Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Juventus FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

Antes de fazer backread, só tenho umas notas a fazer:

AMO-TE BENFICA :heart:

É dos dias mais felizes da minha vida, não tenho a minima duvida que ganharemos a LE, e que está época, seremos ainda mais felizes.

Ser deste clube, é ser um privilegiado, é saber sofrer, é saber querer, é saber lutar contra as adversidades. Ser deste clube é ser feliz, é re-erguer das cinzas, é lutar, é querer, é ambicionar sempre mais e melhor.

Obrigado amor da minha vida!

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse vejo aqui pessoal a dar a final como ganha e só me dá arrepios...

Sem enzo, sem marko e sem salvio... São logo 2 posições que ficam sem jogadores titulares f*dasse...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à malta benquista do CMPT :compinchas: . Deve ter sido um sofrimento do caraças ao longo do jogo.

Passagem justa, embora na segunda parte as coisas tenham ficado um pouco tremidas. Pena pelos jogadores que vão falhar a final, o Enzo e o Markovic fazem muita falta e mereciam jogar este jogo.

Há imagens da molhada nos bancos?

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse vejo aqui pessoal a dar a final como ganha...

Está-se é a criar este mito com uma minoria ou com bimbalhada de FB

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à malta benquista do CMPT :compinchas: . Deve ter sido um sofrimento do caraças ao longo do jogo.

Passagem justa, embora na segunda parte as coisas tenham ficado um pouco tremidas. Pena pelos jogadores que vão falhar a final, o Enzo e o Markovic fazem muita falta e mereciam jogar este jogo.

markovic_expulso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse vejo aqui pessoal a dar a final como ganha e só me dá arrepios...

Foi o que me aconteceu há uns anos com o Sporting. Nem queria ver o jogo a pensar que já tinhamos derrotado equipas piores e que o CSKA Moscovo era fácil. :mrgreen:

Mas espero sinceramente que o Benfica venha a ganhar, no entanto o Sevilha parece ser mais acessível do que é.

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira? Em 20' a jogar contra 10, a Juve foi duas vezes com perigo à baliza do Benfica (o lance do Liechcoiso e o golo anulado). Claro que há um enorme mérito do Benfica, mas nessa fase a Juve deixou muito a desejar na construção ofensiva.

O meu problema com essas afirmações é que nunca se dá mérito ao Benfica. Se eu não visse os jogos nem a época que estamos a fazer diria que ninguém nos ganha desde o início do ano(tirando o 1-0 do Porto) porque quem joga contra nós nunca joga nada, jogam sempre "pior do que estava à espera" e pronto, anda-se nisto durante meses.

Fazem-me lembrar o cra e o inka que me dizem que só apareço no skype quando o Benfica ganha.. Mas f*dasse, se andamos a ganhar sempre, que culpa tenho eu?

Caso percamos com o Sevilha ainda vou ouvir pessoal dizer que o Benfica não tem estofo europeu, mark my words :lol:

Gostava de ver o que fez o Marko.

Está-se é a criar este mito com uma minoria ou com bimbalhada de FB

Sim, já reparei.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Sevilha é fácil nem o Rio Ave vai ser fácil, é preciso entrar com seriedade competitiva nos 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilla vai ser um adversário complicado e tem um deus a jogar no meio campo mas nós também somos muito bons, não temos nada a temer e há que seguir com confiança que esta equipa já nos deu mais que provas suficientes de que é merecedora de tal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilla vai ser um adversário complicado e tem um deus a jogar no meio campo mas nós também somos muito bons, não temos nada a temer e há que seguir com confiança que esta equipa já nos deu mais que provas suficientes de que é merecedora de tal.

Realmente, mudaram o Carriço lá para o meio campo.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Individual e colectivamente, o Benfica é superior ao Sevilha. Não vão ser favas contadas, mas são amplamente favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se , mas o Marko não fez nada de mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nem um nem outro deveriam ter sido expulsos... Digo isto, como é óbvio, sem saber a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vai ser a Supertaça Europeia? Acho que vai ser no Azerbaijão, mas sem certezas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que será algures no UK.

Compartilhar este post

Link para o post

Cardiff City Stadium, País de Gales.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal estrangeiro achou um dos melhores 0-0 que já viu, e o Luisão e Oblak também a levarem rasgados elogios.

Era bom é que levassem o Oblak neste verão :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Do que li, toda a gente a elogiar a grande defesa do Benfica. Quem diria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Traduzi, li as primeiras 7 linhas, ri-me e fechei a página.

Tradução: Aleclio em 3:01:46 de 2014/05/02Infelizmente Contra Juve todos fazem o jogo da vida!

Onde é que eu já vi isto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no mesmo jornal lol

AMORIM 5,5 imprecisa na defensiva: é talvez o mais fraco do Benfica, especialmente na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se , mas o Marko não fez nada de mal :lol:

Tendo em conta que ele tinha sido substituído 2 minutos antes e passou em frente ao banco da Juventus porque saiu de maca junto à baliza do Buffon, sem saber de nada e sem ter visto nas imagens e na repetição do jogo nada de especial, só consigo supor que possa ter havido alguma reacção dele quando vinha para o banco do Benfica.

Era bom que conseguissem anular esse cartão e o amarelo mal mostrado ao Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Traduzi, li as primeiras 7 linhas, ri-me e fechei a página.

Tradução: Aleclio em 3:01:46 de 2014/05/02Infelizmente Contra Juve todos fazem o jogo da vida!

Onde é que eu já vi isto. :lol:

Bem, o Conte chegou a dizer que o Benfica era uma espécie de Juve em Portugal, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

isto sabe tão bem. pelo pirlo, pelo llorente, pelas queixinhas dos meninos, pelo choro do conte, pela p*ta da época passada... um gajo até anda mais feliz. Trabalhas as 6h da manhã e às 2h30 ainda estás acordado na boa e vais trabalhar com um sorriso. te amo maior

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...