Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Juventus FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

O Ramires foi castigado na Premier League à posteriori , na semana passada. Nas provas europeias, assim de repente, não me lembro de nenhum caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga há/houve sumaríssimos, em provas europeias não me lembro de tal coisa. Cada competição deve ter os seus critérios e fazê-los prevalecer, não é conforme dá jeito.

Não sei se isto é válido.

Compartilhar este post

Link para o post

estão a queixar-se disso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol: na minha cabeça pensava que era pior. agravei o lance na minha cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uau, que bárbara agressão do Enzo. Mas tranquilo. No Chiellini só se perdem as que caem ao chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Má atitude por parte da Uefa/Juventus.

btw, o Enzo devia ter levado vermelho neste lance

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então o lema é "posso dar porrada à vontade, se o árbitro não me apanhar depois já não posso ser suspenso"?

Se nunca ninguém foi suspenso a posteriori, não podem estar à espera que isso seja ad eternum.. há sempre uma primeira vez

Por mim podem suspender o cigano à vontade :mrgreen: mas convém que sejam consistentes nos argumentos: se agrediu, deve ser castigado

Mas é normal que pensem assim, é o vosso clube, são os jogadores que vocês apoiam. Para mim não faz é sentido andarem a argumentar... Pois o argumento é simples: nessas questões fala o coração.

A questão não é investigarem a queixa da Juventus (que é algo a que a Juve tem direito a fazer), é terem precipitado a decisão referente a essa queixa em cerca de duas semanas, de modo a julgarem a queixa antes do jogo, algo que a UEFA nunca fez em caso anteriores.

E basta fazeres uma pesquisa para perceberes que a estranheza para com esta decisão não provém apenas de dirigentes, ex-dirigentes ou adeptos benfiquistas. Inclusivé peritos em direito desportivo estranharam esta decisão e questionaram a sua vericidade.

O que eu acho pior, e que ainda ninguém ainda falou, é a juventus ter protestado por ter sido colocada uma tarja em homenagem à equipa do Torino que sofreu aquele desastre aéreo...isso sim é falta de fair play, senão mesmo de humanidade.

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance nem fiquei com a ideia de ser agressão, mas houve um comentador na SIC que passou o jogo todo a bater nessa tecla, é aquela cosia de toldar a memoria, é normal, o gajo tanto falou nisso que toda a gente ficou a achar que era de facto agressão.

Eu não consigo ver agressão nenhuma aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chiellini é um palhaço de primeira. Faz as coisas pela calada, por isso não tem a fama do Materazzi. E ainda por cima faz-se de vítima muitas vezes.

espero é que analisem bem o lance e suspendam o Chiellini em vez do Perez.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me está a parecer é que o Benfica é tão grande que os italianos estão todos borrados! O Futebol joga-se 11 contra 11 e não tenho dúvidas de que vamos passar!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O que me está a parecer é que o Benfica é tão grande que os italianos estão todos borrados! O Futebol joga-se 11 contra 11 e não tenho dúvidas de que vamos passar!! :heart:

GANHAMENTOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é que me parece que o Enzo não lhe toca :lol:

Também calma lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Chiellini vai por trás, faz m*rda, o Enzo passa-se, faz m*rda. Se só suspendem o Enzo é uma boa cabala.

Compartilhar este post

Link para o post

Também calma lá :lol:

Parece-me mesmo. Ou se lhe toca, não é da maneira assasina como os gajos da SIC estavam a fazer entender. Mas pronto, o Chiellini passou o jogo todo a fazer um teatro desgraçado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...