Schwarzer Azpi - Ivanovic - Cahill - Terry - Cole Ramires - Luiz Willian - Torres - Hazard ou Schwarzer Ivanovic - Cahill - Terry - Cole Ramires - Luiz Azpi - Willian - Hazard Torres Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 30 Abril 2014 Opa, eu ate curtia ver uma ensaboadela do Mourinho nos espanhois, mas fds, isto de andar a aplicar autocarros jogo sim, jogo sim, ja se torna um bocado chato. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 30 Abril 2014 (editado) Aposto: Schwarzer Ivanovic-Cahill-Terry-Cole Ramires-David Luiz Azpi-Willian-Hazard Torres Espero eu que seja :lol: Não acredito em 3 centrais. Editado 30 Abril 2014 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Abril 2014 Tiago capitão! Orgulho Vianense :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 30 Abril 2014 Tiago como capitão de equipa. :) Compartilhar este post Link para o post