Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Fds vou ter de ir a Lisboa mandar esses gajos po crl?

100M€ + De Gea, Mata e RVP e podemos começar a negociar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds vou ter de ir a Lisboa mandar esses gajos po crl?

100M€ + De Gea, Mata e RVP e podemos começar a negociar.

+ de 50M era para o ordenado deles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

William! :(

Mas qualquer venda acima dos 30-35M€ era impossível de rejeitar.

Se vendemors por 45M€ temos o orçamento da época mais que pago.

Compartilhar este post

Link para o post

William! :(

Mas qualquer venda acima dos 30-35M€ era impossível de rejeitar.

Se vendemors por 45M€ temos o orçamento da época mais que pago.

E substituto à altura? Rossell ainda é uma incógnita...

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas do clube não devem ver o Uri como uma incógnita, para terem apostado nele. E pelo que li/vi dele, pode perfeitamente ser a alternativa ao William. Temos é que arranjar outra, com a saída do maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

E substituto à altura? Rossell ainda é uma incógnita...

é sempre uma perda de peso. e algum dia terá de ser substituído por alguém.

confio nas capacidades dos nossos dirigentes e isso nem me preocupa assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

William :(

Bem oh menos que o Bruno De Carvalho traga o dinheiro + o Fellaini :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador não é insubstituível. Com uma proposta de >40M só tem de sair, claro que nos vai custar a todos, mas temos o orçamento da época pago e há por aí tão bom jogador barato escondido, temos é de ter a capacidade de os encontrar.

William 14 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca esperava ver um jogador nosso que fez a sua 1ªépoca "a sério" sair por tanto, pena que não jogará a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Rosell e Slavchev, caso o William saia chegam bem.

É alocar uma parte desses recursos para onde realmente precisamos, na minha opinião(LE e 2 desequilibradores).

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Com o dinheiro do William é segurar o Rojo, o Patrício e renovar com o Adrien e arranjar um par de extremos de qualidade e um avançado. Não tem nada que saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o dinheiro do William é segurar o Rojo, o Patrício e renovar com o Adrien e arranjar um par de extremos de qualidade e um avançado. Não tem nada que saber.

Acho muito complicado e nem o digo pela "valorização" do Mundial,parece que o Doyen Group tem feito bastante pressão para venderem o passe (eles são detentores de 75% do passe) e fica complicado para vocês que detém apenas 25% :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito complicado e nem o digo pela "valorização" do Mundial,parece que o Doyen Group tem feito bastante pressão para venderem o passe (eles são detentores de 75% do passe) e fica complicado para vocês que detém apenas 25% :compinchas:

Precisamos de alguém experiente para a Champions. Assim fica complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Há documentos assinados pela antiga direção que permitem ao fundo aceitar propostas de 15M para cima, segundo sei. Não dependerá muito da nossa vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Há documentos assinados pela antiga direção que permitem ao fundo aceitar propostas de 15M para cima, segundo sei. Não dependerá muito da nossa vontade.

Duvido que alguém dê 15M pelo Rojo. Com esse dinheiro arranjam melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo tem que ser vendido.

Está super inflacionado. E o Slimani é o mesmo. Tem é que ser por valores adequados.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa com esses valores e óbvio que o William tem de sair. Só é mesmo pena não termos a totalidade do passe.

O Rojo e Slimani estão na melhor fase para vender. Estão hipervalorizados, portanto este é o timing adequado.

Fica a faltar um avançado (o Suk tinha sido bem sacado), defesa esquerdo e extremo. Isso do Nani não me parece que venha a acontecer.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Está super inflacionado. E o Slimani é o mesmo. Tem é que ser por valores adequados.

Mesmo.

Só espero que amanhã molhe o bico frente à Alemanha. Aí sim, ia ficar tudo doido com o homem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai se o Nani viesse. :mrgreen: Não me acredito de todo.

O Rojo e o Slimani têm de ser vendidos. É a altura certa. Vender na altura onde estão mais valorizados é a solução.

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow:

Rojo - >15M€;

Slimani - >8M€.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já não há o quaresma para vender jornais no verão, esse papel passou para o nani. agora é todos o anos a ouvir a mesma história

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...