Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

19h50 - Bruno de Carvalho anuncia saída de Jardim. Presidente do Sporting refere que houve um acordo para a resxcisão do contrato. "Os seus possíveis sucessos podem melhorar proposta de 3 para seis milhões", referiu.

Dá-lhe Record :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo do portal dos dragões que é jornalista e costuma ter uns furos escreveu isto. Fiz copy+paste, logo, não me responsabilizo por algum palavreado menos adequado.

Não me consigo acreditar nessa cena. Típico post de rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não consigo acreditar nessas coisas, lol. Há ali muita coisa exagerada, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto temos um presidente ambicioso e umá direcção que se ocupa das contratações.

Perfeitamente natural

Compartilhar este post

Link para o post

Não me consigo acreditar nessa cena. Típico post de rival.

Antes das eleições era só infos que o BdC faliu n empresas e que ia acabar com o Sporting ! Agora que está a resolver os problemas é só infos que é um fanático que não tem respeito por ninguem e maltrata os jogadores ... A história vai ser sempre a mesma !

Compartilhar este post

Link para o post

Que gosto que dá ver isto. Que gozo! Isto é o Sporting Clube de Portugal!

O meu muito obrigado ao Leonardo Jardim pelas alegrias, pelo Sportinguismo e por tudo o que fez pelo Sporting Clube de Portugal neste último ano.

Será sempre bem-vindo a esta casa.

Os jogadores passam, os treinadores passam, o Clube fica. Sporting sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Só nao entendo qual é mesmo o mal de serem os directores os responsáveis pelo mercado.

É assim em inúmeros clubes

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o abraço só para a foto. :mrgreen:

Eu por acaso não acredito muito nesse tipo de rumores. Nenhuma estrutura é capaz de trabalhar nessas condições. Nem num clube de distritais isso acontece, quanto mais no Sporting. Eu continuo a usar a mesma frase desde a candidatura do BdC, o tempo dirá quem realmente é o BdC. Para já todas as indicações são positivas, e o trabalho tem sido de excelência.

Tudo de bom para o LJ, e um obrigado pelo bom trabalho que fez no Sporting.

Agora venha o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

19h50 - Bruno de Carvalho anuncia saída de Jardim. Presidente do Sporting refere que houve um acordo para a resxcisão do contrato. "Os seus possíveis sucessos podem melhorar proposta de 3 para seis milhões", referiu.

Dá-lhe Record :mrgreen:

Um dos três havia de ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tudo que deste ao nosso Sporting, Leonardo Jardim e toda a maior sorte do mundo para ti no teu próximo projecto (seja ele qual for).

Agora que venha o próximo treinador e que também nos traga muitas alegrias

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tudo, será sempre um dos nossos. E acredito que voltará um dia.

Agora apresentem o Marco Silva, dentro das possibilidades é claramente a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa com mais tesão nisso tudo é que o Marco Silva é que vai pegar na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo do portal dos dragões que é jornalista e costuma ter uns furos escreveu isto. Fiz copy+paste, logo, não me responsabilizo por algum palavreado menos adequado.

É esperar que o Marco Silva esteja tão reservado como o Marquês na temporada passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta CI não acrescentou nada de novo, mas é bom ver a forma como o BdC está a gerir tudo isto.

E o conteúdo desse post do Hans não faz sentido nenhum. Algum treinador admitia esse tipo de comportamentos por parte do presidente, e depois vinha cá para fora dizer que sempre estiveram unidos, nunca houve problemas, e afins? É que se o autor desse texto acredita nisso, não faz sentido vir dizer que o Jardim "é um senhor", porque assim seria só hipócrita. Coisa que não é, como dá para ver. Acredito tanto no conteúdo desse post como na virgindade da Débora do Secret Story.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a melhor solução para as 2 partes. Já era notório que o Jardim não tinha condições para continuar.

A confirmar-se que o Marco Silva é o próximo treinador, vou ter muito medo deste Sporting, especialmente se comprarem esse romeno que aparenta ser craque.

Compartilhar este post

Link para o post

"Nunca vao dar a esse garoto o que nao me deram a mim"

"Faz tudo o que a banca manda"

Sao tao amigos o Ricciardi e o Bruno que ate o substituiram naa negociacoes da banca com o Sporting...

No meio de tanto disparate ate e possivel que haja uma verdade, acredito que o Bruno se intrometa em alguns assuntos do treinador mas nunca ao nivel exagerado que tem sido dito na CS.

Em Novembro/Dezembro apos o jogo c o nacional lembro-me de ter dito que o LJ seri apenas um bom treinador de transicao e nao era o homem para nos levar aos titulos. Parece que nunca vamos descobrir.

Por ultimo nao ponho em causa o seu sportinguismo, desejo as melhores felicidades, e agradeco do fundo do coracao por ter devolvido a esperanca.

Venha o Marco Silva um treinador ainda mais capaz, nunca tive tanta expectativa e esperanca numa epoca como na que ai vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás quando eles próprios assumem que já havia acordo para a renovação. Se o Bruno fosse um ditador lá dentro ele saía nem que fosse para o centro de desemprego lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de ver o Jardim a ir embora.

Agora, é confiar no treinador que vier (que deverá ser o MS) e esperar ganhar troféus já na próxima época.

Quanto às contratações de ontem, gostei, principalmente do búlgaro devido à sua polivalência. Também aprecio o estilo de jogo do Paulo Oliveira mas espero que não venha tapar o Eric Dier porque, sinceramente, acho o inglês melhor que o PO.

Caso Maurício ou Rojo saiam, o SCP deve(rá) contratar um central maduro e com experiência na Champions visto que, temos de fazer boa figura na Liga Milionária. Um central que gosto é Kamil Glik do Torino mas, de facto, não corresponde ao perfil que referi. Não penso que o polaco custasse mais de 3,5/4 milhões.

SL :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...