Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu não tenho muitas dúvidas que o meio-campo vai ser constituído por William-Slavchev-Adrien, lá na frente é que vai ser uma guerra do camandro.

Não sei :(

Compartilhar este post

Link para o post

William? Devem estar a sonhar. Acho que vai sair, não falta quem queira.

Se não sair já, saiu em Janeiro depois de ganhar visibilidade com a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei :(

Sinceramente. acho que o Mundial não valorizou muito o rapaz. Desta forma, vamos ter o menino mais uma época para ajudar o clube nas conquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Gauld anda-me a ser impingido no FM desde que criei save no United, mas tem bom perfil. :mrgreen:

Em realação ao William para Manchester, é um jogador muito novo e pode dar-se ao luxo de perder um ano de Europa, não é por aí. Não sei é se quererá dois seguidos, se bem que são realidades muito diferentes. Lá ver o que isto dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que venha o tal defesa esquerdo Jonathan Silva. O Jefferson precisa claramente de concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o Gauld, o J. Silva, o Strandberg ou o Enel (é assim que se escreve??) temos praticamente o plantel fechado.

Eu usava o 4-3-3:

Rui (Marcelo)

Cédric (Geraldes) - Dier (Maurício) - Rojo (P.Oliveira) - Jeff. (Silva)

William (Rossell)

Slavchev (Martins) - Adrien (João Mário)

Carrillo (Mané) - Gauld (Heldon ?/Capel ?/Wilson :mrgreen:)

Montero ( Slimani; Enel/Strandberg)

Se considerar as vendas quase certas do Rojo, Slimani, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer duvidar de ninguém, se esse Gauld é assim um diamante por lapidar (ou já lapidado), como é que vem para cá parar, estando ali mesmo ao lado da EPL?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tanaka também pode jogar a ponta-de-lança, embora me parece que ele vá jogar mais como 10 ou avançado interior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tanaka também pode jogar a ponta-de-lança, embora me parece que ele vá jogar mais como 10 ou avançado interior.

Esse já assinou :confuso:? Pensei que era só uma noticia de encher chouriços...

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer duvidar de ninguém, se esse Gauld é assim um diamante por lapidar (ou já lapidado), como é que vem para cá parar, estando ali mesmo ao lado da EPL?

Chelsea e Tottenham andavam atrás dele desde meados da época passada.

Esse já assinou :confuso:? Pensei que era só uma noticia de encher chouriços...

sim.

Compartilhar este post

Link para o post

A única m*rda que me põe de pé atrás com o Gauld é o Labyad e o facto de ele vir cá parar quando tens tubarões logo ali ao lado. Mas o gajo parece ter um talento enorme que cá dentro só pode ser comparável com o do Iuri.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo para cá, tem maiores probabilidades de ser titular do que num City ou Liverpool. E mostra-se no campeonato, lutando pelo título, e principalmente na Champions. A partir daí, saindo de cá já vai com todo outro estatuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comparem o Gauld com o Labyad. Este último vinha já de um grande clube, o escocês nem por isso. Deve vir com uma motivação do crl.

E o Heldon, infelizmente, não me parece que saia. Não acredito que mais de um milhão de euros sejam desperdiçados em meio ano. A sua contratação era escusada, mas enfim, também agora pode ficar, desde que não seja para titular. Carrillo, Mané, uma contratação para ser titular (não sei se o Tanaka se encaixa aqui) e Heldon. Vende-se Capel e Wilson. O Iuri... Pois, o Iuri não deve ter muito espaço, por isso, a não ser que se vendam mais extremos ou que o gajo faça alta pré-época, emprestava-o a um clube da primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri só precisa de mexer o rabo na pré-época e conquistar o lugar aos Capels e Héldons. Não deve ser muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri só precisa de mexer o rabo na pré-época e conquistar o lugar aos Capels e Héldons. Não deve ser muito difícil.

Desde que o Marco não se apaixone com o Capel, porque é raçudo e tal, o Iuri não vai ter dificuldade em garantir lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld também pode jogar na ala, maior parte dos jogos que vi dele foi a jogar na ala e a descair para o centro do terreno.

Mas jogar assim:

---------William------João Mário/Adrien

Iuri-------------Gauld---------Mané/Carrillo

Não seria muito bom para o Sporting, os três da frente não são propriamente jogadores que defendam e que saibam defender, a equipa iria estar constantemente desequilibrada.

Ainda espero que venha mais um extremo que pegue de estaca.

Para os jogos em casa, é mais que suficiente. Para os mais complicados, podemos variar. Não nos falta qualidade e variedade de opções no meio-campo. Pode jogar o Slavchev nesse vértice mais adiantado, recuando as linhas, pode jogar o João Mário como "lançador", pode jogar o André Martins e ficamos com um esquema semelhante ao deste ano, etc.

Sinceramente não sei. Chegámos primeiro que os outros. Já no caso do Slavchev foi igual. Ele tinha bastante mercado, mas nós antecipámo-nos. E claro, a Champions é um bom trunfo para os aliciarmos esta época.

A única m*rda que me põe de pé atrás com o Gauld é o Labyad e o facto de ele vir cá parar quando tens tubarões logo ali ao lado. Mas o gajo parece ter um talento enorme que cá dentro só pode ser comparável com o do Iuri.

Nada a ver com o Labyad. O marroquino veio ganhar rios de dinheiro e deslumbrou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

[quote name=Fajo' date='01 Julho 2014 -

02:42 ' timestamp='1404222130' post='9533250]

Sinceramente. acho que o Mundial não valorizou muito o rapaz. Desta

forma, vamos ter o menino mais uma época para ajudar o clube nas

conquistas.

o significado de um jogador valorizar num mundial não é só o aumento de interessados mas sim a "margem de manobra" do sporting em relação ao preço, em relação ao interessados o william continua a ter os mesmos o que não valorizou foi o preço

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei agora noutra possibilidade de tratar-se de um negócio estilo Markovic, em que é posto aqui para evoluir e depois então seguir para outros voos. Mas tenho duvidas de que a direção aceite ir por estes caminhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...